Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 120

Tópico: [Ticker] Outro pequeno massban

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Número de bots caiu, caves como OF, d-lair de thais e venore por exemplo, sempre tinha bot 100+ caçando, não sei nas areas pa, porque to free ha alguns meses, mas nas areas free faz tempo q n vejo um bot.

Mesmo assim qdo começaram esses mas ban de 6k+ os bots de banuta, mutated ja estavam começando a sumir.

Pode ate ser por causa do ******, mas acho q os kras estao pensando duas vezes antes de usar qlqer programa ilegal, de qualquer forma o nº de bots caiu sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TSCG; 19-10-2010 às 09:56.
    Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a maioria das pessoas utilizavam o elf bot, mas quando ele parou de ser lançado para as versões atuais do tibia muitas pessoas pararam de usar bot, ou usam o ******, que parece ser indetectavel, mesmo assim, muitas pessoas ainda usam o ng, que também parece ser imortal contra este sistema da cipsofode, desde que comecei a jogar que deve ter uns 2 anos,tem um cara que fica no bot na mesma cave que eu upo, o cara ta level 140 e nunca foi banido, "enquanto não formos banidos não vamos parar de usar", esse é o pensamento da maioria, e por isso o numero de botters continua alto.
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por ter tantos mass bans hoje em dia, acho que os cheaters estão desistindo de usa-los..
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

i hate botters '-'

~> Play for fun

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi pq desatualizaram o elf
    era o bot q mais dava ban
    cya =*

Publicidade:

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    O quê Ander?!
    Caiu drasticamente?
    OLOCO!!!!
    889 contas são contas pra BARALHO!:eek:
    não são comparados a quanto era antigamente! ;-)

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que foi uma evolução, como falaram do ****** nos posts anteriores... a tecnologia evoluiu, pra ambos os lados... tenha certeza que a CIP vai achar um modo de detectar esse tal ******, mas vai vir ainda um novo tipo de bot, e assim por diante... é o preço da do avanço.

HAIL BERYLIA

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo que tenha abaixado o número de bans , Isso mostra que ou os jogadores evoluiram ou estão burlando o sistema da cip ( o que eu acho meio difícil ) ...
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soft Oak Ver Post
    olha falarao q esse neo bot fas tudoooooooooooooooo ...
    um carinha duma guild rival a minha treina usando bot , mano ja lurei até o capeta nele , e ele sempre matava ...
    Serio pra mata o infelix teve q junta 4 neguinho e ainda ele tentou fugir (tentou fugir sem falar 1 palavra ) ...
    Pelomenos matamos , menos 1 bot .
    Eu também, dentro dos meus limites, tentei matar um noob level 17 botiando nos rotworms de venore, fiquei 2h, tentei de tudo, bombs, slimes, beholder, não tinha jeito, ainda mais que era mundo non pvp. Pelo menos enquanto não estourarem as versões crackeadas desse bot não irá ser um problema tão grande, mas a partir do momento em que esse bot for crackeado e exposto aos downloads, o tibia irá ter problemas :/
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como nao dizer que o sistema foi bem sucedido,quando voltei a jogar tibia era bot's em tudo que era lugar,era uma coisa su real,hoje em dia que eu me lembre faz meses que nao vejo um.

Publicidade:

GRÊMIO

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18