Curtir: 0
Meu tem lugar no tibia que eh sobrenarutal, por ex:Fibula,se vc for nas rot de fibula e falar com 10 de 10 players q estao caçando la,eles vao continuar andando e soltando exura
tem cave que o negocio eh tenso

"Fonte: Tibia.com
NT: das duas, uma: ou a CipSoft está colocando o "pé no freio", ou os cheaters estão diminuindo... O que vocês acham? Confiram o histórico de massbans e pensem a respeito:"
Eu tenho uma terceira oção, ou os programas estão mais dificeis de serem identificados, consequentemente punidos... eles podem ter se adaptado ao sistema, sendo assim, seria necessário um upgrade do sistema anti-bot. Mas acredito que tem um pouco dos três..
Não sei até em que posição isso é proibido. E também, não sei, que por direito, a Cip pode fazer em relação a coleta de dados.
Mas nesse lugar, mostra bem o que ela faz em relação ao nossos dados.
http://www.tibia.com/support/?subtop...s&page=privacy

Bom , o numero de Bot's ter diminuido de tal forma , nao é merito da Cip e sim pelo fato do Bot mais usado do Tibia ( ****** ) deixar de ser atualizado pela impressa .
Hoje temos o ****** , que dizem ser uma atualiçao do Elf , mas é ruin igaul o NG .
Por isso , o numero de bot diminuiu tragicamente .
- Buutz
Como é ilário ler cada barbaridades que escrevem aqui, falando de bot aqui injetavel ali.
Não saião por ai falando qualquer coisa, como se soube-se de algo. Injetar dll não causa banimento, pois injetar dll modificar a memoria do tibia. Vocês vão falar já que modifica a memoria vai dar ban. NÃO! não da ban modificar a memoria, até porque o windows modifica a memoria de vários programas que estão sendo rodados, entre outros programas também que modificam a memoria.
E só quero deixar aqui, que eu fico com 5 mc abertos, sempre staminia baixa e NUNCA fui ban por causa de bot e mc.
pelo visto esse ****** nao pega mesmo.
é isso mesmo cara, fiquei sabendo de 1 rumor ae que a cip no fim do ano vai lançar 1 novo serviço que se vc pagar tira seu Final Warning, então eu num to nem ae cara, vo continuar usando meu bot...
na boa, ou eles aceitam isso, ou vão se deparar com a mizéria da falencia, afinal quem mantem tibia é bot...
olha ae domingo 2h da tarde se tem 70k de player on = antes?
isso mesmo cip, continuem banindo nossos bots, e vão depois limpar calçadas por uns trocados pra n morrerem de fome!!!
fato o q aconteceu foi q o ****** acabou e o ****** é mais complicado de usar, então restou opção de usar mage bot, todos q estão tomando ban estão reclamando do mage bot
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png
"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"