Curtir Curtir:  0
Página 21 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    03-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Tibia ficar daquele tipo, EU PARO DE JOGAR!
    Tibia , já tem sua originalidade assim como está!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tauu Ver Post
    /\ falou tudo a mais o menos uns 3~4 anos a media de player online no meu mundo era 850+,hoje em dia se ficar 600 e muito
    Que mundo você jogava, cara? 4 anos atrás a maioria dos mundos eram meio vazios, 600 por ai. Começou a lotar de jogadores lá por 2008.

Tibia não vai deixar de ser Tibia por causa do client. O jogo é conteúdo. Não gráficos de client.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo
    Última edição por kakinhox3; 26-10-2010 às 17:32.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Errado meu caro amigo newcomer....ta se achando o maximo né???Se nunca jogo tibia antigamente e vem fala bosta eh??Vamos la... nao vai acabar os bot's como voce disse ali emcima..pelo contrario vai ter macros e mais macros.......outra coisa tbm eh criança de 4 anos nao joga tibia de hj nao mermao.... agora pra joga o flashzinho até minha prima de 5 joga melhor q eu....... ja q tu gosta de facilidade pq o seu bot nao funfa mais problema seu.... e vo trolla mesmo vo faze mimimi e o kralho a quatro e quero q fodasse os adm desse forum...antigamente era massa entra no tibiabr empolgaçao a mil hj em dia nao fico nem 5min aki pq soh tem newcomer fodao....tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum....se essa ideia de flash fosse boa metade dos tibianos nao estariam reclamando....
    Cipsoft ta vindo com mais uma bomba pra acabar definitivamente com o tibia...
    nao eh a toa q os ot's estao todos os dias lotados de player....
    Bom com esse cliente em flash sera a minha despedida de vez do tibia...estarei jogando ot's e ja q eh pra joga jogo moderninho e o kralho a quatro vo joga wow q eh muito mais legal.....
    Nao vai demorar muito pra cip ver a enorme cagada e ver os servidores piratas lucrando....
    enfim
    R.I.P TIBIA
    ;X
    Saudade da epoca q eu acordava cedo pra caça dwarf, cyc usando uh... e tremendo de medo das gs lurada
    akela epoca foi marcante...
    mais ja q a moçidade quer 3D, joguinho de viadinho intao q venha esse cliente maldito...
    eh isso ai, somos dois.
    long life for tibia 7.x
    /o

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Que mundo você jogava, cara? 4 anos atrás a maioria dos mundos eram meio vazios, 600 por ai. Começou a lotar de jogadores lá por 2008.

Tibia não vai deixar de ser Tibia por causa do client. O jogo é conteúdo. Não gráficos de client.
    FAlou tudo

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 26-10-2010 às 17:41. Razão: Aviso: Cuidado com o flood!

Registro
    29-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obvio que antigamente tinha mais gente on, vários mc's com uhmakers, e moneymakers.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

• definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
    • personalizar a barra de status do seu personagem, sua localização na tela e quais informações ela exibe;
    • se mover com WASD ou qualquer outra combinação que desejar;
    • dividir o chat console para ver dois canais de conversa simultaneamente;
    • ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia.

Essas são ideias boas, coisas que vão se encaixar sem facilitar o jogo! Mas esse negocio de trocar arma com apenas um clique vai deixar muito facil o jogo, vai ficar igual os rpgs do supernintendo 16bits...não vai ficar legal não!

att
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lixo nova versão será

Citação Postado originalmente por andersoneduardo Ver Post
    Tomara que não deixe muito pesado o client e assim vier dar mais lag.mais achei legal.
    Sinceramente, uma boa parte do tibia irá parar de jogar graças a essa por caria que vocês estao pensando em deixar o tibia, meu ridiculo isso, vocês estao tentando transformar isso em MU daqui a pouco...
    a Graça do tibia nao é pelo grafico bonito nao...

aposto se vocês continuarem só mechendo em coisas besta e básica e deixando os grafico do jeito que está agora é muito melhor, essa nova tela é ridicula de mais MAIOR BESTEIRA QUE VOCÊS FARAM E MUITOS QUE JOGAM OU PENSARIAM EM VOLTAR JA IRAM DESISTIR GRAÇAS A ESSE NOVO LIXO DE TIBIA QUE VOCEIS PEISAM EM DEIXAR....

FAÇA UM FAVOR PARA NÓS E A SI MESMOS, DEIXEM DO JEITO QUE ESTÁ COLOQUEM ADDONS NOVOS SÓ ESTÁ ÓTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Currently 337 players are online.
    The maximum on this game world was 954 players on Nov 28 2007, 00:10:30 CET.
    The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.

Bons tempos......
    64k on???
    para 32k sao 50% menos players....
    a cipsoft se faz de cega infelizmente...
    tentando arranjar um jeito de aumentar seus lucros mais pelo contrario ta perdendo mais ainda!!!
    É cara, como foi dito, isso, se não estou enganado, foi um evento de double xp. Além do mais, espero nunca mais ver 60.000+ players on, era HORRÍVEL achar um lugar pra caçar, tudo muito lotado.

Mas tem uma coisa que eu tenho que discordar. Você, em uma empresa, prefere 10.000 pessoas on e free ou 10 pessoas premmium pagando pra você pra jogar? É assim a visão da Cip. E como disse o Giovanni na sua entrevista pro TibiaBR, , as vendas de premmium time só tem aumentado nos últimos tempos. Então, acho que as medidas pra Cip ganhar dinheiro tão funcionando sim.

Agora, sobre o tópico:
    Não se falou muitas atualizações e acho que foi um erro a Cip mandar esse Teaser do cliente com ele ainda não terminado pois muita gente concerteza já pensou: "MEU, QUE TELA FEIA", sem saber que isso é só um "esqueleto" da tela.

Porém, gostei dessa de poder botar Hotkey em vários lugares, e não só preso no F'X'. Teclas WASD pra mim não tem necessidade.

Enfim, acho que o cliente será bom sim, só chegando completo pra saber. É estranho ver as mudanças agora, e são poucas as pessoas que as aceitam. Acho que tibia vai melhorar sim. Pelo menos, pras pessoas que não vão com a cara do cliente, poderão usar a versão normal para se jogar ainda, então, nada de pânico para aqueles que já estão em pânico

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Sei não eim...
    To com o pé atrás com esse novo client... ;S

Esse novo painel não me animou muito... eu já acho que o painel preto atual foge um pouco do clima do jogo... sei lá, poderia ser algo um pouco mais colorido com símbolos... algo que lembre uma era medieval...
    Bom, é a minha opinião.
    tambem to com 1 pé atras com esse client...

mas se ele estiver disponivel pra download e se vc puder adapetar tudo comforme seu jeito... axo que nao haverá problemas...

entre cores e barras... "nao gostei na barra de life e mana

Publicidade:

O único usuário nº 2223

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia