Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Este texto me cheira a hipocrisia e das grandes.
    Já pararam para pensar que toda essa tal de "imagem ruim" não passa de um preconceito por sermos os chamados países subdesenvolvidos (ou emergente, que para eles da na mesma), eles constantemente falam mal do Brasil (e o pior que os próprios brasileiros concordam com tudo), não importa se brasileiro gosta de PVP, isso não quer dizer que queremos acabar com a graça de tudo, mas o EUA ele sim esse acabou com o Japão, e acaba com quem passa na frente dele (Iraque), e quem leva a ma fama somos nós? O que fizemos de ruim até o momento? O que fazemos de ruim só reflete para nós, não é igual outros países, agora estão tentando nos convencer que somos os culpados por tudo? Parem para pensar, existe vários tipos de diversão, eu curto jogar sem matar é o jeito, mas eu não condeno quem joga para matar (é justamente a diversidade que há graça no jogo), só acredito que deve haver algumas restrições (mas não vem ao caso), agora eles querem posar de pessoas do bem, e dizer que brasileiro é quem trolla? -.-
    Já vi polonês que trollou com um servidor inteiro (jogo em Mythera), e no final o que dizem dele? "Ah, o cara é muito bom, jogo bem demais!". Cara o Brasil esta cheio de problema, mas são todos internos, não sei de nenhum problema diplomático do Brasil, é um dos poucos países que está em paz com o mundo.
    Não deem ouvido a gringos que tentam denegrir a imagem do Brasil e dos brasileiros, vocês vem todos os dias norte-americanos fazendo merda, e no final aparece um filme transformando-os em heróis, sendo que na verdade o que eles fizeram foi muito errado, os brasileiros não podem ser diferentes, ainda mais porque não fazemos mal para os gringos, temos que defender nossa nacionalidade, sacanas são eles, e posso provar isso com um pouquinho de história.

A questão é saber que o problema do Brasil é de caráter particular, então não existe razão de sermos criticados, isso é um preconceito contra nós, e devemos aprender a simplesmente observar e a defender nosso país, porque ele não é o pior em termos de moralidade (ou você acha que matar meio mundo é ter caráter?).
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Já ouvi outras coisas diferentes na página do vídeo.

Eu vi o vídeo e também ouvi "resilience". Nada de brazilians. Mancada ouvir uma coisa mal ouvida e depois fazer um post dizendo algo diferente.

Uma coisa que acho engraçado é que, até uns 6 meses atrás, ninguém no Brasil falava "troll". Depois que o tal Felipe Neto fez um vídeo sobre isso, todo mundo começou a falar :rolleyes:. Sei lá, eu conhecia a gíria "troll" desde 2005, e geralmente quem falava era galera bem viciada em internet, fóruns, games e tal. Ninguém conhecia. Agora virou moda.

Mas é verdade que brasileiro é troll por natureza. Faz parte da cultura que a mídia nos impôs, e que o próprio brasileiro passa adiante. O velho "jeitinho brasileiro" mostra isso, já que não é nada mais que se aproveitar da situação sempre que tiver oportunidade. Sim, se aproveitar. Brasileiro gosta de se aproveitar de tudo que puder.

Por consequência, acaba se tornando evitado em jogos. Eu mesmo nunca tive problemas com poloneses, americanos, mexicanos, suecos. Mas com brasileiros, sim, sempre.
    Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Eu concordo com o que diz o texto também.Mas não, gringo também nao é santo.Existem mal-educados e mau jogadores de todos os países, mas os brasileiros ganharam má fama, por serem muitos e por serem piores...O Brasil é um país imenso, tem muita gente pra jogar joguinhos online, isso faz com que pareça que a maioria dos mau jogadores são brasileiros...Como eu já disse em um tópico algumas semanas atrás, não é a nacionalidade da pessoa que a define, por isso que quando me perguntam de onde eu sou no mundo que eu jogo (Iridia, mundo GER com poucos brasileiros) eu respondo sem medo brasileiro, para tentar mudar a imagem que os outros tem do brasileiro.Nunca roubei ninguém, hackiei, desrespeitei ou algo do gênero no tibia, portanto não há razão para não gostarem de mim e/ou me darem hunted.

Anyways, eu jogava até pouco tempo atrás e ainda jogo as vezes Age of Empires II online, participava da comunidade e tal, e lá pelo menos os brasileiros não são mal vistos, muito pelo contrário.São admirados como jogadores e como pessoas, isso já nos mostra que os brasileiros não são sempre a "escória".

Enfim, se formos pensar agora na nação Brasil, dá pra perceber que não somos o povo mais culto que tem.Quantas pessoas ai não tem dinheiro pra fazer as compras do mês completa mas tem um iPhone?Quantos não deixam de lado coisas mais importantes como dívidas, comida e casa pra comprar celulares melhores, televisões grandes, computadores rápidos?São muitos...e na minha opinião isso já faz parte da nossa "cultura", que a midia enfiou nas nossas cabeças nos programas tão educativos que passam na televisão brasileira.

EDIT: @Vinerian, vou te mandar uma MP, reponda o quanto antes, sou um velho amigo seu

Esses quotes refletem minha opinião sobre o assunto.
    Ah, adorei o big fail... não é "brazilians", e sim "resilience"
    Nego enche a boca pra falar mal de brasileiro mesmo sendo um... puta hipocrisia... se acham os diferenciados dentro de uma massa, como frutas cristalizadas em um panetone...

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, concordo em tudo que está escrito nesse texto!
    Aliás, e acho que a discriminação contra nós brasileiros, é uma coisa quase que involuntária, as pessoas perguntam se sou brasileiro, eu falo que sim, já me tratam de jeitos diferentes, porém, claro que há as exceções, e essa coisa de que polonês é tudo safado, é mentira...tenho muitos amigos poloneses/estrangeiros no Tíbia, e TODOS já fizeram xenofobia contra brasileiros, mais se eles fizeram, foi porque tiveram motivo, pois se não, não seriam meus amigos.

E voltando ao texto, eles não fazem isso por mal (os estrangeiros), é a gente que faz o mal e eles acabam pegando a impressão. É aquela história, a maioria dos brasileiros só quer ferrar com os poloneses, enquanto isso a gente pensa que a maioria deles querem ferrar com a gente, mais SEMPRE quem começou a briga, fomos nós.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Já, já parei pra pensar. Brasileiro é escroto mesmo, só quer saber da Lei de Gérson e arruinar o jogo dos outros. E a culpa é exclusivamente nossa, não tem nada de preconceito. É a imagem que nós passamos, de malandro, de povo "unido", principalmente se for pro lado da maldade.
    Yeah, e foi o iraque que foram os errados e a resistencia anti-eua são os terroristas que querem dominar o mundo.
    Na boa, ja te alienaram, e sim é preconceito, so não te xingo pq é modera, e não iria te xingar apenas por falta de educação, mas sim pelo sentimento patriotico e meu dever de defender a nação, você não entende, baba ovo de gringo não entende disso, amar a patria.
    --

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Bom, concordo em tudo que está escrito nesse texto!
    Aliás, e acho que a discriminação contra nós brasileiros, é uma coisa quase que involuntária, as pessoas perguntam se sou brasileiro, eu falo que sim, já me tratam de jeitos diferentes, porém, claro que há as exceções, e essa coisa de que polonês é tudo safado, é mentira...tenho muitos amigos poloneses/estrangeiros no Tíbia, e TODOS já fizeram xenofobia contra brasileiros, mais se eles fizeram, foi porque tiveram motivo, pois se não, não seriam meus amigos.

