Eu concordo com o que diz o texto também.Mas não, gringo também
nao é santo.Existem mal-educados e mau jogadores de todos os países, mas os brasileiros ganharam má fama, por serem muitos e por serem piores...O Brasil é um país imenso, tem muita gente pra jogar joguinhos online, isso faz com que pareça que a maioria dos mau jogadores são brasileiros...Como eu já disse em um tópico algumas semanas atrás, não é a nacionalidade da pessoa que a define, por isso que quando me perguntam de onde eu sou no mundo que eu jogo (Iridia, mundo GER com poucos brasileiros) eu respondo sem medo brasileiro, para tentar mudar a imagem que os outros tem do brasileiro.Nunca roubei ninguém, hackiei, desrespeitei ou algo do gênero no tibia, portanto não há razão para não gostarem de mim e/ou me darem hunted.
Anyways, eu jogava até pouco tempo atrás e ainda jogo as vezes Age of Empires II online, participava da comunidade e tal, e lá pelo menos os brasileiros não são mal vistos, muito pelo contrário.São admirados como jogadores e como pessoas, isso já nos mostra que os brasileiros não são sempre a "escória".
Enfim, se formos pensar agora na nação Brasil, dá pra perceber que não somos o povo mais culto que tem.Quantas pessoas ai não tem dinheiro pra fazer as compras do mês completa mas tem um iPhone?Quantos não deixam de lado coisas mais importantes como dívidas, comida e casa pra comprar celulares melhores, televisões grandes, computadores rápidos?São muitos...e
na minha opinião isso já faz parte da nossa "cultura", que a midia enfiou nas nossas cabeças nos programas tão educativos que passam na televisão brasileira.
EDIT: @Vinerian, vou te mandar uma MP, reponda o quanto antes, sou um velho amigo seu