Curtir Curtir:  0
Página 16 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

*facepalm* PELO AMOR DE DEEEEEEEEUS [ops so ateu D:/] MUDAR A LINGUAGEM NÃO VAI TIRAR O LAG! taporra! quer tirar o lag? VAI MORAR DO LADO DO SERVIDOR!1!1!111!1onzeexclamação! isso vai tirar os bot por um tempo... mais jaja eles estão de volta esse é o problema D:/

eu ainda apóio a idéia da cipsoft fazer um tibia classic server... fazer um servidor com conexão para a versão 7.1 ou anterior =D ia ser legal =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    26-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Detestei

Detestei o tibia do futuro, sinceramente, eu vo parar de jogar se mudar,

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Huuuuuuum, um cliente perigoso. Inovador, realmente, mas perigoso.
    O que atrai Tibia para a maioria dos velhos jogadores é o estilo "arcaico" de jogo, gráficos simples e todo o resto.
    Mudar isso tiraria, ao meu ver, muito do "charme" do jogo.
    Mas como estão dizendo aí, deve ser "personalizável", então creio que possa ser possível jogar com uma versão pelo menos parecida com a que temos hoje.
    concordo...tibia deixaria de ser tibia se tirasse isso... pesonalizavel tudo bem... mais a cip ta dando um passo muito longo.... poderia ter feito o cliente flash mais original e depois ir implementando as coisas... ia ser mais rapido e teria menos perigo...
    Quanto às hotkeys, eu sempre fui contra essa coisa de deixar como na foto aí. Mas ao se levar em conta que muitos players tem mais de uma vocação pra jogar, ter que toooooda vez mudar completamente sua hotkey leva um tempo demasiado. ;x
    Sobre o "wasd", acho que serei um que NÃO o usará. Até por usar o mouse na esquerda, talvez. ahauhahuahuah ;p
    hotkeys para mim não podem ser mostradas que nem na foto... perde a graça....
    o negócio de mudar completamente as hotkeys... eu apoio se a cip simplesmente fizessem conjuntos de hotkeys... tipo... vo joga com esse personagem... seleciona o conjunto de hotkeys... assim é melhor...

o wasd é bobiça... normalmente as pessoas clicam no mapa em vez de andar nas setas D:/ é mais pratico D:/ e tem menas chance de lag [ja que vai ter que mandar informação a cada passo ao invez de mandar 1 informação]
    Mas no geral, acho uma idéia interessante. Já que Tibia perde muitos jogadores hoje em dia para esses MMO com gráficos absurdos. Pode ser uma forma da Cip segurar tanto os "old" (com o esquema atual), quanto os "new" (com o esquema novo, que geralmente procuram jogos com gráficos atualmente).
    a idéia é interessante... os que saem do tibia normalmente enjoam... mais algum dia vão voltar a jogar...[a menos que odeiem o tibia.... xD] mais ela ta dando um passo mais comprido que a própria perna D:/
    eles fizeram varios updates que muitos jogadores reclamaram... updates pequenos e os jogadores reclamaram muito e alguns deram retired por causa disso [balanceamento de classes] agora querem mudar todo o tibia... não duvido muito que não seja usado o cliente flash por um tempo... até os jogadores começarem a jogar...

a primeira vista o flash ia ser legal pelo TEASER que eles fizeram... como tipo... neblima, chuva essas coisas... que tiveram no teaser inicial... isso animou muitas pessoas... agora esse treco de mudar todo o client... é foda dai D:/
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo visto, os desenvolvedores de interface gráfica da cip são bem fracos.
    tibia pouco a pouco está caminhando para se transformar em um MMORPG cada vez mais parecido com os demais.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito!Após ver a imagem estou ancioso pela versão final, jogo tibia em telas de 27 e 32 polegadas wd e a deformação é grande.Fico feliz pelo fato da personalização de hotkeys, já fiz algumas experiencias de emular as teclas de tibia em outras, e fica legal.Até ja emulei em um controle de ps2 wireless hahahahahahha

Publicidade:

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Espero que a cip pelomenos consulte os players para saber deles a opnião sobre o novo client, pq todo update ta virando polemica...

a principio eu n fui mt com a cara do novo client, estão querendo deixar igual os outros mmorpgs...

mas faze oq neh... com o tempo da pra ir acostumando com as mudanças. E outra ainda é so um rascunho mesmo, talvez a versão final pode ser mais agradavel. Ou não. :yelrotflm

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro é uma raça de filha da p.... mesmo
    1-nem lê a noticia , fazendo comentários inúteis
    2 -você poderá sim jogar na versão antiga , se gosta como está .
    3-a cip vai testar a exaustão esse novo cliente , disso tenho certeza , pra que não ocorra bugs , ela não é amadora , fato !
    4-tibia ainda vai ter sua originalidade , o problema é q esse sistema é muito ultrapassado e pouco evolutivo .
    5-com tantas novidades e sistemas , a diminuição por bots diminuirá bastante , nego fica falando asneira , mas oq levá Tibia aos macros muitas das vezes é a mesmice que o próprio jogo mostra depois de um tempo .
    Tibia vai ter a sua cara , se quiseres como está , ninguém vai lhe impedir , basta configurar ao seu mudo é pra isso que essa versão serve , pra deixar do seu jeito .

