Curtir Curtir:  0
Página 56 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    16-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de gastarem $$ fazendo esse FlashClient, gastem no Tibia normal.

funny cip~
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, falta por o copyright da Blizzard aí.
    Agora vem as Hotkeys personalizadas.
    Daqui a pouco vem o que ??

Vão começar a fazer AddOns tbm?? Ou quem sabe criar /macros??

E ainda falam que tibia é a inovação em mmorpgs, ninguém merece. Até aquele Pokétibia consegue ser mais original que isso aí.

Para quem duvida, olha aí uma SS das action bars do wow.

http://img9.imageshack.us/img9/4927/...2710180418.jpg

E ainda tem players que vestem a camisa e dizem que esse game presta. Ok, tibia já prestou um dia, mas isso pra baixo do 7.8, a última versão que prestou foi a 7.6

Abraços

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, ta ficando igual wow, mas vamos ver né, por enquanto ta mesmo bruto :x
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Line Age II.
    :mad:

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até estava gostando da ideia do flash, mas quando vi toda essa marmelada de facilitar isso, facilitar aquilo, já mudei de opinião. O fato do tibia necessitar de 3 mãos, que torna o jogo complicado, pessoas com bons reflexos, coordenação motora se da bem, agora jogar com uma mão? Que coisa de gente preguiçosa, que joga só para se dar bem, que já esta cansado de passar suas 10 horas upando e quer usar apenas uma mão, que tolice mesmo. Daqui a pouco vai vir um bot integrado ao client, pelo menos essa é a ideia que estão querendo nos passar.

Publicidade:

18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fala "tá copiando WoW". Outro vem com "tá copiando Lineage". Faltou falar mais uma penca de jogos que usam esse sistema, né... só pra vocês verem o exemplo. Claro que vocês vão encontrar isso em qualquer RPG moderno. Isso é ruim? Não! Claro que não. É o mercado de games que mudou! O padrão pra MMORPGs tá se tornando outro, Tibia está se adaptando a isso. O que tem de ruim, fala pra mim?

Vocês falam da originalidade, mas isso não existe. A mitologia tibiana é uma cópia descarada de outras, a ambientação de fantasia também não apareceu pela primeira vez no Tibia. Dragões então... pfff... Barra de mana e HP é cópia dos outros jogos tb? Ah, por favor. Cara, um jogo é formado por uma combinação de vários elementos diferentes que dão certo. Não tem como fugir de certas convenções.

O Tibia ainda tem uma vantagem sobre os outros MMORPGs: ele oferece capacidade de personalização. Se você se acha um jogador tr00 oldschool, então pode jogar sem tudo isso. Sem barra personalizada, sem botões de ação, sem WASD, etc. Pronto. Tão reclamando do que?

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao curti o layout, mas vamo ver se fica bom né, eu particularmente prefiro o atual :riso:
    Não tenho assinatura

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o tibia não morrerá por esses quesitos, eu acho que morrerá por causa dos próprios players que acham que só existem ele num mundo tão grande que é o tibia...
    Enfim eu acho que se não ficar dando erros e os jogadores conseguirem jogar sem lag com o client em flash, isso se tornará algo mais do que gratificante, porém se começar a dar lags e crash e tiver de reiniciar o browser, eu realmente preferirei a versão antiga do nosso velho tibia, mais enfim, esperem, e depois que testarem, terão o direito de reclamar, afinal, como alguns dizem, nós pagamos não é?
    É isso ai, vamos esperar!
    Tem muita coisa que vai mudar antes de sair essa versao em flash ainda galerinha!
    ByeBye
    cya

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho umas duvidas nao intendo nada de nada:
    1- se for um cliente em flash os bots nao ficariam indetectaveis?
    por que eles so sabem q vc ta com bot se vc injeta nos clients e se vc usar navegador axo q ele nao vao poder saber pq pode ser um plugin etc

2- se for um cliente em flash nao vai ficar impossivel usar as cams como bynacam?
    pq as otras camera que filma a tela do pc qualqué videozinho passa de 500mb

edit:

3º duvida:
    se tiver um client em flash e um client normal
    nao sera possivel abrir 2 clients ao mesmo tempo (mc)?
    Última edição por Sart xP; 27-10-2010 às 18:09.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o Tibia continue o mesmo. Anyways, as varias hotkeys vao ajudar mto...

Publicidade:

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!