Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesses tópicos é engraçado que sempre vêm um monte de gente dizendo que brasileiro é praga, é isso ou aquilo, porém in-game, todos são exatamente como descrito ali em cima.

Eu por exemplo sempre respeitei todos, desde que comecei a jogar Tibia. Comecei a jogar em Astera desde que lançou, sempre respeitando a todos e sendo respeitado do mesmo jeito. Porém de um tempo pra cá, grande parte não me respeitava, em especial brasileiros, fato que me fez mudar de mundo e ir pra um servidor europeu junto com meus amigos de lá.
    Hoje sou respeitado por praticamente todos em minhas hunts, claro que há excessões, mas sei que a maioria que não me respeita é devido a intriga entre guilds.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasileiro eh escoria em qualquerr lugar...

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sou brasileiro...

E realmente concordo com tudo do tópico, e com as opiniões formadas pelos amigos acima.

O povo tem de se conscientizar não só pela educação, mas pela saúde que também é precária, segurança que não existe a não ser que vc seja rico, transporte coletivo falido...

Enfim, o problema da educação só reflete aquilo que o país inteiro vem sofrendo a anos a fio e ninguém move uma palha para melhorar.

O BBB/Fazenda/Busão, Carnaval, futebol e todo o tipo de programa ridículo tipo pânico(serei massacrado agora) e zorra total, só faz piorar a situação.
    O que os políticos mais querem é justamente isso, um povo burro, abestalhado, vulgar e acéfalo que assiste a essas coisas e esquecem dos problemas diários.

Não esperem dos políticos uma atitude contra a educação de péssima qualidade. NUNCA.
    Pois do jeito que está, agrada a todos eles.

E ainda digo que esse país é um país de idiotas que pagam um dos impostos mais caros do mundo para não ter NADA, NADA em troca.
    Até os meus 12 anos eu era patriota com orgulho, pq só pensava em futebol e era alienado. Graças a Deus cresci e vejo a verdade.

Desculpem pelo post imenso, mas vi a oportunidade de expor minha opinião.

Brasileiro é folgado, porco e idiota pq assiste televisão e culpa os políticos tentando se isentar da sua parcela de culpa.
    Última edição por Scotish Druid; 25-10-2010 às 01:54.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez conversando com amigos eu falei que Brasileiros são umas pragas, como gafanhotos.

Queremos "dominar" tudo.
    Quer um exemplo disso?
    O orkut hoje é dos brasileiros...e ele inicialmente foi feito para os gringos.
    Agora estamos indo rumo ao Facebook, myspace....

...queremos aparecer, se mostrar, ser-mos diferentes....queremos ser OS MELHORES DO MUNDO, mas no final não somos nada e ninguem gosta da gente.

Mesmo aquele pobre noobzinho te pedindo ajuda, vc o manda tomar no **, so pq no passado outros noobs o enxeram o saco. Logo para vc todos os noobs são um pé no saco. Como para eles, todos os brasileiros "are a pussy"
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o problema não seja nem educação não. Afinal quem tem internet é pq tem condição financeira e oportunidade de estudar. O problema é cultural. Essa flexibilização que se faz do certo e errado, jeitinhos e maracutaias, amizades acima das regras, enfim tudo isso que marca a cultura do povo brasileiro.

Quando na faculdade cansei de ver gente furando fila para o almoço ao encontrar um conhecido no meio. Chegavam falando que "o banheiro estava cheio" ou outra desculpa esfarrapada para ficarem junto do conhecido. É claro que isso é só um exemplo, mas quem desrespeita pequenas regras na vida real tem potencial para desrespeitar em jogos online também. E o "aceitável" se torna rotineiro, e a praga se alastra.

Solução? Não tem, só se fizerem lavagem cerebral em massa. Enquanto isso os bons brasileiros continuam mentindo que são gringos para se enturmarem com gente decente... :wscared:

É claro que isso não é um problema só do brasil. Tem gente sem bom senso em todo lugar do mundo. Mas parece que aqui o problema é generalizado.

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Afinal quem tem internet é pq tem condição financeira e oportunidade de estudar.

Pode ser que seja condição e oportunidade de estudar, via internet. Conheço n pessoas que possuem banda larga em casa e estudam em colégios públicos, que mais parecem bocas de fumo e zonas. O problema é a forma como elas utilizam essa internet... Eu jogo Tibia, ouço música, converso com a galera, mas nem por isso, deixo de ler coisas que tenham bom conteúdo.

@ voltando ao tópico:

O ser humano, em si, é um problema. Há culturas e culturas. Todas culturas possuem algo de bom e algo de ruim... A questão é que algumas valorizam mais a coletividade, o bem-estar social. Outras valorizam o ego, o "subir na vida" a qualquer custo, maquiavelicamente: "Foda-se se eu vou matar/hackear/scamear esse noob de merda, vou ter grana pra comprar meu superaddon rox!1!!".

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Bom, eu sou brasileiro...

E realmente concordo com tudo do tópico, e com as opiniões formadas pelos amigos acima.

