Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: Lei da Homofobia

Registro
    12-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    Uma pessoa nasce homem, tem que ser homem, tem que agir como um homem...
    Isso serve pra uma mulher tambem...
    È Totalmente errado Homem com Homem e vice e versa.
    ..
    Nao gosto pega eu
    fmza?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fail?
    vc fala q n gosta de homem com homem e solta um pega eu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n sou a favor nem contra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI

Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
    CADASTRE-SE

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Em tempo: pesquisa feita pela Fundação Perseu Abramo revela que em média, 4 em 5 cada homofóbicos ( ou 80% deles) são potencialmente homossexuais latentes... não é uma indireta aqui pro pessoal do fórum, mas se a carapuça servir... :rolleyes:
    eterna desculpa do quem desdenha quer comprar, simplesmente não cola comigo, acho que a maioria que não gosta de gay é porque realmente é contra, acredito que no momento que os discursos odiósos não descambam pra violência eles são válidos, resta educar as pessoas pra não sair na porrada em tudo, portanto sou contra essa lei
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginem o inverso:
    Um professor se revelando hétero em sala de aula e sendo demitido pela direção "gayzista" por conta da orientação sexual: AQUI NÃO QUERO NENHUM HéTERO IMUNDO. Ou um aluno sofrendo bullyng pelo mesmo motivo. Claro que a lei se aplica.

Existe a liberdade e expressão até que ela se torne intimidação.
    Última edição por simsenhor; 28-10-2010 às 12:36.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    eterna desculpa do quem desdenha quer comprar, simplesmente não cola comigo, acho que a maioria que não gosta de gay é porque realmente é contra, acredito que no momento que os discursos odiósos não descambam pra violência eles são válidos, resta educar as pessoas pra não sair na porrada em tudo, portanto sou contra essa lei

*Não sei você percebeu o tom irônico no post, mas enfim. É a sua opinião e eu respeito. Só achei válido colocar um dado estatístico proveniente de uma fundação com quase 15 anos de pesquisa e com reconhecida credibilidade nacional na questão dos direitos humanos. :o
    Be the change in order for things to change.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    Claro, pq o racismo foi diminuído com educação. Não foi preciso uma lei contra o mesmo... -not.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Abomino nazistas e racistas, mas defendo o direito deles de se manifestarem. É aquela história de Voltaire, "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la". Diga-se que em algumas democracias avançadas como EUA, Inglaterra e Nova Zelândia existem partidos nazistas e racistas, que evidentemente têm pouquíssima relevância, já que as pessoas são inteligentes o suficiente para pensar por conta própria e ver os contrapontos aos discursos odiosos, sem que o Estado faça o papel de babá e cale a boca de quem ache inconveniente usando o monopólio da "força legítima".

Quanto à sua terceira questão, não há comparação com as duas anteriores. Quem utiliza-se de violência contra uma pessoa submete-se a uma retaliação violenta. No Ocidente convencionamos privar, à força, a liberdade de pessoas violentas.
    MEU, tu não entende, uma coisa é tu dizer que não gosta de gays, outra coisa é tu não dar emprego para um gay só por ele ser gay, a primeira coisa é liberdade de expressão, a segunda já é homofobia.
    E ÓBVIO que há comparação sim, essa pessoa que bateu num gay ou num negro foi ensinada a odiar gays e negros por discursos de ódio, por mentiras, não por opiniões.

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o motivo que leva a pensar que homossexualismo é errado? Sabem porque nós temos vontade de fazer sexo com o sexo oposto? porque sexo = propagação do gene, isso é desde a selecão natural. Com a evolução do cérebro humano nós conseguimos quebrar a seleção natural(em tese) e dar a todos os humanos condições iguais para se viver. Ou seja, homossexualismo pode ser um desvio, mas não do modo ruim, é apenas um desvio, porque o cérebro está "configurado" a fazer sexo com pessoas do sexo oposto, mas qual o problema de mudar isso? o ser humano tem a mania de transformar as coisas menos comuns em anormais, como a religião, etnia e opção sexual. O argumento da homofobia, assim como o do racismo, é lógicamente inviável, porque não é baseado em fatos lógicos nem consistentes, somente no poder constituído, como por exemplo "é errado pra mim e ponto. é o que eu acho."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    MEU, tu não entende, uma coisa é tu dizer que não gosta de gays, outra coisa é tu não dar emprego para um gay só por ele ser gay, a primeira coisa é liberdade de expressão, a segunda já é homofobia.
    E ÓBVIO que há comparação sim, essa pessoa que bateu num gay ou num negro foi ensinada a odiar gays e negros por discursos de ódio, por mentiras, não por opiniões.
    Falar é diferente de agir. Pode acontecer de uma pessoa sentir-se compelida a agredir um gay (ou um ateu, ou um pobre, ou um negro) após escutar um discurso odioso mas não vejo justificativa ética para o Estado calar a boca e prender o imbecil racista que NO ENTANTO não agrediu ninguém. É desproporcional. Você não pode responsabilizar algumas pessoas e coisas pela atitude de outras. Essa justificativa é que leva a Justiça a proibir certos jogos violentos, que estariam "promovendo a violência e fazendo apologia ao crime". Você acha isso correto? Eu acho que a liberdade de expressão é um valor importante demais para ser sacrificada por conta de alguns imbecis agressores.

Essa é a principal razão pela qual sou contra a criminalização de quaisquer opiniões e discursos. Acho anti-ético, desproporcional e coletivista. Mas há alguns adendos, como o fato de que uma legislação desse naipe provavelmente seria mais simbólica do que qualquer coisa. A fiscalização seria difícil, muitos dos homofóbicos continuariam na clandestinidade, talvez usando servidores estrangeiros para continuar repercutindo suas opiniões.

Os homossexuais, apesar de serem discriminados, são bem mais tolerados hoje do que há cem, duzentos anos, pelo menos no Ocidente. Acredito que isso se deve muito mais aos avanços educacionais, culturais e ao ativismo gay do que qualquer tipo de coerção estatal. Para mim, cabe ao Estado garantir aos gays os mesmos direitos do resto da população (nem mais nem menos) e agir com rigor contra quem passa do ponto e agride homossexuais.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda é ouvir dum monte de gente ''não tenho nada contra gays'' ou ''não sou racista'' mas depois na prática ver a verdade xD

Hahahahaha, porra isso acontece direto, nego é muito cara de pau e só fala isso pra fingir pros outros que não é preconceituoso. Tem gente que deveria adimitir logo que detesta bicha e acha que todo preto é ladão.

~
    Última edição por Professor Morph; 28-10-2010 às 14:31.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agressão moral continua sendo agressão.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    claro que não, posso escolher não dar um emprego para um gay, um gay pode estragar um negocio, eu mesmo nao iria em um fisioterapeuta gay

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15

Permissões de Postagem