Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 120

Tópico: [Ticker] Outro pequeno massban

Registro
    05-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyer Ver Post
    é isso mesmo cara, fiquei sabendo de 1 rumor ae que a cip no fim do ano vai lançar 1 novo serviço que se vc pagar tira seu Final Warning, então eu num to nem ae cara, vo continuar usando meu bot...

na boa, ou eles aceitam isso, ou vão se deparar com a mizéria da falencia, afinal quem mantem tibia é bot...

olha ae domingo 2h da tarde se tem 70k de player on = antes?
    isso mesmo cip, continuem banindo nossos bots, e vão depois limpar calçadas por uns trocados pra n morrerem de fome!!!
    Cara olhando por esse ponto de vista (negócio/lucro) acho que tu tem razão.
    Eu particularmente nao uso, nao acho legal usar bot, acho que tira o "aproveitamento do char" é o mesmo que criar um filho, no caso seu char, e deixar ele fazendo isso sozinho, ele vai crescer e voce nao vai saber como ele se comporta. Por essas e por outras ja vi lvl 150 me perguntando onde era POH.

Enfim, botando na balança nao sei mesmo ein até onde vale a pena para a cipsoft banir os botters.

Se eu tinha 2000 clientes, 1000 eram boters, até onde vale a pena diminuir a divulgação do game e perder clientes por que 1000 se achavam injustiçados (mas nao paravam de jogar por isso).

Enfim, é um negócio mto complexo no ponto de vista de negócio para cipsoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arcduque Makker; 19-10-2010 às 23:36.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O número de banidos caiu drasticamente nos últimos 2 massbans. Caiu pra quase 10% do que vinha regularmente sendo divulgado. O que será que aconteceu?
    Que diferença faz? o número de jogadores no tibia tb vem caindo... caindo...
    Sem falar que na enquete do tibiabr q diz se o pessoal gostou do patch ou não a maioria votou em não. (56,8%) mais aparentemente a cip num tá nem ai.
    (ps: a votação do tibiabr foi mt maior, pois e um site mais movimentado em que a maioria ficou ciente). O que quero dizer com isso? QUE TAO VENO O JOGO I PRO BURACO E N FAZ NADA. Quem quizer que se adapte né shitsoft? pois é por essas e outras que cada vez mais jogadores param de jogar.

Ps: Já pensaram se a cip cria um bot que n é pego no massban, e comercializa ele? (obvio q n vai acontece).. é apenas uma ideia idiota que me veio em mente ^^
    Última edição por ShiryuShadown; 20-10-2010 às 00:18.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número caiu porquê acabou o elf , esses 800 banneds devem usar blackd e ng que são detectavêis, a maioria das pessoas que usavam elf ainda não sabem mexer com ******, eu não tenho certeza, mais acho que o neo seja indetectavêl, se não indetectavêl, tem uma pequena chanche apenas de ser banido
    I don't suffer from insanity, I enjoy every minute of it..

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que ta diminuindo os massban pq antigamente era 16000 conta por ai que eram deletadas/banidas!!!

e agora so e 800 :rolleyes:

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    O quê Ander?!
    Caiu drasticamente?
    OLOCO!!!!
    889 contas são contas pra BARALHO!:eek:
    É meu caro... mas comparado ao que vinha sendo banido antes...
    Isso ai, pros botters, é mamão com açúcar. xD

Mas acho que os botters não diminuíram não. Ainda vejo muito botter me impedindo de caçar, passando o dia inteiro numa cave. Saiu o Elf, mas agora tem o Neo, que a propósito é do mesmo programador do Elf. O cara viu que o "baguio" dá lucro, e tava sendo mal pago, resolveu lucrar mais, desligando-se da NgSoft. E ele ainda faz o comercial que o bot dele é indetectável. Daí, lanço outra questão. Será esse o motivo da redução do número no Massban? Os caras conseguiram mesmo ficar invisíveis aos olhos da Cip?:confused:

Publicidade:

Última edição por StealthOz; 20-10-2010 às 08:36.

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber uma coisa, o cara q toma ban é deletado ou é um simples ban?

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura mentira esses mass ban, um merd@ aqui de meu mundo deixa 4 CHARES DE BOT!! EU NÃO ACEITO ISSO. COMO?? 4!! AKI VAI OS NOMES DE 3 QUE ME LEMBRO: Wato (41), Rene Beluth (57) e Brin Igna (25)!!! TUDO O MESMO CARA!! PELO AMOR DE DEUS.AINDA DIZ Q ESSE SISTEMA FUNCIONA. --' (rookgaard) Zanera.

Sem mais. #fail.

Edit: O sistema de reportar é #fail² porque eu ja reportei e todos dao rejected ou quando da accepted ele continua igual. ;] #faaaaail
    Última edição por lh0189; 20-10-2010 às 12:04.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cursed Lostsoul Ver Post
    Ou é por causa do elf que parou de lançar que nem o cara ai falou
    Ou é porque os ultimos updates foram tao sucks que tem menos gente jogando, dai menos botters
    Ou é porque tao desistindo de usar mesmo
    nesta mesma ordem, vou citar algumas porcentagens de possibilidades

80%
    19,99%
    0,01%

e não, não creio q a cip bania 16k de contas... eu olhava no site, 30~ mil nego on, depois dos bans, continuava 30~ mil... legal né? ou a cip n bania tanto assim, ou os cara tem fast hands ultra violeta polar q logam outras acc na mesma hora.

e também não, os jogadores não deixaram de usar bot, o ****** q é MESMO indetectável, raros casos de idiotas q ainda usam NG e MC's vagabundos. (pra quem diz q o sistema é perfeito pq muda o arquivos dll, pq existem bots ainda?)

e enquanto os bots estão ANOS LUZ na frente da cip, podendo ser indetectáveis e evoluindo cada vez mais, a CIP está pensando em como tirar cada vez mais dinheiro dos players, como a própria retirada de FW.

APOSTO UM PÃO DE QUEIJO COM CENOURA QUE: os banimentos aumentarão ESTRANHAMENTE depois q o pagamento pra retirar FW for colocado =]
    Última edição por Febarboza; 20-10-2010 às 13:03.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caiu drasticamente, devido ao fato dos botters usarem sua maioria o ******!
    To sabendo dessa agora do elf nao ser mais lançado! E tbm sabendo desse novo ******, acho que mesmo assim, a cip vai fazer um jeito de pegar esse novo bot que está ai! Eles deram jeito nos bots anteriores pq nao daria nesses novos? ;P
    :sprite10: Modo Training: [OFF]
    :sword: Modo Rush: [ON]
    www.flogao.com.br/sozucarlos :10:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Arcduque Makker Ver Post
    Cara olhando por esse ponto de vista (negócio/lucro) acho que tu tem razão.
    Eu particularmente nao uso, nao acho legal usar bot, acho que tira o "aproveitamento do char" é o mesmo que criar um filho, no caso seu char, e deixar ele fazendo isso sozinho, ele vai crescer e voce nao vai saber como ele se comporta. Por essas e por outras ja vi lvl 150 me perguntando onde era POH.

Enfim, botando na balança nao sei mesmo ein até onde vale a pena para a cipsoft banir os botters.

Se eu tinha 2000 clientes, 1000 eram boters, até onde vale a pena diminuir a divulgação do game e perder clientes por que 1000 se achavam injustiçados (mas nao paravam de jogar por isso).

Enfim, é um negócio mto complexo no ponto de vista de negócio para cipsoft.

Verdadeiramente a stamina é um roubo a você jogador tibiano!
    os 30 dias de premium equivalem há 10 dias isso sem perder o ganho de xp normal (joga 8h e off 16h) eu queria a OPNIÃO DO PESSOAL DO TIBIABR sobre isso! porque? porque na minha opnião e eu tenho certeza da maioria do jogadores de tibia que seria melhor dar um ban ou delet do que colocar a stamina no jogo para barrar os botters!.... isso aí é o mesmo que ! "olha botters vocês podem usar, mas usem com moderação"! se não é ban!

absurdo isso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52