O povo tem de se conscientizar não só pela educação, mas pela saúde que também é precária, segurança que não existe a não ser que vc seja rico, transporte coletivo falido...

Enfim, o problema da educação só reflete aquilo que o país inteiro vem sofrendo a anos a fio e ninguém move uma palha para melhorar.

O BBB/Fazenda/Busão, Carnaval, futebol e todo o tipo de programa ridículo tipo pânico(serei massacrado agora) e zorra total, só faz piorar a situação.
    O que os políticos mais querem é justamente isso, um povo burro, abestalhado, vulgar e acéfalo que assiste a essas coisas e esquecem dos problemas diários.

Não esperem dos políticos uma atitude contra a educação de péssima qualidade. NUNCA.
    Pois do jeito que está, agrada a todos eles.

E ainda digo que esse país é um país de idiotas que pagam um dos impostos mais caros do mundo para não ter NADA, NADA em troca.
    Até os meus 12 anos eu era patriota com orgulho, pq só pensava em futebol e era alienado. Graças a Deus cresci e vejo a verdade.

Desculpem pelo post imenso, mas vi a oportunidade de expor minha opinião.

Brasileiro é folgado, porco e idiota pq assiste televisão e culpa os políticos tentando se isentar da sua parcela de culpa.
    Concordo com a maior parte das coisas que você disse, mas não pode generalizar né, não é porque eu gosto de futebol que eu vou ser um idiota, é apenas um esporte que traz saúde(claro que se você fizer regularmente HUAHUAHU), e é a mesma coisa que o basquete pro USA e hockey pro Canadá.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi outras coisas diferentes na página do vídeo.

Citação Postado originalmente por sizinha888 no Youtube
    Ele nao fala "Brazilians" como alguns pensam que ouviram. A pergunta foi "Do you guys want resilience in Diablo?". Resilience é um atributo que reduz dano em combates PvP (player versus player) e a coisa toda nao tem absolutamente nada a ver com Brasileiros.
    Citação Postado originalmente por fosgatewl
    Resilience
    Eu vi o vídeo e também ouvi "resilience". Nada de brazilians. Mancada ouvir uma coisa mal ouvida e depois fazer um post dizendo algo diferente.

Uma coisa que acho engraçado é que, até uns 6 meses atrás, ninguém no Brasil falava "troll". Depois que o tal Felipe Neto fez um vídeo sobre isso, todo mundo começou a falar :rolleyes:. Sei lá, eu conhecia a gíria "troll" desde 2005, e geralmente quem falava era galera bem viciada em internet, fóruns, games e tal. Ninguém conhecia. Agora virou moda.

Mas é verdade que brasileiro é troll por natureza. Faz parte da cultura que a mídia nos impôs, e que o próprio brasileiro passa adiante. O velho "jeitinho brasileiro" mostra isso, já que não é nada mais que se aproveitar da situação sempre que tiver oportunidade. Sim, se aproveitar. Brasileiro gosta de se aproveitar de tudo que puder.

Por consequência, acaba se tornando evitado em jogos. Eu mesmo nunca tive problemas com poloneses, americanos, mexicanos, suecos. Mas com brasileiros, sim, sempre.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Já ouvi outras coisas diferentes na página do vídeo.

Eu vi o vídeo e também ouvi "resilience". Nada de brazilians. Mancada ouvir uma coisa mal ouvida e depois fazer um post dizendo algo diferente.

Uma coisa que acho engraçado é que, até uns 6 meses atrás, ninguém no Brasil falava "troll". Depois que o tal Felipe Neto fez um vídeo sobre isso, todo mundo começou a falar :rolleyes:. Sei lá, eu conhecia a gíria "troll" desde 2005, e geralmente quem falava era galera bem viciada em internet, fóruns, games e tal. Ninguém conhecia. Agora virou moda.

Mas é verdade que brasileiro é troll por natureza. Faz parte da cultura que a mídia nos impôs, e que o próprio brasileiro passa adiante. O velho "jeitinho brasileiro" mostra isso, já que não é nada mais que se aproveitar da situação sempre que tiver oportunidade. Sim, se aproveitar. Brasileiro gosta de se aproveitar de tudo que puder.

Por consequência, acaba se tornando evitado em jogos. Eu mesmo nunca tive problemas com poloneses, americanos, mexicanos, suecos. Mas com brasileiros, sim, sempre.

edit:

depois de rever o jeito q ele fala a palavra, tomando cuidado com as ultimas silabas, ele fala resilience, mas com 1 B no comeco. mensagem subliminar? euheuiheue =p
    Última edição por smokey; 25-10-2010 às 13:33.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de rever o vídeo umas 5x para entender o que o cara disse,

"Do you guys want resiliances in Diablo?"

Não é Brazilians, é Resilience é que realmente escutando assim sem prestar atenção parece Brazilians =p

@Smokey, não tem b não, é Resilience mesmo x.x

Publicidade:

Última edição por Speender; 25-10-2010 às 13:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23