E voltando ao texto, eles não fazem isso por mal (os estrangeiros), é a gente que faz o mal e eles acabam pegando a impressão. É aquela história, a maioria dos brasileiros só quer ferrar com os poloneses, enquanto isso a gente pensa que a maioria deles querem ferrar com a gente, mais SEMPRE quem começou a briga, fomos nós.
    Você tem razão, fomos nos que começamos a briga, começamos a ganhar espaço na internet, começamos a fazer história nos games, sim, pessoas de um pais subdesenvolvido superando pessoas de paises desenvolvidos, ai começo o round... --
    Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 12:53.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Já, já parei pra pensar. Brasileiro é escroto mesmo, só quer saber da Lei de Gérson e arruinar o jogo dos outros. E a culpa é exclusivamente nossa, não tem nada de preconceito. É a imagem que nós passamos, de malandro, de povo "unido", principalmente se for pro lado da maldade.
    Ander eu te admiro muito, faz uns 4 anos que ando observando seus comentários e na maioria deles eu concordava com você, mas neste assunto eu discordo. Acredito que devemos defender nossa pátria como os gringos fazem, afinal de contas foi aqui que nascemos e vivemos, de certa forma fazemos parte deste país. Me admira você dizer que eles não tem preconceito de brasileiro, realmente eles não tem só de brasileiro, tem de todos os latinos-americanos e africanos. Para eles somos vermes desde que não existiamos, isso não vai mudar pelo menos agora, não adianta querer fazer o que eles mandam porque isso só vai piorar (daqui a pouco nos chamarão de "capachos"), o melhor a se fazer é sermos do jeito somos (lógico que procurando ser mais educados), mas não é necessário mudar nossos hábitos para satisfazê-los (veja bem, podemos ser iguais aos gringos, que do mesmo jeito seremos considerados vermes, contudo, mais desenvolvidos).

Temos que valorizar nosso país, seja em caráter virtual ou na realidade. Não deixemos que eles nos culpe por erros que não cometemos. A malandragem não foi criada por nós, malandro são eles que fazem bombas nucleares, invadem nossos países e ainda tem a cara de pau de dizer temos uma imagem ruim. Isso é HIPOCRISIA.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Yeah, e foi o iraque que foram os errados e a resistencia anti-eua são os terroristas que querem dominar o mundo.
    Na boa, ja te alienaram, e sim é preconceito, so não te xingo pq é modera, e não iria te xingar apenas por falta de educação, mas sim pelo sentimento patriotico e meu dever de defender a nação, você não entende, baba ovo de gringo não entende disso, amar a patria.
    --
    Amar a pátria é uma coisa. Fechar os olhos pros problemas, isso sim é ser alienado.

Amo meu país, mas não sou cego o suficiente pra não ver que ele é cheio de problemas sociais e culturais.

Falando desse jeito, até parece que você é do tipo que defende um amigo mesmo se ele estiver errado (corrupção?!).

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Você quer saber realmente o problema dos brasileiros nos MMO's?
    Eles são maria-vai-com-as-outras DEMAIS, não sabem ter opinião própria, só sabem babar ovo de gringo.
    Quer um exemplo?
    Vai na antiga wot ou tibia.pl e vê lá mil tópicos sobre:
    "BR Dumbass retard xd"
    "More BR's n00bs here XD"

aqui você vê o que?
    "Brasileiros: a escória do multiplayer?"

Abraços.
    ²

Olha o emo ai babando ovo, um modera, perdeu meu respeito como pessoa, agora é so mais um user com autoridade.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Amar a pátria é uma coisa. Fechar os olhos pros problemas, isso sim é ser alienado.

Amo meu país, mas não sou cego o suficiente pra não ver que ele é cheio de problemas sociais e culturais.

Falando desse jeito, até parece que você é do tipo que defende um amigo mesmo se ele estiver errado (corrupção?!).
    Não, olha, eu não falei que o Brasil é perfeito, so estou defendendo meu pais, se um BR xingar o pais por corrupção, ok, mas um GRINGO falar que é uma merda, é xenofobia e não ta certo, so Brasileiro tem o direito de criticar seu pais, vindo de pessoa de fora é preconceito, como ocorre nesse texto, é um "brazileiro" com opinião baba-ovista de gringo, no qual fala que é tudo culpa nossa. O Brasil tem sim problemas culturais, educacionais e la vai problema, mas isso não é unico no pais, então não me venha com desculpa esfarrapada pra culpar a nação.
    Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 13:05.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Concordo com o texto em todos os aspectos. Mas sinceramente, não creio em mudanças. Basta olhar a (falta de) qualidade deste fórum atualmente, e você verá o atual estágio da mentalidade dos novos brasileiros que nascem. Triste, mas real. A educação das escolas é um lixo, e a educação de berço é pior ainda (seja pobre ou rico). Penso que a tendência é piorar... =/
    Pensar assim também não irá melhorar as coisas... :wscared:

Concordo com praticamente tudo que foi dito no texto, porém como disse o Ander, a culpa é nossa e esse "jeitinho brasileiro" difamado por nós internacionalmente não se reflete apenas em games e sim, inserido em toda a sociedade. Mas, (vou usar clichê, não tem jeito) só depende de nós para mudar esse contexto. Assim como demorou um tempo pra construir essa idéia de malandro, vai demorar ao menos o quádruplo pra se reverter.

@ Texto: Se a intenção no final foi demonstrar sua insatisfação clara, ficou bem clarificado.
    [userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]

[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente não tem nada a ver com a população brasileira, e sim sobre a população tibiana brasileira lol
    MMORPGISTA, mas segundo o fódão do texto, o jogo é reflexo do carater da pessoa, em outras palavras, "se você gosta de dar pk é pq vc é um assassino"(brinks na parte entre "")!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente não tem nada a ver com a população brasileira, e sim sobre a população tibiana brasileira lol
    Mas os gringos estão tentando mostrar que tudo está relacionado, eu concordo com você. Por isso estou dizendo que são preconceituosos.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os brasileiros em muitos jogos por essa mal educação acabam se achando os "fodões" do momento,

Jogo HoN (gringo para todo lado), tenho vários amigos br's que jogam e um principalmente ele não sabe jogar, o psr da criança é 1289 (atualmente [se começa com 1500, e cada partida se ganha ou perde entre 14~8), PSR significa player skill rating, a cada partida ganha (oficial) você se tiver vitória ganha psr, se perder, perde, e se os jogadores demais não estão pertos do seu nível de PSR você simplismente antes da partida já está mostrando: 0/0, o ponto é, ele ofende todos os jogadores do time e do time inimigo, ele ama ir sozinho pelo jogo e se matar e depois culpar o time,

E isso é um caso particular, tem outros que também gostam de ofender os demais, todos os ofendidos são santos? não, algumas vezes realmente eles c4gam a partida, mas ficar culpando os outros pelo o que você faz é falta de educação,

Os brasileiros nos jogos fazem mais ou menos isso, culpar os outros, ofender, querer dominar todos os locais possíveis do jogo, quando morrem começam a dar spam no meliante que matou a criança, diz que vai chamar o "Dono" do jogo para explodir a cabeça dele, e depois os brasileiros são taxados de mal-educados.

Oh, ele só fala dos outros, não sou Santo, já xinguei também, mas não por eu fazer merda e ficar tentando colocar a culpa no outro que não tinha nada haver =/

Em tópicos:

-> Brasileiros ofendem por (jogos):
    *Morrer/Ser morto por outros jogadores|monstros
    *Tentar colocar moral nos outros jogadores dizendo coisas sem sentido como: fuck you, fuckintard, mother fucker, tard, baddie, you fuckin sucks
    *Mostrar que é bom mas não é
    *Tentar culpar os outros pelo erro próprio

@Gakimeha \/:

Concordo nesse ponto, nem todos são esse tipo de pessoas. Uma boa parte sim, mas não todos, não é necessário generalizar. Eu jogo com jogadores de outros países e não me ofendem por ser brasileiro, já fui xingado? Sim, os que xingam são preconceituosos descarados.

Publicidade:

Última edição por Speender; 25-10-2010 às 13:19.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23