Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 144

Tópico: Lei da Homofobia

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Imaginem o inverso:
    Um professor se revelando hétero em sala de aula e sendo demitido pela direção "gayzista" por conta da orientação sexual: AQUI NÃO QUERO NENHUM HéTERO IMUNDO. Ou um aluno sofrendo bullyng pelo mesmo motivo. Claro que a lei se aplica.

Existe a liberdade e expressão até que ela se torne intimidação.
    nao faz sentido seu exemplo

o cara ta certo sendo hetero os errados sao os gays que merecem ser demitidos msm

so contra gay msm e quero que se fodam (eles querem se foder tbm)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sart xP Ver Post

o cara ta certo sendo hetero os errados sao os gays que merecem ser demitidos msm

Se você tivesse dito alguma coisa mais aproveitável do que um palavrão, daria pra dizer que o que você disse faz sentido. Mas já que você argumenta na pura e simples ignorância...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Prevejo muita falta de informação aqui no tópico...

2. Sobre gays agindo como "pessoas normais" (ai adoro heteronormatividade :o): cada um tem o seu comportamento, seu jeito, sua forma de expressar. Sei que não é legal estereotipar, mas não vejo melhor maneira pra exemplificar o argumento: é pura hipocrisia dizer que não tem preconceito com gays ditos "masculinizados" (vejam que eu disse masculinizados, e não héteros, porque héterossexual não é referência tá? vamo sair do mundinho) e não tolerar os gays ditos supostamente mais afeminados (pejorativamente conhecidos como "pintosas"). Um é tão gay quanto o outro.

- Eu diria atitude normal. 2 Homen se beijando dentro do metro, meus futuros filhos não são obrigado a ver isso. Eu entendo q existe a Homofobia, e devemos lutar pela igualdade da humanidade.
    Agora vc defende os homosexuais, ai chega alguns e fazem baderna como esta parada gay, ai vc vai reclamar e todo mundo fala q vc tmb é Homofobico. Ai é uma punhalada nas costas.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sart xP Ver Post

Isso me cheira a trauma.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Essa lei é complicada, por enquanto eu sou contra.
    Eu não gosto de homossexuais, porém respeito eles, desde que não venham querer graça comigo, acho que se todos fossem capaz desse simples ato, mesmo não gostando deles, não precisaria de leis e tanta polêmica sobre o assunto.
    Essa frase tem que ser usada com cuidado... Dizer que não gosta de pessoas homossexuais pura e simplesmente é evidenciar um preconceito abominável. Só lamento se foi isso que você realmente quis dizer. Se já não tem cabimento sair julgando as pessoas aí por qualquer coisa, imagina julgar uma pessoa simplesmente por sua orientação sexual. Uma coisa é não gostar dos homossexuais. Outra coisa é não gostar da PRÁTICA DA HOMOSSEXUALIDADE, o que é completamente diferente.

Publicidade:

Be the change in order for things to change.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa frase tem que ser usada com cuidado... Dizer que não gosta de pessoas homossexuais pura e simplesmente é evidenciar um preconceito abominável. Só lamento se foi isso que você realmente quis dizer. Se já não tem cabimento sair julgando as pessoas aí por qualquer coisa, imagina julgar uma pessoa simplesmente por sua orientação sexual. Uma coisa é não gostar dos homossexuais. Outra coisa é não gostar da PRÁTICA DA HOMOSSEXUALIDADE, o que é completamente diferente.
    Exatamente oque eu ia dizer, não gostar da pessoa em si não faz o menor sentido se você não conhece a mesma, agora não gostar do fato de ela ser homosexual não é sinônimo de não gostar da pessoa...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto do fato dela ser homossexual. Eu também não tenho nenhum amigo que seja, porém prefiro ficar longe, afinal em uma sociedade preconceituosa como a nossa, só do fato de você conversar com um homossexual já saem espalhando coisas.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto do fato dela ser homossexual. Eu também não tenho nenhum amigo que seja, porém prefiro ficar longe, afinal em uma sociedade preconceituosa como a nossa, só do fato de você conversar com um homossexual já saem espalhando coisas.
    Você tem medo que digam que você curte um pepino maduro porque conversou com alguém gay?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o que eu expliquei já tinha que ser explicado, se você usa a orientação sexual como um "filtro" na hora de selecionar as suas amizades, é uma decisão sua. Quanto a sair espalhando coisas... bom, vou chutar: você é hétero e tem receio de, ao sair e conversar com gays, as pessoas achem que você seja gay também. Eu não sei o ambiente que você frequenta, mas quanto a isso posso partilhar da minha experiência pessoal: em geral (lembrando que existem exceções), o ambiente nas escolas de ensino médio é mais propenso a atitudes homofóbicas. O ambiente universitário, em tese, seria mais tolerante, mas não completamente livre da homofobia. Quem é de SP deve ter ouvido dos casos na USP e na UNESP essa semana.

Quanto ao seu possível receio (novamente estou chutando, não sei se é essa a questão), te digo o seguinte: tenho amigos gays,bissexuais e amigos héteros, e os héteros não vêem problema nenhum em conversar e interagir comigo em qualquer ocasião. Eu penso o seguinte, e isso não é uma crítica a você pessoalmente: héteros que são 100% seguros de sua sexualidade não vêem dificuldades em se relacionar com gays. Na minha opinião isso não deveria NEM SER LEVADO em consideração, mas é como eu disse: é decisão sua usar a orientação sexual como um "filtro" para selecionar suas amizades, mas eu te digo uma coisa: orientação sexual não determina caráter.

Edit: Esqueci - Quanto ao que você falou sobre a sociedade preconceituosa, o fato de você se distanciar de gays pelo motivo citado só contribui para te colocar como mais um fazendo parte dela. :o
    Última edição por Myktee; 28-10-2010 às 21:46.
    Be the change in order for things to change.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Só existe diferença entre liberdade de expressão e incitação ao ódio na cabeça dos estatistas e da patrulha PC. Se você cala a boca de uma pessoa, está impedindo-a de se expressar, mesmo que vá falar merda. Esse é o entendimento que a democracia mais longeva do mundo (EUA) tem da sua primeira emenda da Constituição, e isso há mais de 220 anos. Ao proibir discursos odiosos, parte da liberdade de expressão é sacrificada.
    Locke, você esquece de uma ressalva na liberdade de expressão estadunidense.
    É a metáfora de que não se grita "Fogo!" em um teatro lotado. Se um discurso, principalmente um discurso aberto, feito em público ou privado para uma simples pessoa, leva alguém a um delito, esse discurso põe a arma na mão do discursante. No mínimo, o cara vira cúmplice.

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 28-10-2010 às 22:24. Razão: Coesão.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15

Permissões de Postagem