Postado originalmente por
Yokomaru
Tirar onda xD, aki é forum se vc leva a sério, peço que se retire, levante assuntos, debate owne e seja ownado.
"Forum um lugar feito para você.....s2"
CARA VAI SER MUDADO AQUILO É SÓ UM ESQUELETO, é obvio e tá bem na cara que não ficara daquele jeito.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ja que tu perdeu sobre o flash né tem que tentar puxar outro assunto KKKKKKKKKKKKKKK
sry but u just got owned!

Jessiih
Realmente, acho que só vendo para crer o ver no que vai dar. TOMARA e ESPERO muito que a Cipsoft saiba o que está fazendo, porque se não, vai perder muito de seus jogadores, coisa que vem acontecendo cada vez mais, pode até não perder eles, mas o respeito como muitos podem ver pelos posts sim!
Ele por acaso ficam sabendo dessas reclamações que a maioria faz? (é uma simples pergunta, não uma crítica).
Tambem acho que só vendo para crer... porem, eles fizeram um teaser mostrando que não vai ser só o tibia em flash com addons que você pode adicionar como muita gente gostou dessa idéia... eles mudaram toda a cara do client e ja fizeram merda postando aquela imagem... eles simplesmente deveriam ter tirado as barras de hotkeys e botar as barras de vida no lugar certo que ninguem ia reclamar mais... mais não vamos fazer uma coisa completamente diferente entende?
eles olham as reclamações no forum official... e la tambem tem bastante reclamações D:/

Retry
Sou usuario MAC e estou muito feliz com a noticia. Acho injusto nao ter clientes para MAC, mas agora com o Flash tudo se resolve.. e poderei voltar a jogar!
abracos
bootcamp?

albert wolliver
Mas ai será customizável! É só você fechar 3 e ficar só com uma.
A medida que você for achando necessário, abre uma nova.
Pior, muito pior, seria se não fosse possível fechar tais barras.
sim... isso eu sei... mais é uma das principais coisas que fogem completamente do tibia comum entende?

sa****4fun
não você acho que está se confundindo amigo,
esse 'client' em flash é para rodar no navegar, nada de baixar, pq se for para baixar, qual o motivo do flash intão?
perder um ano de desenvolvimento por causa de 'nuvenzinhas'?
é esse é o fato... vai ser cliente não no navegador D:/ se fosse no navegador ia estar bom mais vai ser um client mesmo