PAAAAAAAAAARA
se fizerem merda desse tamanho vai ficar ridiculo
preparem-se para muitos retireds
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
PAAAAAAAAAARA
se fizerem merda desse tamanho vai ficar ridiculo
preparem-se para muitos retireds
A CipSoft é uma empresa de jogos, e não apenas de Tíbia, reflitam.
nao curti nem um pouco! tibia vai virar um joguinho qualquer... :/ a estrutura gráfica dele eh o que caracteriza o tibia! nao concordo nem um poco... se eu gostasse ia ta jogando Diablo!
Bom cara, estou criticando o que eu vi e li, eu sou o cliente, e tenho todo o direito de fazer isso, queira você ou não.
Pare de se iludir em testar antes, quando chegar a hora de testar, não vai ser contada a sua opinião de aceitar ou não, é claro que será implantado, você tenha gostado ou não, é por isso que estou reclamando, sei a merda que pode ficar.
Deixo uma respostas para todos, eu reclamo sim, antes reclamar agora e tentar impedir mais um belo update, do que esperar ele acontecer e ficar reclamando depois quando não tem mais volta.
Última edição por gabrielap; 28-10-2010 às 15:08.

Tenso '-'
Última edição por JuninhoZeppik; 28-10-2010 às 13:53.
BOM FELISMENTE VOU PODER CONTINUAR JOGANDO NO CLIENT ATUAL, AFINAL OS DOIS SERÃO POSSIVEIS...
CLARO QUE ANTES DE RECLAMAR DE QUALQUER COISA VOU QUERER TESTAR A EXPERIENCIA DE JOGAR EM CLIENT EM FLASH.
MAS ACREDITO QUE NÃO VOU ME ADAPTAR A TAL "MARAVILHA" RSRSRS...
TOMANDO POR EXEMPLO ALGUNS JOGOS EM FLASH COMO POR EXEMPLO TIBIA TOWER DEFENCE, QUE É EM FLASH, UM JOGO RIDICULAMENTE ESKESITO... MAS TOMANDO ELE COMO EXEMPLO....
VOCÊ TEM QUE ESPERAR CARREGAR TODO O FLASH PARA JOGAR (OKS DEPOIS DE CARREGADO UMA VEZ SE VOCÊ NÃO APAGAR OS REGISTROS DO SEU PC, A PROXIMA VEZ QUE VC ACESSAR JA VAI ESTAR LA)... ATÉ AI TUDO BEM, O JOGO POSSUI 45 FASES DIFERENTES E DEMORA EM MÉDIA NA MINHA NET DE 2MB 2 MINUTOS PARA CARREGAR...(O JOGO NÃO TEM NADA DE NADA MESMO, É BEM SIMPLES)
AGORA VAMOS LA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O TIBIA COM TODO O CONTEUDO GRAFICO, E UM MAPA GIGANTESCO, COM MILHARES DE BIXOS DEMORARÁ QUANTO TEMPO PARA CARREGAR TUDO????
AGORA VAMOS LA AI VOCÊ PODE FALAR (DEPENDENDO PRA ONDE VOCÊ VAI O TIBIA VAI CARREGANDO POR PARTES) BELEZA VOU CAÇAR DRAGGY CHEGO NA CAVE E ESPERO 15 MINUTOS CARREGAR TODO O RESPAW DE DRAGGY PARA COMEÇAR A CAÇAR??? (ESTRANHO, MAS É SÓ UMA SUPOSIÇÃO, PORKE É ESTA PARTE QUE REALMENTE ME DEIXA CURIOSO, NÃO INTENDO COMO VAI FUNCIONAR, PORKE PRA CARREGAR TUDO QUE TEM NO TIBIA NUM CLIENT EM FLASH ACREDITO QUE POSSA DEMORAR HORAS, E SE NÃO FIZER ISSO TERA QUE SER CARREGADO POR PARTES, DEPENDENDO DA ONDE VOCÊ ESTIVER)
OUTRA QUESTÃO QUE TAMBÉM ME DEIXA CURIOSO JA QUE VAI HAVER 2 CLIENTS (COMO VAI SER A INTERAÇÃO ENTRE ELES??? DESCONHEÇO MAIS ENFIM)
PRA FINALIZAR, QUEM QUISER JOGAR NO FLASH VAI SE ACOSTUMANDO DESDE JA, APAGUE TODO SEU MAPA E COMECE ABRI-LO NOVAMENTE, POIS JA ERA A FACILIDADE DE BAIXAR MAPAS PARA ABRI-LO COM FACILIDADE.
ESTAS SÃO AS UNICAS QUESTÕES QUE ME DEIXAM INTRIGADO COM O CLIENT FLASH...
FORA ISSO ACHEI O CLIENT SUPER MANEIRO, FIKOU DAHORA D+...
YOURS:
SOZY
Última edição por Marcelopinguin; 28-10-2010 às 14:50.
[ALL]Meu Deus! Quanta pergunta e resposta repetida!
Muitas páginas e comentários, o pessoal posta 20x a mesma coisa, sem ver que ja foi respondido.
Eu poderia pegar todas essas perguntas e respostas e colocar aqui, mais sei que quase ninguém vai ler mesmo, por causa do grande número de post's.
[TOPIC] É isso ai, tibia evoluindo \w/
Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua
Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,
Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
:wub:
http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg
Concordo plenamente com seu argumento.
ahhhh old times.
Muito boa sua colocação, mas vou abrir 3 pontos a partir dela:
1) Pergunte-se "Se a história e as criaturas dos MMOs são basicamente as mesmas, o que difere um do outro???"
2)Com relação a personalização, acho esse ponto muito subjetivo, pois quem não se desdobrar e aceitar o que a cip impôs, estará em desvantagem com relação aonoobplayer que aceitar. É como a velha história das hotkeys, vc nao eh obrigado a usar elas, mas quem hoje deixa de usar elas??
3)Tibia era conhecido por ser um jogo diferente e original. Está coberto de razão quando vc diz que "A mitologia tibiana é uma cópia descarada de outras...", mas a mitologia é apenas a raiz da arvore do MMORPG, o que difere o tibia dos demais jogoseraé os graficos, o layout e a história. Por um acaso existe outro jogo no mercado com o King tibianus, a Excalibug, Carlin, Venore, o Black Knight, a Wida...???
Agora "vamos" copiar o layout, daqui uns dias a história, dps os gráficos e dps Tibia R.I.P...
A mim só resta uma esperança a ultraminimicroscópica probabilidade de que a cip esteja nos Trollando, como vcs fizeram no aniversario do Tibiabr. :rolleyes:
ps: quando eu falo em originalidade da história do tibia, me refiro as quests, personagens marcantes, misterios... tudo aquilo que torna o Tibia único.
ps2: se vc concorda ou não com o que digo, expresse sua opinião, argumente e faça criticas construtivas. Não me adianta nada escutar um "sim" ou "não", pois seria perda de tempo fazer esse post, ou não.![]()