Talves o nosso bom e antigo Tibia esteja se direcionando para a prometida computação nas nuvens e esse é sim um grande avanço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Talves o nosso bom e antigo Tibia esteja se direcionando para a prometida computação nas nuvens e esse é sim um grande avanço.
Nao curti.
Provavelmente isso de WASD vai ser obrigatorio, e quando voce quiser mandar umas msg precisara usar ENTER(para poder escrever)>'Escrever msg'>ENTER(para enviar)
Eu acho isso bem ruim
Sem conta que vai ter HK 'infinitamente' agora
Em vez das principais 12(e 24 segundarias[shift/ctrl+f])...
Os cara vai usa HK ate pra conversar com NPC, um HK so pra 'Hi', 'Yes', 'Mission', etc...
Espero que de realmente pra mudar 100% das coisas, ver a barra de sangue e mana la em cima nao achei bom...
Isso de exausted vai ajudar, saber o tempo, e pela img. parece que vai ser igual outros jogos, ao usar uma magia o HK dela fica escura, ate um circulo completa-la, e ela voltar a cor original, falando que: "Voce pode me usar novamente!"
Espero que fundo e graficos que faltam, sejam iguais os que estao agora, aquele cinza fica legal =D
Bom, so esperando pra ver e saber, nao mudando muito fica bom, ou se eles deixarem as 2 opçoes, ***** e .swf
Enfim, se eles fizerem um bom client ta valendo xD
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Gogogo fode mais o tibia mermo
HIOASEHIOESAOHEASIO
só uma demo de como sera sistema flash
a interface é o ultimo que iram fazer, não vai ser azulzinha assim '.'
(creio c nem D![]()
qm e imbecil ? q nao sabe mexer com design ?
ta presisando aprende 1 poko ..... pq pra por o tibia assim tem q ser mto corajoso ... meldelssss...
na boa se por o tibia assim paro de joga ! sei q minha opiniao nao vaai valer mto a pena mais fazer oq alguem tem q falar a verdade
17:14 Sari Marka [56]: to afim de mete hj
17:14 Sari Marka [56]: axo q vo liga pra minha namorada
17:14 Lord Mesclado [66]: asuashuhsahusa
17:14 Lord Mesclado [66]: liga pram im
17:14 Sari Marka [56]: manda ela vir aki em ksa
17:14 Lord Mesclado [66]: pra mim*
17:15 Sari Marka [56]: porrra
04:16 Kurt Mictos [42]: meu pau ta gelado
04:16 Kurt Mictos [42]: axo q morreu
04:18 Speck Mictos [125]: huahuahuahuahuahuahuahuahu
04:18 Speck Mictos [125]: bota no forno
04:19 Speck Mictos [125]: ou exercite o pra aquecer
04:19 Speck Mictos [125]: rs
04:19 Kurt Mictos [42]: ai
04:19 Kurt Mictos [42]: vai fik
04:19 Kurt Mictos [42]: pau de negao
04:20 Kurt Mictos [42]: td torrado:yelrotflm
Não entendo porque tanta reclamação.
Nem vai ficar tão diferente assim, e quem se sentiu insatisfeito, é só jogar no client normal, oras...
Só mostraram uma palhinha e tem gente surtando...vai entender

Daqui uns meses o tibia vira 3D.
Ta parecendo MU
Cip Soft estragando tibia, somente pelo dinheiro !
parabens pra vcs, estragando a role paly do jogo. -.-