Até que enfim , vejo um Tibia mais complexo , com mais funções , isso dará chances , para aquele player mais habilidoso e inteligente , que sabe configurar melhor seu cliente de acordo com sua necessidade ( tibia como é hj poder ser jogado por crianças de 4 anos )

Os jogo mudam , no Tibia não é diferente .
    Então por favor não fiquem como trollzinho ai de mimimi , pelo menos esperem a po... da versão , teste a mesma , pra dai fazer um julgamento .

tibia vai mudar , fato !
    Tomara que pra melhor , mas até lá temos que esperar e não ficar especulando porcaria por ae ^^
    Última edição por Degladier; 26-10-2010 às 16:04.

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão copiando diversos jogos que existem por aí.
    Layout feio e sem criatividade.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Sorte que essa foto é tipo uma amostra bem BETA dessa parada em flash, pq isso ai ta muito feio UHAEUHE e bem confuso, olha onde ta a parada pra atacar.. lá do outro lado kkkk tb achei estranho a barra de HP e MP
    acho que vai demorar um pouco para se adaptar

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Degladier Ver Post
    Brasileiro é uma raça de filha da puta mesmo
    1-nem lê a noticia , fazendo comentários inúteis
    2 -você poderá sim jogar na versão antiga , se gosta como está .
    3-a cip vai testar a exaustão esse novo cliente , disso tenho certeza , pra que não ocorra bugs , ela não é amadora , fato !
    4-tibia ainda vai ter sua originalidade , o problema é q esse sistema é muito ultrapassado e pouco evolutivo .
    5-com tantas novidades e sistemas , a diminuição por bots diminuirá bastante , nego fica falando asneira , mas oq levá Tibia aos macros muitas das vezes é a mesmice que o próprio jogo mostra depois de um tempo .
    Tibia vai ter a sua cara , se quiseres como está , ninguém vai lhe impedir , basta configurar ao seu mudo é pra isso que essa versão serve , pra deixar do seu jeito .

Até que enfim , vejo um Tibia mais complexo , com mais funções , isso dará chances , para aquele player mais habilidoso e inteligente , que sabe configurar melhor seu cliente de acordo com sua necessidade ( tibia como é hj poder ser jogado por crianças de 4 anos )

Os jogo mudam , no Tibia não é diferente .
    Então por favor não fiquem como trollzinho ai de mimimi , pelo menos espera a porra da versão , teste a mesma , pra dai fazer um julgamento , tibia vai mudar , fato !
    Errado meu caro amigo newcomer....ta se achando o maximo né???Se nunca jogo tibia antigamente e vem fala bosta eh??Vamos la... nao vai acabar os bot's como voce disse ali emcima..pelo contrario vai ter macros e mais macros.......outra coisa tbm eh criança de 4 anos nao joga tibia de hj nao mermao.... agora pra joga o flashzinho até minha prima de 5 joga melhor q eu....... ja q tu gosta de facilidade pq o seu bot nao funfa mais problema seu.... e vo trolla mesmo vo faze mimimi e o kralho a quatro e quero q fodasse os adm desse forum...antigamente era massa entra no tibiabr empolgaçao a mil hj em dia nao fico nem 5min aki pq soh tem newcomer fodao....tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum....se essa ideia de flash fosse boa metade dos tibianos nao estariam reclamando....
    Cipsoft ta vindo com mais uma bomba pra acabar definitivamente com o tibia...
    nao eh a toa q os ot's estao todos os dias lotados de player....
    Bom com esse cliente em flash sera a minha despedida de vez do tibia...estarei jogando ot's e ja q eh pra joga jogo moderninho e o kralho a quatro vo joga wow q eh muito mais legal.....
    Nao vai demorar muito pra cip ver a enorme cagada e ver os servidores piratas lucrando....
    enfim
    R.I.P TIBIA
    ;X
    Saudade da epoca q eu acordava cedo pra caça dwarf, cyc usando uh... e tremendo de medo das gs lurada
    akela epoca foi marcante...
    mais ja q a moçidade quer 3D, joguinho de viadinho intao q venha esse cliente maldito...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral