Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 144

Tópico: Lei da Homofobia

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Eu concordo com a lei, devemos respeitar todas as opções sexuais, mulheres, idosos, religião, e crenças pessoais. Exatamente por isso não vou criticar os 3 primeiros comentários do tópico.
    veei, eu consigo lidar com isso , nao saiu xingando nem nada os gays.. só acho isso errado. mais a vida é deles e eles fazem o que quiserm da vida!
    mais agora, os mesmos direitos qe os homosexuais tem de seus direitos e mimimi's, as igrejas tambem tem o direito como a sociedade inteira de querer falar qe é errado de acordo com as leis de DEUS!
    e todos nós sabemos, de acordo com as leis de DEUS, é errado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    veei, eu consigo lidar com isso , nao saiu xingando nem nada os gays.. só acho isso errado. mais a vida é deles e eles fazem o que quiserm da vida!
    mais agora, os mesmos direitos qe os homosexuais tem de seus direitos e mimimi's, as igrejas tambem tem o direito como a sociedade inteira de querer falar qe é errado de acordo com as leis de DEUS!
    e todos nós sabemos, de acordo com as leis de DEUS, é errado!
    E desde quando as leis de deus (sim, em caixa baixa, HÁ! causei) são referência num estado LAICO como o Brasil? Não confundam as coisas pessoal...
    Be the change in order for things to change.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dá pena de gente homofóbica, pena.
    Porra, é ridículo demais. Gente ignorante.
    vocês acham bonito ou não o que quiserem, mas não podem, jamais, opinar sobre o modo de vida alheio, uma vez que este esteja dentro dos padrões da natureza.
    Homossexualidade (e não homossexualismo) é um fato, e é genético. E abrange uma parcela muito grande da população.
    Botar coisas da Bíblia como argumento, então, destrói totalmente a credibilidade daquele que argumenta. Religião não é desculpa.

Odeio gente assim, sério.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porcaria, tinha que acabar em politica?

Acho que todo mundo tem direito de ser o quao grosso e ignorante quanto quizer, verbalmente e em forma escrita. So acho mal que sejam impedidos em escolas e empresas por serem mulheres negras de etnia judaica de algum pais asiatico.

Mas acho que tem que ter limites pra algumas coisas, vai do bom sendo de cada um nao sair chamando gente de "bicha, viado, gay" como ofensa, mas tambem abre margem a muita sacanagem, como se eu chamar alguem de negro, ou me referir "ao negro ali na esquerda da foto", ou "ao gay ali na direita" e ja tomo um processo se tiver uma testemunha perto.

Pareceria o sistema de reports do tibia atual.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    E desde quando as leis de deus (sim, em caixa baixa, HÁ! causei) são referência num estado LAICO como o Brasil? Não confundam as coisas pessoal...
    Sua presença nesse tópico é muito importante pelo fato da sua opção sexual ser a que está em ''discussão'', você poderá elucidar os usuários ignorantes como fez no primeiro post!

Abraços.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Sua presença nesse tópico é muito importante pelo fato da sua opção sexual ser a que está em ''discussão'', você poderá elucidar os usuários ignorantes como fez no primeiro post!

Abraços.
    Tá certo, e não que você seja ignorante, mas vou começar por você: o termo "opção sexual" é considerado incorreto, pelo fato de nele estar contida a noção de escolha, ou seja, gays escolhem ser gays, heteros escolhem ser heteros etc , quando na verdade não é assim que a coisa funciona. Cada um escreve o que bem entender, mas se te serve de conselho, prefira o termo orientação sexual (não que ele seja totalmente perfeito, mas é melhor do que esse)

Outra coisa: O fato da minha orientação sexual estar inserida no contexto da lei da homofobia não garante automaticamente que eu seja capaz de "elucidar os usuários ignorantes", como você diz. Primeiro porque eu conheço uma penca de gays que não tão nem aí pro discurso homofóbico em volta deles, simplesmente [I]fazem a katya[I] e ignoram o que está acontecendo. Segundo porque eu não detenho o saber e não sou nenhum mr.knowitall, vim aqui pra colocar as minhas opiniões e se possível apreender com a dos outros

EDIT: vou dormir.. amanhã entro nesse tópico denovo pra responder possíveis questões
    Última edição por Myktee; 27-10-2010 às 23:23.
    Be the change in order for things to change.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me enoja a atitude dos candidatos. Mas fazer o que, nego vota e é isso ai. Me sinto bem por não ter tirado o título. Ia ter que anular meu voto.

Mesmo assim, a lei tem que passar, assim como os direitos civis de casamento devem ser dados aos homossexuais (ou homoafetivos, se é assim que os PC de plantão preferem).

Além do mais, vício? Porra, inúmeros estudos apontam homossexualismo como advindo da genética, advindo da psicologia, mas comparar a alcoolismo e prostituição é foda.

@Myktee:
    Desiste de falar de estado laico. Nego aqui não entende isso. Já veio gente brigar comigo e falar que o estado ser laico destroi a política.
    Última edição por Mig Master; 27-10-2010 às 23:35.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Tá certo, e não que você seja ignorante, mas vou começar por você: o termo "opção sexual" é considerado incorreto, pelo fato de nele estar contida a noção de escolha, ou seja, gays escolhem ser gays, heteros escolhem ser heteros etc , quando na verdade não é assim que a coisa funciona. Cada um escreve o que bem entender, mas se te serve de conselho, prefira o termo orientação sexual (não que ele seja totalmente perfeito, mas é melhor do que esse)

Outra coisa: O fato da minha orientação sexual estar inserida no contexto da lei da homofobia não garante automaticamente que eu seja capaz de "elucidar os usuários ignorantes", como você diz. Primeiro porque eu conheço uma penca de gays que não tão nem aí pro discurso homofóbico em volta deles, simplesmente [I]fazem a katya[I] e ignoram o que está acontecendo. Segundo porque eu não detenho o saber e não sou nenhum mr.knowitall, vim aqui pra colocar as minhas opiniões e se possível apreender com a dos outros

EDIT: vou dormir.. amanhã entro nesse tópico denovo pra responder possíveis questões
    Caraca levei um owned :riso:
    Vou mudar o termo, entretanto apenas citei que sua presença seria importante porque dificilmente veríamos alguém hetero explicar, como você explicaria (como você me explicou no post), elucidando assim, nós ignorantes.
    Abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Direitos iguais para todos ao menos diante da lei.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ridiculo ver esse tipo de mentalidade nos tempos de hoje, só mostra a ignorancia do nosso povo.

Mas sério, eu nunca entendi como pessoas se sentem encomodados com o que a outra faz entre quatro paredes? É inveja e vontade de dar a bunda também mas não tem coragem?
    Eu acho que só pode ser isso mesmo.

Sem entrar em questão de "hurr durr não é uma escolha" eu acho que todo mundo nasce livre e suas ações uma vez que não afetem o próximo devem ser respeitadas, pelo menos o mundo caminha cada vez mais para isso...

Also, é triste ver como a religião ainda controla as mentes fracas

Direito igual para todos.

(prevejo quotes como HURR DURR GAY VIADINHO DERP HERP)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15

Permissões de Postagem