Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 144

Tópico: Lei da Homofobia

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Este texto entra em confronto com a liberdade de expressão, portanto sou contra. Quando é preciso pedir licença para o governo para dizer algo e se pune discursos com prisão, temos um problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ultima vez que eu postei chingando os nossos queridos veadinhos,
    eu tomei um alerta por descriminação não sei oque lá. Portanto,
    não vou ficar de mimimi, só vou dizer que sou contra os homossequissuais

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho essa lei inútil.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa coisa de "opção sexual", pra min soh existe 2 sexos chará - homem e mulher -
    nao tem essa de baitola
    q nem minha professora de biologia falava, pipiu com pipiu nao eh aceitável
    eu sou bastante sincero quanto a isso, tenho ódio aos gays...

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou contra, temos direitos que protegem a todos nós. e eles tambem protegem a boiolagem, daki a poco vamos ter uma lei pra cada tipo de preconceito possivel.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Este texto entra em confronto com a liberdade de expressão, portanto sou contra. Quando é preciso pedir licença para o governo para dizer algo e se pune discursos com prisão, temos um problema.
    É né, então vamos deixar os Malafaias da vida continuar incitando o ódio contra homossexuais, continuar mandando os evangélicos bater nos gays, continuar mandando os nazistas matarem homossexuais... afinal é liberdade de expressão, espera ae que eu vou ali fazer um discurso contra os negros, já volto.

Uma coisa é tu falar que Deus não aceita, que é pecado. Outra coisa é falar que é uma aberração da natureza, que é uma doença, que é um disturbio, sem ter o minimo embassamento cientifico ou psicológico, e pior ainda, induzir milhões de pessoas a acreditar nesse discurso de ódio.

Uma coisa é liberdade de expressão outra coisa é apologia ao ódio.

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    essa coisa de "opção sexual", pra min soh existe 2 sexos chará - homem e mulher -
    nao tem essa de baitola
    Nossa, que post idiota.
    Última edição por bruxo; 28-10-2010 às 09:41.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    nao tem essa de baitola
    Sua professora de biologia se formou em curso por correspondência e não lê nada da área. Aposto que sei mais que ela.

Citação Postado originalmente por S4nguinolento Ver Post
    eu sou contra, temos direitos que protegem a todos nós. e eles tambem protegem a boiolagem, daki a poco vamos ter uma lei pra cada tipo de preconceito possivel.
    O ideal seria não existir o preconceito. Enquanto isso, tratar os iguais como iguais e os desiguais como desiguais na medida de suas desigualdades.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É né, então vamos deixar os Malafaias da vida continuar incitando o ódio contra homossexuais, continuar mandando os evangélicos bater nos gays, continuar mandando os nazistas matarem homossexuais... afinal é liberdade de expressão, espera ae que eu vou ali fazer um discurso contra os negros, já volto.

Uma coisa é tu falar que Deus não aceita, que é pecado. Outra coisa é falar que é uma aberração da natureza, que é uma doença, que é um disturbio, sem ter o minimo embassamento cientifico ou psicológico, e pior ainda, induzir milhões de pessoas a acreditar nesse discurso de ódio.

Uma coisa é liberdade de expressão outra coisa é apologia ao ódio.
    Liberdade de expressão é liberdade de expressão, inclusive para falar bobagem. "É fácil ser um defensor da liberdade de expressão quando isso se aplica aos direitos daqueles com quem estamos de acordo" (Walter Block) Mas se é só isso que você defende que pode ser dito - e mais nada - então você não é favorável à liberdade de expressão.

Afora a desproporcionalidade e potencial inconstitucionalidade de calar a boca e prender quem falar bobagem, usando agressão física contra não-agressores, acredito que todo tipo de legislação restritiva ao discurso é ineficiente e periga causar mais ressentimento e discórdia do que o contrário. Acredito que discursos odiosos devem ser combatidas com cultura, educação e repúdio, não com mordaça e violência estatal.
    Última edição por Locke Cole; 28-10-2010 às 10:17.

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso nas ruas do Rio de Janeiro...

Uma coisa é você ter liberdade de expressão, outra é incitar o ódio.
    Basta ler o tópico com imparcialidade (leia-se "Laicidade") e os argumentos mais coerentes são os a favor.
    Sou totalmente a favor da Lei, é um grande avanço para a sociedade em termos civis.
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Só existe diferença entre liberdade de expressão e incitação ao ódio na cabeça dos estatistas e da patrulha PC. Se você cala a boca de uma pessoa, está impedindo-a de se expressar, mesmo que vá falar merda. Esse é o entendimento que a democracia mais longeva do mundo (EUA) tem da sua primeira emenda da Constituição, e isso há mais de 220 anos. Ao proibir discursos odiosos, parte da liberdade de expressão é sacrificada.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 28-10-2010 às 10:30.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15

Permissões de Postagem