O problema é que vivemos num país que a educação é deixada de lado. Foda-se se disserem que somos escória, sei que não sou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O problema é que vivemos num país que a educação é deixada de lado. Foda-se se disserem que somos escória, sei que não sou.

I'm Brazilian only when it suits me.![]()
Bom, eu sou brasileiro...
E realmente concordo com tudo do tópico, e com as opiniões formadas pelos amigos acima.
O povo tem de se conscientizar não só pela educação, mas pela saúde que também é precária, segurança que não existe a não ser que vc seja rico, transporte coletivo falido...
Enfim, o problema da educação só reflete aquilo que o país inteiro vem sofrendo a anos a fio e ninguém move uma palha para melhorar.
O BBB/Fazenda/Busão, Carnaval, futebol e todo o tipo de programa ridículo tipo pânico(serei massacrado agora) e zorra total, só faz piorar a situação.
O que os políticos mais querem é justamente isso, um povo burro, abestalhado, vulgar e acéfalo que assiste a essas coisas e esquecem dos problemas diários.
Não esperem dos políticos uma atitude contra a educação de péssima qualidade. NUNCA.
Pois do jeito que está, agrada a todos eles.
E ainda digo que esse país é um país de idiotas que pagam um dos impostos mais caros do mundo para não ter NADA, NADA em troca.
Até os meus 12 anos eu era patriota com orgulho, pq só pensava em futebol e era alienado. Graças a Deus cresci e vejo a verdade.
Desculpem pelo post imenso, mas vi a oportunidade de expor minha opinião.
Brasileiro é folgado, porco e idiota pq assiste televisão e culpa os políticos tentando se isentar da sua parcela de culpa.
Última edição por Scotish Druid; 25-10-2010 às 01:54.
Uma vez conversando com amigos eu falei que Brasileiros são umas pragas, como gafanhotos.
Queremos "dominar" tudo.
Quer um exemplo disso?
O orkut hoje é dos brasileiros...e ele inicialmente foi feito para os gringos.
Agora estamos indo rumo ao Facebook, myspace....
...queremos aparecer, se mostrar, ser-mos diferentes....queremos ser OS MELHORES DO MUNDO, mas no final não somos nada e ninguem gosta da gente.
Mesmo aquele pobre noobzinho te pedindo ajuda, vc o manda tomar no **, so pq no passado outros noobs o enxeram o saco. Logo para vc todos os noobs são um pé no saco. Como para eles, todos os brasileiros "are a pussy"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Acredito que o problema não seja nem educação não. Afinal quem tem internet é pq tem condição financeira e oportunidade de estudar. O problema é cultural. Essa flexibilização que se faz do certo e errado, jeitinhos e maracutaias, amizades acima das regras, enfim tudo isso que marca a cultura do povo brasileiro.
Quando na faculdade cansei de ver gente furando fila para o almoço ao encontrar um conhecido no meio. Chegavam falando que "o banheiro estava cheio" ou outra desculpa esfarrapada para ficarem junto do conhecido. É claro que isso é só um exemplo, mas quem desrespeita pequenas regras na vida real tem potencial para desrespeitar em jogos online também. E o "aceitável" se torna rotineiro, e a praga se alastra.
Solução? Não tem, só se fizerem lavagem cerebral em massa. Enquanto isso os bons brasileiros continuam mentindo que são gringos para se enturmarem com gente decente... :wscared:
É claro que isso não é um problema só do brasil. Tem gente sem bom senso em todo lugar do mundo. Mas parece que aqui o problema é generalizado.
É tudo verdade mesmo, é mais fácil um gringo lhe ajudar em um jogo, do que um brasileiro.
Brasileiros são pessoas invejosos que só querem o mau dos outros, eu falo isso o tempo todo, inclusive falei ontem no cast do Tomurka, quando entrou um br perguntando "você faz sexo?" eu respondi "NÃO! é só você que faz".
Brasileiros não gostam de ver outras pessoas se dando bem, eles gostam é de fude com o cara que ta se dando bem, igual aconteceu com o Lord'Paulistinha, que era reportado direto por brasileiros.
Eu jogo Knight Online também e la, são raríssimo os br no servidor, e os poucos que tem são todos uns filho da pu@#$!
É por isso que eu sou de clã onde só tem Turco e o único brasileiro sou eu.
Ai vem aqueles brasileiros mais invejosos e se queixam de sabicham "entao lambe o saco deles", pra esses eu falo que você só prova que é um puta de um troll falando isso e um ignorante.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Infelizmente 90% dos brasileiros não tem educação nem um nível cultural descente se comparado com cidadãos de paises desenvolvidos.
Basta ver o palavreado que muitos usão aqui no forum.
A realidade é dura.............................................. .............
Cara....vc sabe oq são 90%?
Dados de 2008 dizem que o brasil possui 191.971.506 habitantes.
Vc sabe oq são 90% disso? 172.774.355 habitantes.
Então vc diz que 19.117.150 são os unicos que possuem educação e nivel cultural?
Seria a população de São paulo + duas cidades pequenas.
Cara, não usem dados que vc's não sabem. Vc's acabam fazendo o mesmo que os gringos. Julgando até inocentes.
Seria igual aquele topico da Reflexão do mendigo que fiz la no Off-Topics.
Aproveite e de uma olhada.
Última edição por looukoo; 25-10-2010 às 09:16.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Pois é...
Eu jogo em Premia a algum tempo, e como as atuais guilds brasileiras de lá, tem o pré-requisito de ser amigo do líder para entrar, eu criei uma guild BR para todos que quiserem fazer parte.
Criei um tópico no fórum Oficial de Premia também, com a intenção de convidar o pessoal lá.
O problema, é que o tópico virou uma discussão sobre nacionalidade e conduta dos players...
De fato, é questão de falta de educação ou bom senso mesmo.
Ou os players simplesmente se esquecem que um MMO não deixar de ser uma rede social, onde você está lidando com outra pessoa, e não um npc/artifício.
Mas ainda acredito que o maior problema em relação a isso, é devido a idade dos players, sendo que a maioria é criança ou pré-adolescente 7~15 anos em média... com o amadurecimento isso muda geralmente.
Você pode tirar base disso em premia por exemplo, de todos brasileiros que eu conheço lá, apena uns dois são menores de idade. E os mais velhos dão mais valor ao respeito e a amizade ao invés de equips e level.
Este texto me cheira a hipocrisia e das grandes.
Já pararam para pensar que toda essa tal de "imagem ruim" não passa de um preconceito por sermos os chamados países subdesenvolvidos (ou emergente, que para eles da na mesma), eles constantemente falam mal do Brasil (e o pior que os próprios brasileiros concordam com tudo), não importa se brasileiro gosta de PVP, isso não quer dizer que queremos acabar com a graça de tudo, mas o EUA ele sim esse acabou com o Japão, e acaba com quem passa na frente dele (Iraque), e quem leva a ma fama somos nós? O que fizemos de ruim até o momento? O que fazemos de ruim só reflete para nós, não é igual outros países, agora estão tentando nos convencer que somos os culpados por tudo? Parem para pensar, existe vários tipos de diversão, eu curto jogar sem matar é o jeito, mas eu não condeno quem joga para matar (é justamente a diversidade que há graça no jogo), só acredito que deve haver algumas restrições (mas não vem ao caso), agora eles querem posar de pessoas do bem, e dizer que brasileiro é quem trolla? -.-
Já vi polonês que trollou com um servidor inteiro (jogo em Mythera), e no final o que dizem dele? "Ah, o cara é muito bom, jogo bem demais!". Cara o Brasil esta cheio de problema, mas são todos internos, não sei de nenhum problema diplomático do Brasil, é um dos poucos países que está em paz com o mundo.
Não deem ouvido a gringos que tentam denegrir a imagem do Brasil e dos brasileiros, vocês vem todos os dias norte-americanos fazendo merda, e no final aparece um filme transformando-os em heróis, sendo que na verdade o que eles fizeram foi muito errado, os brasileiros não podem ser diferentes, ainda mais porque não fazemos mal para os gringos, temos que defender nossa nacionalidade, sacanas são eles, e posso provar isso com um pouquinho de história.
A questão é saber que o problema do Brasil é de caráter particular, então não existe razão de sermos criticados, isso é um preconceito contra nós, e devemos aprender a simplesmente observar e a defender nosso país, porque ele não é o pior em termos de moralidade (ou você acha que matar meio mundo é ter caráter?).