Curtir Curtir:  0
Página 19 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    16-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

cara essa nova versao do tibia na minha opiniao vai ficar ruim...

tibia tem q ser um jogo no estilo medieval.. e com esse novo estilo aii naum parece medieval...

todo mundo jah tah acostumado com o tibia normal vcs vao mudar vai ficar ruim eu acho isso na minha opiniao..

flwww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agora é a expectativa...

De início acho que vai ter um certo preconceito por parte dos jogadores, afinal é uma mudança brusca. Mas realmente tomara que haja melhores gráficos e tudo mais, isso sem alterar a jogabilidade.

Obs: Tomara tambem que minha internet discada de conta do recado auhaua..

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Degladier Ver Post
    Mais um pra falar do old tibia , cara jogo a 2.5 anos , e pra mim essas mudanças estão sensacionais , era tudo q eu sempre esperava .
    Pra completar , quanto citei uma criança de 4 anos que joga tibia , era uma Hipérbole não era a serio hahaha , era apenas para demonstrar melhor oq estava querendo dizer em meu post .

Quando você fala ( ...tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum.... ) quem está tendo esse tipo de comportamento não sou eu amigo .
    Se está tão bravinho assim , faz um favor pra humanidade e se mata .
    O " senhor " maduro e fodão na rl , não demonstra ter auto controle , pra lidar com a mudança de um jogo , então seja mais Adulto se comporte como tal .

Cara você está falando justamente o contrario do que o novo cliente busca ao meu ver , ele vai deixar o jogo com maiores funcionalidades , deixando ele mais difícil .

Eh disso q to falando.... se nao tem noçao de como era o tibia... se pego o tibia depois do 8.0 q ja tava uma porcaria...intao nao vem falar besteira newcomer do krai...
    Cipsoft tinha q separa new dos old's...pq foi por causa desses newbies q tibia ta assim!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um pra falar do old tibia , cara jogo a 2.5 anos , e pra mim essas mudanças estão sensacionais , era tudo q eu sempre esperava .
    Pra completar , quanto citei uma criança de 4 anos que joga tibia , era uma Hipérbole não era a serio hahaha , era apenas para demonstrar melhor oq estava querendo dizer em meu post .

Quando você fala ( ...tudo mlk de 15 anos q soh bate punheta e nao pega mulher na rl e vem dar de machao ake no forum.... ) quem está tendo esse tipo de comportamento não sou eu amigo .
    Se está tão bravinho assim , faz um favor pra humanidade e se mata .
    O " senhor " maduro e fodão na rl , não demonstra ter auto controle , pra lidar com a mudança de um jogo , então seja mais Adulto se comporte como tal .

Cara você está falando justamente o contrario do que o novo cliente busca ao meu ver , ele vai deixar o jogo com maiores funcionalidades , deixando ele mais difícil .

vei .que ze ruela o cara joga faz 2 anos ,nao pegou a parte boa do tibia,e ainda fala sobre deixar o jogo mais dificil.

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa vocês pensando como gente , que legal ^^
    e voce se passando por um mlk em fase terminal de doença mental...

Publicidade:

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

a unica coisa boa que eu vi nesse clienet flash é a possibilidade de a tela num ficar muito zuada em monitores mais modernos, resto é um lixo.
    Ta bom que eu comece a jogar depois do update que tirou as uh, me adaptei e fui indo até cansa, só meio old meio new , mas eu tenho um pouco da historia do tibia e num sou totalmente leigo no assunto
    O flash me lembra e muito o cliente de ragnarok, se tibia quer se distanciar dos graficos de runescape(q é muito igual ao tibia na minha opinião) vai ficar igual ao resto.
    Essa modernização é exatament o que acontece nos dias de hj. a 'velha geração' ou se atualiza ou se fod...

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeroDrag Ver Post
    a unica coisa boa que eu vi nesse clienet flash é a possibilidade de a tela num ficar muito zuada em monitores mais modernos, resto é um lixo.
    Ta bom que eu comece a jogar depois do update que tirou as uh, me adaptei e fui indo até cansa, só meio old meio new , mas eu tenho um pouco da historia do tibia e num sou totalmente leigo no assunto
    O flash me lembra e muito o cliente de ragnarok, se tibia quer se distanciar dos graficos de runescape(q é muito igual ao tibia na minha opinião) vai ficar igual ao resto.
    Essa modernização é exatament o que acontece nos dias de hj. a 'velha geração' ou se atualiza ou se fod...
    Eh e assim a Cipsoft vai perdendo players q marcaram historia....
    no forum original tem 2 topicos no total 1100 players apoiando a criaçao de servers old times.. mais eles nem ligam pra isso...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto nem um pouco dessa ideia de client em flash, alguns jogos online que possuem esse esquema de arrastar itens, mover com as setas têm que ser MUITO BONS pra não dar lag!
    tenho um ódio mortal daqueles atrasos quando voce arrasta alguma coisa e nao vai, tem q ser lento até no click, tomara que seja possível ainda manter o client no pc!

isso também pode ser um avanço na computação em nuvens, no qual nao precisará nem instalar o jogo no pc da pessoa!
    Follow me
    http://twitter.com/rmoni3000

----------------------------------------------------

Venzs[60]: exevo gran mas vis
    23:33 A grim reaper loses 611 hitpoints due to your attack.
    Sorcerer Power

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Eh disso q to falando.... se nao tem noçao de como era o tibia... se pego o tibia depois do 8.0 q ja tava uma porcaria...intao nao vem falar besteira newcomer do krai...
    Cipsoft tinha q separa new dos old's...pq foi por causa desses newbies q tibia ta assim!
    vei .que ze ruela o cara joga faz 2 anos ,nao pegou a parte boa do tibia,e ainda fala sobre deixar o jogo mais dificil.

Não sei se perceberam mas essa não é uma mudança do tibia , antigo e super legal da uh , é uma mudança de um tibia já " mudado " , para um novo cliente , então de nada adianta ser um old user .
    se tem comportamento de criança , e meu post , na minha opinião tem lógica , e algum tipo de idéia .
    O de vcs é =
    Vai se f.....
    Zé ruela ....
    merda na rl...
    Tibia era foda , agora ta ruim , e vai todo mundo se lasca .

Novamente veja seu comportamento , antes de falar dos outros , quem tem doença mental é você .

Se é esse o tipo de player que tibia tem atualmente , que essa mudança seja amanhã .

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Perfect Dark Ver Post
    {Ironic Mode}

Ouvir dizer também que vão colocar items/chars/final warning a venda no site, porque tudo hoje gira em torno de dinheiro.

[/ironic off]

Como sempre CIP que Julga-se sempre original, copiando outros rpgs online que tem 10, 20, 50x mais players on do que tibia. :]

Bjos

se ta mais do que certo a cip esta fudendo com tudo mais fazer o que

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral