Postado originalmente por
Dard Drak
Innocent Venus, sugestão duvidosa porque esse foi um dos primeiros animes que vi na internet e tenho, em mente, excelentes lembranças dele; mas não sei se caso o visse agora o acharia realmente tão bom...
Tipo, eu tenho a fescura de dar nota - iguais às que coloco nas reviews - para cada anime que vejo; tenho um documento do excel só para isso. E esse anime está em 16°. Mas tais notas para ele foram dadas há uns 4 anos, quando não tinha visto muita coisa; e um anime mais ou menos diferente já me surpreendia. Só posso garantir a qualidade nas músicas, que são realmente boas =d
...
Chrno Crusade, apesar do final excessivamente piegas;
King of Bandit Jing;
Zegapain;
Sugeri. Agora responda a porra da pergunta sobre
Clannad.
...
Que terminei hoje. O anime puxa lá para cima só por causa dos personagens mesmo =d
A Kotomi e a Ibuki são fofas demais, jsuis...
Dard*

King of Bandit Jing me interessou, mas li que não tem uma história concreta, o que não se encaixa no que procuro agora.
Zegapain realmente me interessou muito pelo que li, provavelmente verei este.
Innocent Venus foi meio broxante o que li sobre.
Chrno Crusade já vi.
Os ovas não sei se são antes (acho que sim) ou depois do after, n muda em nd a história, são só episódios pra satisfazer fãs.
E eu discordo sobre a primeira temporada ser ruim, mas a 2º putz, muito melhor, sem comparação.