Curtir Curtir:  0
Página 51 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me pareçe muito bom
    vai facilitar muito
    porem o meu monitor eh bem pequeno, tem 14" ou 15"
    entao nao caberia 2 barras, uma de cara lado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    me pareçe muito bom
    vai facilitar muito
    porem o meu monitor eh bem pequeno, tem 14" ou 15"
    entao nao caberia 2 barras, uma de cara lado
    com isso nem se estressa... tu vai poder ocultar uma delas .-. ou se ratiar as 2
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo de browser é colheita feliz mano...sai fora ¬¬

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Opaa Ver Post
    CIPSOFT... nós jogadores qeu PAGAMOS para jogar, n queremos um clinte novo! Queremos novos items monstros e bon lugares de hunt! -.-

Eu ainda pago pra me divertir... e cada update que passa vejo q o jogo esta perdendo o foco central!

Por que q a CIp n se concentra em fazer coisas realmente uteis para o jogo?! Como uma Action House....

Sei lá, minha opinião!
    acho que você quis falar de Auction house,, e nao se escreve bon, eh BOM

e nao adianta reclamar aqui, reclame no tibia.com, la sim vao te ver oque você esta escrevendo

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo, perfeito!

Tibia demorou demais pra mudar o Client!

É o nosso Tibia evoluindo!

(só as pessoas desse forum que não evoluiram nada!)

Vejam o forum oficial, tem muito mais elogios do que criticas!

Publicidade:

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem nao sabe:

O flash, como o cliente atual, requer sim muito processamento INCLUSIVE DE VIDEO.

O flash trabalha com FPS (Frames Per Second = Quadros por Segundo) e a velocidade/refresh/taxa de atualizção ou qlqr coisa parecido vai depender 100% da SUA PLACA DE VIDEO.

O cliente atual carrega todo o grafico para a memoria RAM, o flash vai mandar para a memora GDDR(Memoria da placa de video). Logico q eh mais leve q o cliente atual... mas para os q estão reclamando que o flash eh lixo que flash trava e etc... Jogue seu pc da xuxa fora e compre um novo!

Como o amigo que citou Dofus disse... lá vc pode jogar por horas e horas seguidos sem ter um crash/debug.

O mais incrivel, é que se agente procurar no primeiro post aki do tibiabr falando sobre Tibia Flash, tava td mundo adorando, elogiando e etc...

Agora q td mundo viu uma SS da versao ALPHA(muito antes da versao final) ta xingando deus e o mundo.

Sincceramente: vcs sao ridiculos.

Na minha opniao, qm poderia dar opniao aki, sao as pessoal que realmente jah jogaram tibia... Qndo nao existia HT... qndo nao exisita nem wand...

Tenho ctz que esses nb aki que pegaram versao 7.6 pra frente que se axam bonzao no pvp e o caramba, nao iriam durar 10 segundos usando UH na mao.

Povo eh td nb mesmo.... esse pessoal q xinga.. aff... parece q nao lê as mensagens aki do forum... td mundo aki falando:

"Faz area nova, faz bixu novo, faz outfit novo, faz item novo"

MAS NENHUM DESSES INFELIZES LERAM AS DIVERSAS NOTICIAS ONDE OS CMS JÁ FALARAM DA DIFICULDADE DE IMPLANTAÇÃO DE QLQR UM DESSES TOPICOS EM APENAS 4 MESES DE DESENVOLVIMENTO(sim é o tempo que eles tem para desenvolver um update).

Larguem a xupeta... tenho ctz de que a maioria tem a idade real maior do que a que a idade mental apresenta...

parem de reclamar..

amo vcs xD
    :bow_arrow Rush mode =D

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por shogogan;[QUOTE
    5581662]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ja que tu perdeu sobre o flash né tem que tentar puxar outro assunto KKKKKKKKKKKKKKK
    sry but u just got owned!
    PUta que pario '-', se não entende mesmo .-.:rolleyes:

Tambem acho que só vendo para crer... porem, eles fizeram um teaser mostrando que não vai ser só o tibia em flash com addons que você pode adicionar como muita gente gostou dessa idéia... eles mudaram toda a cara do client e ja fizeram merda postando aquela imagem... eles simplesmente deveriam ter tirado as barras de hotkeys e botar as barras de vida no lugar certo que ninguem ia reclamar mais... mais não vamos fazer uma coisa completamente diferente entende?
    caralh* denovo '-', é só uma "Amostra" de como "pode" ficar e não que vai ser até parece, aqueles nbs que criam conta no forum só pra chingar tudo que aparece de novidade, especialmente quando é Update :mad:

eles olham as reclamações no forum official... e la tambem tem bastante reclamações D:/
    Possivelmente as reclamções de lá, não tem tantos mimimi, ou pessoas que trocam as bolas quando lê em o que a "imagem" quer mostrar na verdade, a maioria que reclama é Hipocrita, pq reclamam que o jogo ta fudido e blablablal e um monte de choro desnesessario, mais quando lança o Update, vai todo mundo correndo testa e jogar.

bootcamp?
    Da onde você tirou a ideia do bootcamp champs?

sim... isso eu sei... mais é uma das principais coisas que fogem completamente do tibia comum entende?
    Não totalmente errado.

é esse é o fato... vai ser cliente não no navegador D:/ se fosse no navegador ia estar bom mais vai ser um client mesmo
    [/QUOTE]

Bom é a unica parte que ainda fico em duvida em relação ao cliente porque até agora não temos nada que comprovase a ideia lançada sobre se será browser ou normal :x
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei vo ficar no velho tibia.....
    cada coisa qeu inventam...
    Em vez de resolver essa pergunta basica... Pra que paralize ( rune ) em mundo NO PVP?

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiodrm Ver Post
    Pra quem nao sabe:

O flash, como o cliente atual, requer sim muito processamento INCLUSIVE DE VIDEO.

O flash trabalha com FPS (Frames Per Second = Quadros por Segundo) e a velocidade/refresh/taxa de atualizção ou qlqr coisa parecido vai depender 100% da SUA PLACA DE VIDEO.

O cliente atual carrega todo o grafico para a memoria RAM, o flash vai mandar para a memora GDDR(Memoria da placa de video). Logico q eh mais leve q o cliente atual... mas para os q estão reclamando que o flash eh lixo que flash trava e etc... Jogue seu pc da xuxa fora e compre um novo!

Como o amigo que citou Dofus disse... lá vc pode jogar por horas e horas seguidos sem ter um crash/debug.

O mais incrivel, é que se agente procurar no primeiro post aki do tibiabr falando sobre Tibia Flash, tava td mundo adorando, elogiando e etc...

Agora q td mundo viu uma SS da versao ALPHA(muito antes da versao final) ta xingando deus e o mundo.

Sincceramente: vcs sao ridiculos.

Na minha opniao, qm poderia dar opniao aki, sao as pessoal que realmente jah jogaram tibia... Qndo nao existia HT... qndo nao exisita nem wand...

Tenho ctz que esses nb aki que pegaram versao 7.6 pra frente que se axam bonzao no pvp e o caramba, nao iriam durar 10 segundos usando UH na mao.

Povo eh td nb mesmo.... esse pessoal q xinga.. aff... parece q nao lê as mensagens aki do forum... td mundo aki falando:

"Faz area nova, faz bixu novo, faz outfit novo, faz item novo"

MAS NENHUM DESSES INFELIZES LERAM AS DIVERSAS NOTICIAS ONDE OS CMS JÁ FALARAM DA DIFICULDADE DE IMPLANTAÇÃO DE QLQR UM DESSES TOPICOS EM APENAS 4 MESES DE DESENVOLVIMENTO(sim é o tempo que eles tem para desenvolver um update).

Larguem a xupeta... tenho ctz de que a maioria tem a idade real maior do que a que a idade mental apresenta...

parem de reclamar..

amo vcs xD
    fato... eu jogo desde o 7.4 era engraçado usar tudo na mão =D e foda .-. o maior turque em pvp era anda na diagonal pra nao levar SD na testa auhaiuahiua
    só boiei ali com o HT D:/ xD
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VandinhoMega Ver Post
    Nao gostei vo ficar no velho tibia.....
    cada coisa qeu inventam...
    Em vez de resolver essa pergunta basica... Pra que paralize ( rune ) em mundo NO PVP?
    Taca uma paralyze em dark torturer e ve se funciona ou não, depois vc reclama aqui no forum

ah e adiantando ja.. sei que você vai falar
    PRA QUE VO TACAR PARALYZE EM DT?
    simples, a runa ta ali quer tacar taca, nao quer ninguem te impede de usa-la, agora inutilidade ela n tem

ah otra questãozinha... War System existe champz :p

Publicidade:

Última edição por Tkatsch; 27-10-2010 às 14:22.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9