Curtir Curtir:  0
Página 71 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Eu vi um pessoal metendo a língua e falando que vai ficar ruim e tá destruindo o jogo. NÃO! Se você não gostar da versão em flash, basta baixar a versão atual e jogar.
    Vocês nao estão entendendo, a cip tá apenas introduzindo o bot no game...
    botoes de açao sempre foi do ELF...depois pego uma ss e ponho aqui do que era os botoes de açao,
    quando jogava OT's eu botava soft <<< e usava boh, ai clicava soft, trocava...
    msm coisa com alguns sets...
    e pow, se foi assim com luz, calculadora de xp, agr os botoes, e olha que já teve mais coisas que nao me lembro agora, quem disse que uma hora ela nao vai decidir por coisas como runemaker ou auto heal haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ai vai ser boa, agora podemos usar mc, sem precisar preocupar com 2 clientes aberto.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Flash com bot acoplado.
    Genial Cip. Se não pode destrui-los, junte-se ales.
    Imagina que da hora fazer Annihilator colocando Ice Rapier uma atrás da outra num só click. Capaz de ter healer automático tbm por hit.
    (y)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não ferre com a comunicação, que é uma das melhores coisas que o tibia possui, a interação com outros players é um ponto muito forte no jogo, já é ruim conversar caçando imagina com o teclado configurado.:O
    Vamos virar ninjas super veloses com as mãos hsauhshau

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem pra mim em 2011 vou parar de jogar tibia

"tibia ja deixou de ser tibia á mt tempo mais agora ja era":mad:

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira nesse fórum, verei a news como algo negativo.

"estável o suficiente"

Essa parte realmente me assustou, apenas o "suficiente" não me conforta.

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara, a verdade é que a algum tempo Tibia tomou um rumo que não tem mais volta, infelizmente. A cada update o jogo fica mais e mais fácil de se jogar. Pra fazer anihillator hoje em dia não se tem nem mais o trabalho de ficar abrindo bp's atrás de bp's de uh, é só ficar apertando botões no teclado. Não precisa mais em uma war, clicar na runa e depois clicar no char na tela, é só ficar apertando botões no teclado. E agora ainda vão mostrar na tela quanto tempo de exahusted cada char ainda tem depois de usar uma magia. Isso sem falar na palhaçada que virou essa penalidade de morte. Nem matar um adversário numa war vale mais a pena, já que praticamente não perde nada. Não me admira mais meu primo de 11 anos ser lvl 83, lvl 100, 200, virou uma coisa banal, é praticamente low lvl...
    Essa é a minha opinião, muito decepcionado com o jogo...

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFE, eu acho q isso eh uma puta falta de sacanagem, IUSHAUISHUA,
    pq pense, eu jogo tibia, por q eh massa do jeito q tah, se nao eu taria jogando os jogos q os meus amigos jogam, nao tibia, eu NAO gostei do tibia flash client
    :mad:

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    eu sei que você pode ate tar certo e tals mas queria pedir apenas uma coisa pros users do forum...

Parem, isso Parem. de falar que jogam desde 7.6 pra baixo,, que jogam na mao e que isso era o real pvp...

quem vive de passado é museu. ninguem é melhor do que o outro porque joga a mais tempo..
    existem centenas de pessoas que jogam desde 7.6, 7.4 e o baralho a quatro, e não sabem merd* nenhuma a respeito de tibia

so queria pedir que vocês parem de ficar se gabando por causa dessa coisa de 7.6

qlquer update, qualquer atualizaçao sempre tem alguem pra falar
    JOGO DESDE 7.6 ISSO SIM QUE ERA PVP, UH na mao e bla bla bla

chega, esse papo ja canso. eu jogo desde 7.9 e nem por isso me acho melhor do que pessoas que começaram a jogar hj

so peço que atendam meu pedido :/
    e desculpa se ofendi alguem

a questao nao eh ficar se gabando, fica se axando melhor uns que os outros. eh sim que o tibia esta ficando mais facil.

Isso é fato.

quero dizer que antigamente vc nao podia desviar o olhar pro lado, ou simplesmente escorregar a mao do mouse pq senao vc errava a uh, por exemplo, e podia morrer. E o pessoal que começou deposi da versao 7.4~7.6 etc, nao sabem e nunca vao saber oq eh isso. LOGO o ponto de vista deles vai ser diferente em relação ao tibia.

O fato é que o tibia esta evoluindo... ninguem pode fazer nada, apenas dos adaptar e aceitar as mudaças... afinal.. já aceitamos updates gigantescos que mudaram praticamente a estrutura do jogo e aki estamos nós... jogando como sempre
    :bow_arrow Rush mode =D

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft, vai perder MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS clientes se colokarem o flash client, certeza, eu e meus rl certeza q vamo pará de jogá:triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral