Curtir Curtir:  0
Página 64 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PAAAAAAAAAARA

se fizerem merda desse tamanho vai ficar ridiculo

preparem-se para muitos retireds

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft é uma empresa de jogos, e não apenas de Tíbia, reflitam.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

nao curti nem um pouco! tibia vai virar um joguinho qualquer... :/ a estrutura gráfica dele eh o que caracteriza o tibia! nao concordo nem um poco... se eu gostasse ia ta jogando Diablo!

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Francklin Ver Post
    É triste ver esse bando de "jogadores" criticando tanto, sem ao menos ter testado.
    Mas eu tenho uma solução para todos que não gostaram disso(SEM TER TESTADO), parem de jogar Tibia.
    Eu vou ser grato ! '
    Vai ficar melhor para mim e para os outros jogadores.
    Bom cara, estou criticando o que eu vi e li, eu sou o cliente, e tenho todo o direito de fazer isso, queira você ou não.
    Pare de se iludir em testar antes, quando chegar a hora de testar, não vai ser contada a sua opinião de aceitar ou não, é claro que será implantado, você tenha gostado ou não, é por isso que estou reclamando, sei a merda que pode ficar.

Deixo uma respostas para todos, eu reclamo sim, antes reclamar agora e tentar impedir mais um belo update, do que esperar ele acontecer e ficar reclamando depois quando não tem mais volta.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vc é um programador tão bom que não sabe nem escrever o nome da linguagem. É Flash, não "Flex".

É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).

É esperar pra ver.
    Vixe, vc jah falou 2 vezes que Flash eh uma linguagem, até onde meu conhecimento alcança, eu percebo que flash eh um programa, AS ou ActionScript seria uma linguagem.

Eu não ia te corigir, mas como vc apontou o dedo pra alguem, outros 3 se voltaram contra vc.
    ^^

Publicidade:

Última edição por gabrielap; 28-10-2010 às 15:08.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso '-'
    Última edição por JuninhoZeppik; 28-10-2010 às 13:53.

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking AO MENOS UMA COISA BOA.

BOM FELISMENTE VOU PODER CONTINUAR JOGANDO NO CLIENT ATUAL, AFINAL OS DOIS SERÃO POSSIVEIS...

CLARO QUE ANTES DE RECLAMAR DE QUALQUER COISA VOU QUERER TESTAR A EXPERIENCIA DE JOGAR EM CLIENT EM FLASH.

MAS ACREDITO QUE NÃO VOU ME ADAPTAR A TAL "MARAVILHA" RSRSRS...

TOMANDO POR EXEMPLO ALGUNS JOGOS EM FLASH COMO POR EXEMPLO TIBIA TOWER DEFENCE, QUE É EM FLASH, UM JOGO RIDICULAMENTE ESKESITO... MAS TOMANDO ELE COMO EXEMPLO....

VOCÊ TEM QUE ESPERAR CARREGAR TODO O FLASH PARA JOGAR (OKS DEPOIS DE CARREGADO UMA VEZ SE VOCÊ NÃO APAGAR OS REGISTROS DO SEU PC, A PROXIMA VEZ QUE VC ACESSAR JA VAI ESTAR LA)... ATÉ AI TUDO BEM, O JOGO POSSUI 45 FASES DIFERENTES E DEMORA EM MÉDIA NA MINHA NET DE 2MB 2 MINUTOS PARA CARREGAR...(O JOGO NÃO TEM NADA DE NADA MESMO, É BEM SIMPLES)

AGORA VAMOS LA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O TIBIA COM TODO O CONTEUDO GRAFICO, E UM MAPA GIGANTESCO, COM MILHARES DE BIXOS DEMORARÁ QUANTO TEMPO PARA CARREGAR TUDO????

AGORA VAMOS LA AI VOCÊ PODE FALAR (DEPENDENDO PRA ONDE VOCÊ VAI O TIBIA VAI CARREGANDO POR PARTES) BELEZA VOU CAÇAR DRAGGY CHEGO NA CAVE E ESPERO 15 MINUTOS CARREGAR TODO O RESPAW DE DRAGGY PARA COMEÇAR A CAÇAR??? (ESTRANHO, MAS É SÓ UMA SUPOSIÇÃO, PORKE É ESTA PARTE QUE REALMENTE ME DEIXA CURIOSO, NÃO INTENDO COMO VAI FUNCIONAR, PORKE PRA CARREGAR TUDO QUE TEM NO TIBIA NUM CLIENT EM FLASH ACREDITO QUE POSSA DEMORAR HORAS, E SE NÃO FIZER ISSO TERA QUE SER CARREGADO POR PARTES, DEPENDENDO DA ONDE VOCÊ ESTIVER)

OUTRA QUESTÃO QUE TAMBÉM ME DEIXA CURIOSO JA QUE VAI HAVER 2 CLIENTS (COMO VAI SER A INTERAÇÃO ENTRE ELES??? DESCONHEÇO MAIS ENFIM)

PRA FINALIZAR, QUEM QUISER JOGAR NO FLASH VAI SE ACOSTUMANDO DESDE JA, APAGUE TODO SEU MAPA E COMECE ABRI-LO NOVAMENTE, POIS JA ERA A FACILIDADE DE BAIXAR MAPAS PARA ABRI-LO COM FACILIDADE.

ESTAS SÃO AS UNICAS QUESTÕES QUE ME DEIXAM INTRIGADO COM O CLIENT FLASH...

FORA ISSO ACHEI O CLIENT SUPER MANEIRO, FIKOU DAHORA D+...

YOURS:
    SOZY
    Última edição por Marcelopinguin; 28-10-2010 às 14:50.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ALL]Meu Deus! Quanta pergunta e resposta repetida!
    Muitas páginas e comentários, o pessoal posta 20x a mesma coisa, sem ver que ja foi respondido.
    Eu poderia pegar todas essas perguntas e respostas e colocar aqui, mais sei que quase ninguém vai ler mesmo, por causa do grande número de post's.

[TOPIC] É isso ai, tibia evoluindo \w/
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Ah! Por isso que você acha isso maravilhoso então. Na sua época, habilidade é conhecidade como 'quem tem o melhor bot!' ou 'qual o teclado que tem os F's mais próximos?' Você não pegou Tibia à cerca de 10 anos atrás, você não viu a mudança de gráficos e não viu os sorceres tacarem SD no lvl 15. Você não viu a implementação de wands e rods e não viu o balanceamento das vocações. Você não viu 1/3 do que era o jogo antigamente para poder comparar com o caminho que eles está tomando nos dias de hoje.
    Tudo bem, ele evolui, é claro. Mas eu quero jogar TIBIA, não um amontoado de idéias retirado de outros 'X' títulos disponíveis no mercado. :wscared:
    Concordo plenamente com seu argumento.
    ahhhh old times.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Um fala "tá copiando WoW". Outro vem com "tá copiando Lineage". Faltou falar mais uma penca de jogos que usam esse sistema, né... só pra vocês verem o exemplo. Claro que vocês vão encontrar isso em qualquer RPG moderno. Isso é ruim? Não! Claro que não. É o mercado de games que mudou! O padrão pra MMORPGs tá se tornando outro, Tibia está se adaptando a isso. O que tem de ruim, fala pra mim?

Vocês falam da originalidade, mas isso não existe. A mitologia tibiana é uma cópia descarada de outras, a ambientação de fantasia também não apareceu pela primeira vez no Tibia. Dragões então... pfff... Barra de mana e HP é cópia dos outros jogos tb? Ah, por favor. Cara, um jogo é formado por uma combinação de vários elementos diferentes que dão certo. Não tem como fugir de certas convenções.

O Tibia ainda tem uma vantagem sobre os outros MMORPGs: ele oferece capacidade de personalização. Se você se acha um jogador tr00 oldschool, então pode jogar sem tudo isso. Sem barra personalizada, sem botões de ação, sem WASD, etc. Pronto. Tão reclamando do que?
    Muito boa sua colocação, mas vou abrir 3 pontos a partir dela:

1) Pergunte-se "Se a história e as criaturas dos MMOs são basicamente as mesmas, o que difere um do outro???"

2)Com relação a personalização, acho esse ponto muito subjetivo, pois quem não se desdobrar e aceitar o que a cip impôs, estará em desvantagem com relação ao noob player que aceitar. É como a velha história das hotkeys, vc nao eh obrigado a usar elas, mas quem hoje deixa de usar elas??

3)Tibia era conhecido por ser um jogo diferente e original. Está coberto de razão quando vc diz que "A mitologia tibiana é uma cópia descarada de outras...", mas a mitologia é apenas a raiz da arvore do MMORPG, o que difere o tibia dos demais jogos era é os graficos, o layout e a história. Por um acaso existe outro jogo no mercado com o King tibianus, a Excalibug, Carlin, Venore, o Black Knight, a Wida...???
    Agora "vamos" copiar o layout, daqui uns dias a história, dps os gráficos e dps Tibia R.I.P...

A mim só resta uma esperança a ultraminimicroscópica probabilidade de que a cip esteja nos Trollando, como vcs fizeram no aniversario do Tibiabr. :rolleyes:

ps: quando eu falo em originalidade da história do tibia, me refiro as quests, personagens marcantes, misterios... tudo aquilo que torna o Tibia único.

ps2: se vc concorda ou não com o que digo, expresse sua opinião, argumente e faça criticas construtivas. Não me adianta nada escutar um "sim" ou "não", pois seria perda de tempo fazer esse post, ou não.

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    BOM FELISMENTE VOU PODER CONTINUAR JOGANDO NO CLIENT ATUAL, AFINAL OS DOIS SERÃO POSSIVEIS...

CLARO QUE ANTES DE RECLAMAR DE QUALQUER COISA VOU QUERER TESTAR A EXPERIENCIA DE JOGAR EM CLIENT EM FLASH.

MAS ACREDITO QUE NÃO VOU ME ADAPTAR A TAL "MARAVILHA" RSRSRS...

TOMANDO POR EXEMPLO ALGUNS JOGOS EM FLASH COMO POR EXEMPLO TIBIA TOWER DEFENCE, QUE É EM FLASH, UM JOGO RIDICULAMENTE ESKESITO... MAS TOMANDO ELE COMO EXEMPLO....

VOCÊ TEM QUE ESPERAR CARREGAR TODO O FLASH PARA JOGAR (OKS DEPOIS DE CARREGADO UMA VEZ SE VOCÊ NÃO APAGAR OS REGISTROS DO SEU PC, A PROXIMA VEZ QUE VC ACESSAR JA VAI ESTAR LA)... ATÉ AI TUDO BEM, O JOGO POSSUI 45 FASES DIFERENTES E DEMORA EM MÉDIA NA MINHA NET DE 2MB 2 MINUTOS PARA CARREGAR...(O JOGO NÃO TEM NADA DE NADA MESMO, É BEM SIMPLES)

AGORA VAMOS LA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O TIBIA COM TODO O CONTEUDO GRAFICO, E UM MAPA GIGANTESCO, COM MILHARES DE BIXOS DEMORARÁ QUANTO TEMPO PARA CARREGAR TUDO????

AGORA VAMOS LA AI VOCÊ PODE FALAR (DEPENDENDO PRA ONDE VOCÊ VAI O TIBIA VAI CARREGANDO POR PARTES) BELEZA VOU CAÇAR DRAGGY CHEGO NA CAVE E ESPERO 15 MINUTOS CARREGAR TODO O RESPAW DE DRAGGY PARA COMEÇAR A CAÇAR??? (ESTRANHO, MAS É SÓ UMA SUPOSIÇÃO, PORKE É ESTA PARTE QUE REALMENTE ME DEIXA CURIOSO, NÃO INTENDO COMO VAI FUNCIONAR, PORKE PRA CARREGAR TUDO QUE TEM NO TIBIA NUM CLIENT EM FLASH ACREDITO QUE POSSA DEMORAR HORAS, E SE NÃO FIZER ISSO TERA QUE SER CARREGADO POR PARTES, DEPENDENDO DA ONDE VOCÊ ESTIVER)

OUTRA QUESTÃO QUE TAMBÉM ME DEIXA CURIOSO JA QUE VAI HAVER 2 CLIENTS (COMO VAI SER A INTERAÇÃO ENTRE ELES??? DESCONHEÇO MAIS ENFIM)

PRA FINALIZAR, QUEM QUISER JOGAR NO FLASH VAI SE ACOSTUMANDO DESDE JA, APAGUE TODO SEU MAPA E COMECE ABRI-LO NOVAMENTE, POIS JA ERA A FACILIDADE DE BAIXAR MAPAS PARA ABRI-LO COM FACILIDADE.

ESTAS SÃO AS UNICAS QUESTÕES QUE ME DEIXAM INTRIGADO COM O CLIENT FLASH...

FORA ISSO ACHEI O CLIENT SUPER MANEIRO, FIKOU DAHORA D+...

YOURS:
    SOZY
    realmente... um dos pontos positivos do tibia é que não tem que esperar pra carregar como outros jogos semelhantes...
    mas... com esse client, o tibia vai ter que carregar? -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral