Este texto me cheira a hipocrisia e das grandes.
Já pararam para pensar que toda essa tal de "imagem ruim" não passa de um preconceito por sermos os chamados países subdesenvolvidos (ou emergente, que para eles da na mesma), eles constantemente falam mal do Brasil (e o pior que os próprios brasileiros concordam com tudo), não importa se brasileiro gosta de PVP, isso não quer dizer que queremos acabar com a graça de tudo, mas o EUA ele sim esse acabou com o Japão, e acaba com quem passa na frente dele (Iraque), e quem leva a ma fama somos nós? O que fizemos de ruim até o momento? O que fazemos de ruim só reflete para nós, não é igual outros países, agora estão tentando nos convencer que somos os culpados por tudo? Parem para pensar, existe vários tipos de diversão, eu curto jogar sem matar é o jeito, mas eu não condeno quem joga para matar (é justamente a diversidade que há graça no jogo), só acredito que deve haver algumas restrições (mas não vem ao caso), agora eles querem posar de pessoas do bem, e dizer que brasileiro é quem trolla? -.-
Já vi polonês que trollou com um servidor inteiro (jogo em Mythera), e no final o que dizem dele? "Ah, o cara é muito bom, jogo bem demais!". Cara o Brasil esta cheio de problema, mas são todos internos, não sei de nenhum problema diplomático do Brasil, é um dos poucos países que está em paz com o mundo.
Não deem ouvido a gringos que tentam denegrir a imagem do Brasil e dos brasileiros, vocês vem todos os dias norte-americanos fazendo merda, e no final aparece um filme transformando-os em heróis, sendo que na verdade o que eles fizeram foi muito errado, os brasileiros não podem ser diferentes, ainda mais porque não fazemos mal para os gringos, temos que defender nossa nacionalidade, sacanas são eles, e posso provar isso com um pouquinho de história.
A questão é saber que o problema do Brasil é de caráter particular, então não existe razão de sermos criticados, isso é um preconceito contra nós, e devemos aprender a simplesmente observar e a defender nosso país, porque ele não é o pior em termos de moralidade (ou você acha que matar meio mundo é ter caráter?).Já ouvi outras coisas diferentes na página do vídeo.
Eu vi o vídeo e também ouvi "resilience". Nada de brazilians. Mancada ouvir uma coisa mal ouvida e depois fazer um post dizendo algo diferente.
Uma coisa que acho engraçado é que, até uns 6 meses atrás, ninguém no Brasil falava "troll". Depois que o tal Felipe Neto fez um vídeo sobre isso, todo mundo começou a falar :rolleyes:. Sei lá, eu conhecia a gíria "troll" desde 2005, e geralmente quem falava era galera bem viciada em internet, fóruns, games e tal. Ninguém conhecia. Agora virou moda.
Mas é verdade que brasileiro é troll por natureza. Faz parte da cultura que a mídia nos impôs, e que o próprio brasileiro passa adiante. O velho "jeitinho brasileiro" mostra isso, já que não é nada mais que se aproveitar da situação sempre que tiver oportunidade. Sim, se aproveitar. Brasileiro gosta de se aproveitar de tudo que puder.
Por consequência, acaba se tornando evitado em jogos. Eu mesmo nunca tive problemas com poloneses, americanos, mexicanos, suecos. Mas com brasileiros, sim, sempre.Eu concordo com o que diz o texto também.Mas não, gringo também nao é santo.Existem mal-educados e mau jogadores de todos os países, mas os brasileiros ganharam má fama, por serem muitos e por serem piores...O Brasil é um país imenso, tem muita gente pra jogar joguinhos online, isso faz com que pareça que a maioria dos mau jogadores são brasileiros...Como eu já disse em um tópico algumas semanas atrás, não é a nacionalidade da pessoa que a define, por isso que quando me perguntam de onde eu sou no mundo que eu jogo (Iridia, mundo GER com poucos brasileiros) eu respondo sem medo brasileiro, para tentar mudar a imagem que os outros tem do brasileiro.Nunca roubei ninguém, hackiei, desrespeitei ou algo do gênero no tibia, portanto não há razão para não gostarem de mim e/ou me darem hunted.
Anyways, eu jogava até pouco tempo atrás e ainda jogo as vezes Age of Empires II online, participava da comunidade e tal, e lá pelo menos os brasileiros não são mal vistos, muito pelo contrário.São admirados como jogadores e como pessoas, isso já nos mostra que os brasileiros não são sempre a "escória".
Enfim, se formos pensar agora na nação Brasil, dá pra perceber que não somos o povo mais culto que tem.Quantas pessoas ai não tem dinheiro pra fazer as compras do mês completa mas tem um iPhone?Quantos não deixam de lado coisas mais importantes como dívidas, comida e casa pra comprar celulares melhores, televisões grandes, computadores rápidos?São muitos...e na minha opinião isso já faz parte da nossa "cultura", que a midia enfiou nas nossas cabeças nos programas tão educativos que passam na televisão brasileira.
EDIT: @Vinerian, vou te mandar uma MP, reponda o quanto antes, sou um velho amigo seu
Esses quotes refletem minha opinião sobre o assunto.
Ah, adorei o big fail... não é "brazilians", e sim "resilience"
Nego enche a boca pra falar mal de brasileiro mesmo sendo um... puta hipocrisia... se acham os diferenciados dentro de uma massa, como frutas cristalizadas em um panetone...
YourS,
~~G~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação