Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83

Tópico: [News] Respostas da Equipe de Conteúdo

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais ele fala mais decha misterio no ar ¬¬

Que raiva :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ScyraX Ver Post
    A CIP ja cagou o jogo desde a versão 7.6, o que veio depois disso foi lucro... Ahahha, o que vai vir daqui pra frente é lucro². Os números não metem.. 400 players online no limite, enquanto nas antigas chegava a 850 +100 nego na fila no domingo. Eu gostaria de relembrar dos velhos tempos onde o povo usava as SKILLS, kina lvl 8 treinando pra pegar 70/70, pally pra pegar 70 de dist... Hoje em dia, Kina lvl 100 60/60 :confused:...
    MANO O QUE FOI QUE VOCÊ FUMOU ? ²

NOTA¹: corrigindo o que o abestado ai disse, a CIP melhorou o jogo a partir da versão 7.6...
    NOTA²: o tibia a pouco tempo conseguiu um novo recorde de players online simultaneamente, para ver clique nesse link: , e so pra acrescentar, eu acho melhor nao ter fila mesmo nao, vc consegue upar bem mais rapido e nao tem que perde tempo infrentando aquelas filas de 150 pessoas igual quando era em meados de 2007-2008, vc n acha???
    NOTA³ : kina lvl 8 treinando para pegar 70\70?? num sei porque mas ainda vejo issu toda vez que entro no jogo...

Só para concluir: pense antes de sair defecando pelos dedos, FIKDIK

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahaha muito bom, vc parece ser um cara muito bacana, espero que encontre uma mulher logo hsuahsuahushaushaushau boa sorta ae cara

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas da Equipe de Conteúdo - Parte 3

PARTE 3 (15/10/2010)

Pergunta: O que vocês tem a dizer sobre novas magias ou runas? Já faz uns 4 ou 5 updates desde a última vez que uma delas foi adicionada.

Count Tofifti: Tibia cresceu de maneira estrondosa nos últimos anos e cada mudança potencial causa impacto no balanceamento do jogo. Quando você olha para os boards, você encontra muitos jogadores pedindo um rebalanceamento - e eles estão certos. A média de levels e skills, por exemplo, aumentou muito e nós precisamos nos adaptar a essa situação. Nesse momento, estamos reavaliando o sistema de magias do Tibia, e esse é um assunto bastante complexo. Quando terminarmos, muito provavelmente vamos introduzir novas magias. Não me peçam uma data fixa para isso. Novas magias estão em nossa programação e eu acho que essa é uma perspectiva promissora, não é?

Pergunta: O addon 3 será efetivado no futuro? Caso seja, ele poderá aumentar hp ou mana, ou nos fazer correr mais rapidamente, ou aumentar qualquer atributo?

Lionet: O terceiro addon é um assunto que nós tocamos de vez em quando. Uma das dificuldades que encontramos ao lidar com um addon adicional é a implantação técnica. Por exemplo, não é possível aumentar atributos do personagem ou coisas como vida ou força através de addons, já que eles foram concebidos como efeitos exclusivamente gráficos. Outra coisa é que a camada de um novo addon teria que ser desenhada por cima dos outros dois. Isso significa que quaisquer gráficos feitos teriam que caber perfeitamente aos outros dois existentes, em cada outfit. Se criássemos outro addon no estilo dos atuais, ele deveria acrescentar, mas não cobrir totalmente ou interferir nos demais. Possíveis alternativas seriam criar um estilo totalmente novo de addon, ou um realmente grande, ou muito pequeno. Ainda não nos decidimos qual é o caminho que queremos seguir com o terceiro addon, mas estamos trabalhando em algo que vai numa direção bem parecida.

Pergunta: Alguns anos atrás eu notei que o mapa do Tibia se parece com o mapa do mundo real, mas girado em 45º (Svargrond = Pólo Norte e PH + Ankh + Darashia = linha do equador). Sabendo disso, eu consegui especular sobre a temática do update da próxima cidade (por exemplo, Nordeste = China - Zao). Será isto verdade ou apenas coincidência?

Chayenne: Esta é uma observação muito interessante, mas sinceramente é apenas uma coincidência. Eu acho que posso afirmar com certeza que nós nunca, jamais olhamos para um mapa da vida real ao criarmos nossas áreas e temas. No entanto, pensamos em zonas de temperatura - frio no noroeste do país, mais quente no sudeste - mas não são, pelo menos não intencionalmente, em nada semelhantes ao que existe no mundo real. Com Zao, nós também não quisemos copiar temas asiáticos clássicos, mas em vez disso tentamos criar o nosso próprio mix, que contém alguns elementos usados frequentemente em temas asiáticos, mas também um monte de outras coisas, para contrastá-lo e torná-lo menos clichê. Em todo o caso [de fundo, a voz da narrativa]: O layout do mapa do Tibia é fictício. Qualquer semelhança com qualquer outro layout, seja na Terra (antes ou depois da formação atual) ou em planetas alienígenas, é mera coincidência.

Pergunta: Antes do update de Ankrahmun, o mapa de Tibia possuia um design que incluia túneis muito aleatórios e lugares sem um propósito definido, spawns em locais estranhos e surpreendentes mudanças de ambiente. Isso era legal e muito bom para explorar. A partir de Ankrahmun, as expansões ficaram estritamente temáticas. Além disso, tudo começou a ter um propósito. Por que ficou assim? Eu gosto da aleatoriedade natural de mainland, e não gosto muito desse sentimento de "parque temático".

Knightmare: Não é apenas uma questão de filosofia de design, mas também de recursos. No passado, nós não tínhamos novas quests ou novos gráficos à disposição. Um update sem temática era apenas uma pura atualização de mapa com os gráficos que já disponíveis. Então podemos dizer que as áreas antigas tinham a "temática grama e lama", que geralmente incluiam partes existentes do mapa. Nos updates mais recentes, nós podemos exibir graficamente o que queremos, ao invés de apelar para o improviso. E não há necessidade de enfiar algo nas áreas existentes. Quem se lembrar da antiga Ab'Dentriel com certeza vai entender o que estou dizendo.
    Em contrapartida, é compreensível que pequenas adições aqui e ali podem melhorar o impacto de uma área ao jogador. Áreas antigas foram reformadas no passado e, é claro, nem todos os futuros updates vão se concentrar em acréscimos no mapa. Alguns vão revisitar áreas antigas e adicionar novos conteúdos onde for necessário. Acho que a impressão de que isso mudou está apenas sendo má interpretada pela grande quantidade de novo conteúdo a cada update. É fácil deixar passar as coisas pequenas, quando você está distraído com as partes mais proeminentes dos updates "modernos".

Pergunta: A equipe de conteúdo joga Tibia regularmente em personagens secretos e descobre o que precisa ser balanceado em uma experiência real? Ou é mais uma questão de ler fóruns e ouvir a abordagem da comunidade? E se vocês tem personagens secretos é difícil não ser tendencioso para algumas coisas?

Chayenne: Na verdade nós fazemos as duas coisas e eu acho que ambas as partes são igualmente importantes, pois elas nos dão tipos completamente diferentes de percepções. Os community managers regularmente nos encaminham resumos de feedback e propostas que nos ajudam a identificar e remover problemas de design. No fórum público dos test servers nós também discutimos questões de balanceamento de novos itens e monstros com os testadores e ajustamos muita coisa baseada nas suas opiniões. Diferentes grupos grandes de jogadores também agem de forma diferente em determinadas situações e, assim, revelam problemas que nós mesmos não havíamos pensado antes - mesmo que nós já tenhamos o costume de "okay, quest finalizada, agora vamos tentar destruí-la completamente , abusá-la e criar o pior cenário possível " ao longo dos anos.
    Além disso nós também jogamos o jogo, não todo dia, mas regularmente. É bem diferente fazer uma quest nos servidores reais do que nos servidores de teste internos, pois você subitamente enfrenta problemas que você não tem nos servidores de teste, por exemplo, uma dungeon que você precisa entrar para recuperar um item da quest está bloqueada por um personagem high level que está caçando ali e que não irá te deixar passar - o que é realmente frustrante, EU SEI, e algumas vezes eu adoraria gritar, "EU CONSTRUÍ ESSA COISA então me deixe entrar em MINHA dungeon!!" - mas claro, eu não faço isso e só tenho que me conter como todo mundo (mas eu então considero redesenhar parte da dungeon ou da quest). Jogar sozinho também é muito útil para balancear as coisas, por exemplo, já aconteceu comigo algumas vezes em que eu fiz uma quest que deveria ser para um determinado intervalo de níveis e acabei presa no meio dela por ser fraca demais para reaver um item necessário, e por aí vai. Muitas vezes eu acabo mudando as coisas se eu realmente não gostar durante a minha experiência jogando.
    Eu não diria que sou "tendenciosa", mas é claro que eu tenho muito conhecimento sobre onde ir e o que fazer, então a "emoção" de pular em um buraco e não saber o que me espera já se foi há muito tempo. Infelizmente a emoção de tentar resolver enigmas no Tibia e não saber onde encontram-se as respostas também - é muito mais divertido jogar quando certas coisas ainda são assombradas por mistérios então, falando sério, aproveite o fato do que você não sabe TUDO.

Continua na próxima semana...

Tradução por Equipe TibiaBR
    Revisão por GrYllO

TibiaBR.com / Tibia.com
    Última edição por Anderslash; 15-10-2010 às 16:29. Razão: Correção, palavra faltando
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei
    Queria o addon 3 :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Pinguim~; 15-10-2010 às 13:09.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Acho que foi o melhor dos 3 até agora...

uma dungeon que você precisa entrar para recuperar um item da quest está bloqueada por um personagem high level que está caçando ali e que não irá te deixar passar - o que é realmente frustrante, EU SEI, e algumas vezes eu adoraria gritar, "EU CONSTRUÍ ESSA COISA então me deixe entrar em MINHA dungeon!!" -
    uAHeuAHeuAheuhe!
    Última edição por dollys; 15-10-2010 às 13:13.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem diferente fazer uma quest nos servidores reais do que nos servidores de teste internos, pois você subitamente enfrenta problemas que você não tem nos servidores de teste, por exemplo, uma dungeon que você precisa entrar para recuperar um item da quest está bloqueada por um personagem high level que está caçando ali e que não irá te deixar passar - o que é realmente frustrante, EU SEI, e algumas vezes eu adoraria gritar, "EU CONSTRUÍ ESSA COISA então me deixe entrar em MINHA dungeon!!

lolol, euri disso ...

legal as respostas, mais a cip parece que ainda nao se tocou totalmente que sorcerer está overpowered e as outras vocaçoes pelo menos em questao de exp, estao muito atrasadas ... :triste:

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Muito bom! Acho que foi o melhor dos 3 até agora...

uAHeuAHeuAheuhe!
    kkkkkkkk²
    Última edição por Mendanha; 15-10-2010 às 21:02. Razão: Aviso: Cuidado com o flood!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal essa rodada de perguntas para o "senhor balanceador"

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Novas magias estão em nossa programação e eu que essa é uma perspectiva promissora, não é?[/I]
    Creio que faltou uma palavra aqui :riso: ... e eu acho que essa... :riso:

@Tópico:

Ri muito na parte que a Chayenne diz que fica frustada com quem não deixa ela entrar na cave :yelrotflm. Resumindo oque ela disse: "Eu vo entra porque eu que fiz essa POWA!!" :yelrotflm

Aguardandos as futuras perguntas e respostas xD

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. testando meu novo brinquedo
    Por Obliterador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 26-02-2010, 23:40
  2. O novo brinquedo do Embermane
    Por Blanthle Anix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 112
    Último Post: 09-04-2008, 12:08
  3. Meu novo brinquedo...
    Por 1337 H4xX0r no fórum Tibia Screenshots