Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Este texto me cheira a hipocrisia e das grandes.
    Já pararam para pensar que toda essa tal de "imagem ruim" não passa de um preconceito por sermos os chamados países subdesenvolvidos (...)
    Já, já parei pra pensar. Brasileiro é escroto mesmo, só quer saber da Lei de Gérson e arruinar o jogo dos outros. E a culpa é exclusivamente nossa, não tem nada de preconceito. É a imagem que nós passamos, de malandro, de povo "unido", principalmente se for pro lado da maldade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Já, já parei pra pensar. Brasileiro é escroto mesmo, só quer saber da Lei de Gérson e arruinar o jogo dos outros. E a culpa é exclusivamente nossa, não tem nada de preconceito. É a imagem que nós passamos, de malandro, de povo "unido", principalmente se for pro lado da maldade.
    Que lei é essa?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Que lei é essa?
    "Na cultura brasileira, a Lei de Gérson é uma "lei" não-escrita na qual a pessoa que "gosta de levar vantagem em tudo" segue, no sentido negativo de se aproveitar de todas as situações em benefício próprio, sem se importar com questões éticas ou morais".

Fonte: Wikipedia

Vc pode saber mais sobre a Lei de Gérson aqui:
    http://super.abril.com.br/superarqui...o_124358.shtml
    http://www.interney.net/blogs/inagak...lei_de_gerson/

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi outras coisas diferentes na página do vídeo.

Citação Postado originalmente por sizinha888 no Youtube
    Ele nao fala "Brazilians" como alguns pensam que ouviram. A pergunta foi "Do you guys want resilience in Diablo?". Resilience é um atributo que reduz dano em combates PvP (player versus player) e a coisa toda nao tem absolutamente nada a ver com Brasileiros.
    Citação Postado originalmente por fosgatewl
    Resilience
    Eu vi o vídeo e também ouvi "resilience". Nada de brazilians. Mancada ouvir uma coisa mal ouvida e depois fazer um post dizendo algo diferente.

Uma coisa que acho engraçado é que, até uns 6 meses atrás, ninguém no Brasil falava "troll". Depois que o tal Felipe Neto fez um vídeo sobre isso, todo mundo começou a falar :rolleyes:. Sei lá, eu conhecia a gíria "troll" desde 2005, e geralmente quem falava era galera bem viciada em internet, fóruns, games e tal. Ninguém conhecia. Agora virou moda.

Mas é verdade que brasileiro é troll por natureza. Faz parte da cultura que a mídia nos impôs, e que o próprio brasileiro passa adiante. O velho "jeitinho brasileiro" mostra isso, já que não é nada mais que se aproveitar da situação sempre que tiver oportunidade. Sim, se aproveitar. Brasileiro gosta de se aproveitar de tudo que puder.

Por consequência, acaba se tornando evitado em jogos. Eu mesmo nunca tive problemas com poloneses, americanos, mexicanos, suecos. Mas com brasileiros, sim, sempre.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Afinal quem tem internet é pq tem condição financeira e oportunidade de estudar.

Pode ser que seja condição e oportunidade de estudar, via internet. Conheço n pessoas que possuem banda larga em casa e estudam em colégios públicos, que mais parecem bocas de fumo e zonas. O problema é a forma como elas utilizam essa internet... Eu jogo Tibia, ouço música, converso com a galera, mas nem por isso, deixo de ler coisas que tenham bom conteúdo.

@ voltando ao tópico:

O ser humano, em si, é um problema. Há culturas e culturas. Todas culturas possuem algo de bom e algo de ruim... A questão é que algumas valorizam mais a coletividade, o bem-estar social. Outras valorizam o ego, o "subir na vida" a qualquer custo, maquiavelicamente: "Foda-se se eu vou matar/hackear/scamear esse noob de merda, vou ter grana pra comprar meu superaddon rox!1!!".

Publicidade:

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E, essa mer** de inclusao digital estragou a imagem dos brasileiros.
    Começei a jogar Combat Arms ontem, ja penso em parar hoje, muita gente trapaceando la, da nem pra andar sem morrer no jogo por causa de um cheater filho da mae.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    Concordo plenamente.
    Obrigado a quem me corrigiu, isso é muito bom , decente e usam, seria a escrita correta, esse tipo de erro, até que pode ser considerado algo normal, pois dúvido que alguma pessoa nesse país saiba escrever 100% corretamente.

Mas não era esse tipo de palavreado de que eu estava falando, para bom entendedor, meia palavra basta, com ou sem erros gramaticais, então já sabem né.......ao menos espero.

Em todo caso, o pior do povo brasileiro é (e sempre ?!) será a desonestidade, falsidade e malandragem de que sempre querem se dar bem, não importa a que custo isso trara ao próximo.

Independente de classe social, religião ou partido político.

Infelizmente a realidade é dura, e ao moço que questionou os 90%, me referia ao total de jogadores de Tibia, se bem que na população em geral a quantia não deve estar tão longe desse percentual.

Mais uma vez agradeço as correções, pois com críticas construtivas vou me tornando uma pessoa melhor :riso:

Obrigado!

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o que diz o texto também.Mas não, gringo também nao é santo.Existem mal-educados e mau jogadores de todos os países, mas os brasileiros ganharam má fama, por serem muitos e por serem piores...O Brasil é um país imenso, tem muita gente pra jogar joguinhos online, isso faz com que pareça que a maioria dos mau jogadores são brasileiros...Como eu já disse em um tópico algumas semanas atrás, não é a nacionalidade da pessoa que a define, por isso que quando me perguntam de onde eu sou no mundo que eu jogo (Iridia, mundo GER com poucos brasileiros) eu respondo sem medo brasileiro, para tentar mudar a imagem que os outros tem do brasileiro.Nunca roubei ninguém, hackiei, desrespeitei ou algo do gênero no tibia, portanto não há razão para não gostarem de mim e/ou me darem hunted.

Anyways, eu jogava até pouco tempo atrás e ainda jogo as vezes Age of Empires II online, participava da comunidade e tal, e lá pelo menos os brasileiros não são mal vistos, muito pelo contrário.São admirados como jogadores e como pessoas, isso já nos mostra que os brasileiros não são sempre a "escória".

Enfim, se formos pensar agora na nação Brasil, dá pra perceber que não somos o povo mais culto que tem.Quantas pessoas ai não tem dinheiro pra fazer as compras do mês completa mas tem um iPhone?Quantos não deixam de lado coisas mais importantes como dívidas, comida e casa pra comprar celulares melhores, televisões grandes, computadores rápidos?São muitos...e na minha opinião isso já faz parte da nossa "cultura", que a midia enfiou nas nossas cabeças nos programas tão educativos que passam na televisão brasileira.

EDIT: @Vinerian, vou te mandar uma MP, reponda o quanto antes, sou um velho amigo seu
    Última edição por Ringkvist; 25-10-2010 às 12:27.
    [ ]'s
    Ringkvist

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipocrisia das grandes, na boa, se fossem os brs que realmente fossema a escoria da net, seriamos nos que inventarios os bots, mas fomos nos? Cite um bot/macro criado por brs, essa ma fama é graças ao fato do br se auto-xingar, quando gringo chinga o Brasil vai la o "brazileiro" e fala "é memo braziu é uma merda vo sai daki quando tiver oportunidade", se alguem chinga a nação do gringo ele, como sendo patriotario te faz um discurso e te chama de preconceituoso, os gringos de outros paises não tem moral alguma para falar de nos. Fama de mau educado no teu c*, os europeus com sua arrogancia, prepotencia e falso moralismo são mt educados não, educação falsa no qual é so ver que não é de seu pais ou da europa que começa a se achar fodão
    Exnuma hunt qualquer)

Eu - :Hi
    Gringo - : Hello
    Eu - :Hunting?
    Gringo - : Yes
    Eu- :Ok, time?
    Gringo: spanish?
    Eu - :no,br
    Gringo- : Leave or hunted, have next.

PS: jogos foram feitos para divertir, se alguem acha divertido trollar, o irritadinho que se foda, porque o objetivo principal(diversão) ainda esta em foco, nem todos são mongos que levam coisas inuteis a sério, não quer cheater, em vez de ficar culpando um pais, culpe sua incopetencia de não criar uma boa defesa.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

O autor do texto (não foi o Ander, claro) só cometeu uma grande pequena falha de interpretação (dá pra ver pelos comentários do YT):

Na Blizzcon eles estão falando sobre RESILIENCE (um recurso PvP do WoW). Não tem nada a ver com BRAZILIANS)
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu assino embaixo. No entanto, ressalto que isso não é exclusividade nossa. Jogador "escroto" tem em todo lugar, guardadas as devidas proporções...

É triste ler novamente o texto do Ricardo Bicalho (que foi escrito em 2006) e descobrir que nada melhorou. Muito pelo contrário.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 25-10-2010 às 12:51.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic