Se Tibia ficar daquele tipo, EU PARO DE JOGAR!
Tibia , já tem sua originalidade assim como está!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se Tibia ficar daquele tipo, EU PARO DE JOGAR!
Tibia , já tem sua originalidade assim como está!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
lixo
Última edição por kakinhox3; 26-10-2010 às 17:32.
Última edição por Mendanha; 26-10-2010 às 17:41. Razão: Aviso: Cuidado com o flood!

Obvio que antigamente tinha mais gente on, vários mc's com uhmakers, e moneymakers.![]()
- definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
- personalizar a barra de status do seu personagem, sua localização na tela e quais informações ela exibe;
- se mover com WASD ou qualquer outra combinação que desejar;
- dividir o chat console para ver dois canais de conversa simultaneamente;
- ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia.
Essas são ideias boas, coisas que vão se encaixar sem facilitar o jogo! Mas esse negocio de trocar arma com apenas um clique vai deixar muito facil o jogo, vai ficar igual os rpgs do supernintendo 16bits...não vai ficar legal não!
att
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Sinceramente, uma boa parte do tibia irá parar de jogar graças a essa por caria que vocês estao pensando em deixar o tibia, meu ridiculo isso, vocês estao tentando transformar isso em MU daqui a pouco...
a Graça do tibia nao é pelo grafico bonito nao...
aposto se vocês continuarem só mechendo em coisas besta e básica e deixando os grafico do jeito que está agora é muito melhor, essa nova tela é ridicula de mais MAIOR BESTEIRA QUE VOCÊS FARAM E MUITOS QUE JOGAM OU PENSARIAM EM VOLTAR JA IRAM DESISTIR GRAÇAS A ESSE NOVO LIXO DE TIBIA QUE VOCEIS PEISAM EM DEIXAR....
FAÇA UM FAVOR PARA NÓS E A SI MESMOS, DEIXEM DO JEITO QUE ESTÁ COLOQUEM ADDONS NOVOS SÓ ESTÁ ÓTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É cara, como foi dito, isso, se não estou enganado, foi um evento de double xp. Além do mais, espero nunca mais ver 60.000+ players on, era HORRÍVEL achar um lugar pra caçar, tudo muito lotado.
Mas tem uma coisa que eu tenho que discordar. Você, em uma empresa, prefere 10.000 pessoas on e free ou 10 pessoas premmium pagando pra você pra jogar? É assim a visão da Cip. E como disse o Giovanni na sua entrevista pro TibiaBR, , as vendas de premmium time só tem aumentado nos últimos tempos. Então, acho que as medidas pra Cip ganhar dinheiro tão funcionando sim.
Agora, sobre o tópico:
Não se falou muitas atualizações e acho que foi um erro a Cip mandar esse Teaser do cliente com ele ainda não terminado pois muita gente concerteza já pensou: "MEU, QUE TELA FEIA", sem saber que isso é só um "esqueleto" da tela.
Porém, gostei dessa de poder botar Hotkey em vários lugares, e não só preso no F'X'. Teclas WASD pra mim não tem necessidade.
Enfim, acho que o cliente será bom sim, só chegando completo pra saber. É estranho ver as mudanças agora, e são poucas as pessoas que as aceitam. Acho que tibia vai melhorar sim. Pelo menos, pras pessoas que não vão com a cara do cliente, poderão usar a versão normal para se jogar ainda, então, nada de pânico para aqueles que já estão em pânico![]()
O único usuário nº 2223