Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 120

Tópico: [Ticker] Outro pequeno massban

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sim, por enquanto está indectável, e daqui 1 mês, 2 mês? E se a CipSoft resolve mudar as regras para conseguir mais dados de um Computador por exemplo? Vai saber.
    eles nao podem fazer isso, seria invasao de privacidade, nao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mannarino Ver Post
    oooooooooou

pra quem bania 7~8k de players derrepente do nada,da noite pro dia bani só 800 é uma perca inestimável nao?

será que tem gente ainda que acredita que eles baniam 8k de player de 15 em 15 dias? :yelrotflm

chega a da pena dessa gente.

love you Cip
    Cara, com certeza eles baniam 7k de player, se eles tivessem mentindo você não acha que iam continuar publicando que estavam banindo 7k e não 800?
    E esse bot novo ai, acabei de saber por causa do tópico, não é possivel que os botters vão voltar ;/

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu tem lugar no tibia que eh sobrenarutal, por ex:Fibula,se vc for nas rot de fibula e falar com 10 de 10 players q estao caçando la,eles vao continuar andando e soltando exura

tem cave que o negocio eh tenso

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Fonte: Tibia.com

NT: das duas, uma: ou a CipSoft está colocando o "pé no freio", ou os cheaters estão diminuindo... O que vocês acham? Confiram o histórico de massbans e pensem a respeito:"

Eu tenho uma terceira oção, ou os programas estão mais dificeis de serem identificados, consequentemente punidos... eles podem ter se adaptado ao sistema, sendo assim, seria necessário um upgrade do sistema anti-bot. Mas acredito que tem um pouco dos três..

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    eles nao podem fazer isso, seria invasao de privacidade, nao?
    Não sei até em que posição isso é proibido. E também, não sei, que por direito, a Cip pode fazer em relação a coleta de dados.

Mas nesse lugar, mostra bem o que ela faz em relação ao nossos dados.
    http://www.tibia.com/support/?subtop...s&page=privacy

Publicidade:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , o numero de Bot's ter diminuido de tal forma , nao é merito da Cip e sim pelo fato do Bot mais usado do Tibia ( ****** ) deixar de ser atualizado pela impressa .
    Hoje temos o ****** , que dizem ser uma atualiçao do Elf , mas é ruin igaul o NG .

Por isso , o numero de bot diminuiu tragicamente .

- Buutz

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é ilário ler cada barbaridades que escrevem aqui, falando de bot aqui injetavel ali.
    Não saião por ai falando qualquer coisa, como se soube-se de algo. Injetar dll não causa banimento, pois injetar dll modificar a memoria do tibia. Vocês vão falar já que modifica a memoria vai dar ban. NÃO! não da ban modificar a memoria, até porque o windows modifica a memoria de vários programas que estão sendo rodados, entre outros programas também que modificam a memoria.

E só quero deixar aqui, que eu fico com 5 mc abertos, sempre staminia baixa e NUNCA fui ban por causa de bot e mc.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo visto esse ****** nao pega mesmo.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo Master Ver Post
    Como é ilário ler cada barbaridades que escrevem aqui, falando de bot aqui injetavel ali.
    Não saião por ai falando qualquer coisa, como se soube-se de algo. Injetar dll não causa banimento, pois injetar dll modificar a memoria do tibia. Vocês vão falar já que modifica a memoria vai dar ban. NÃO! não da ban modificar a memoria, até porque o windows modifica a memoria de vários programas que estão sendo rodados, entre outros programas também que modificam a memoria.

E só quero deixar aqui, que eu fico com 5 mc abertos, sempre staminia baixa e NUNCA fui ban por causa de bot e mc.
    é isso mesmo cara, fiquei sabendo de 1 rumor ae que a cip no fim do ano vai lançar 1 novo serviço que se vc pagar tira seu Final Warning, então eu num to nem ae cara, vo continuar usando meu bot...

na boa, ou eles aceitam isso, ou vão se deparar com a mizéria da falencia, afinal quem mantem tibia é bot...

olha ae domingo 2h da tarde se tem 70k de player on = antes?
    isso mesmo cip, continuem banindo nossos bots, e vão depois limpar calçadas por uns trocados pra n morrerem de fome!!!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fato o q aconteceu foi q o ****** acabou e o ****** é mais complicado de usar, então restou opção de usar mage bot, todos q estão tomando ban estão reclamando do mage bot

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png

"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic