Muito boa as perguntas dos jogadores, e esse balanceamento está prometendo em.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito boa as perguntas dos jogadores, e esse balanceamento está prometendo em.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
também espero que melhore os knights D:
pelo menos aumentar o attack da ice rapier
Olha... nenhuma pergunta me chamou taaanta atenção, mas fiquei curioso com o balanceamento!
Ao menos espero que essas mudanças afete a ''TODOS OS PLAYERS'' independentemente de seu status.
Não sei exatamente o que você quis dizer com "TODOS OS PLAYERS"...
Mas levando em conta que a Cipsoft não implementa nada para free account players desde o update de verão de 2005 (versão 7.5) com a Dark Catedral.
e
Nenhuma quest realmente importante para low lvl foi adicionada ao jogo desde a Pits of Inferno no update de natal de 2006 (versão 7.9).
Não acredito que seja agora que irão fazer algo que afete à todos mesmo![]()
"Be cruel to conquer
Be bold to impress
Be even to pass
Be fearless to kill"
Acho eles uns filhos da puta, acabarma com o pvp em non-pvp.
Será que Knight vai voltar a ser mais valorizado como saco de pancada???
ou sera que podera "tirar o couro" de alguns monstros mais facil e rapido...
pq a maioria dos paladinos HL consegue faze mta coisa como qualquer knight...
sem falar no poder de cura deles...
talvez potions melhores... uma arma pra knight um pokinhu mais perigosa... talvez uma sword com um numero de "hit's" que quebra apos ser usada "um pokinho a mais do que 1 (ice rapier)" ou então alguma arma com requerimento de skill... =O ja penso uma arma que precisa skill 110 pra ser usada... axo que ia te mto knight fazendo historia de novo....
;DD
Oia Eu Blokandu Demon lev 65
;DDDDDD
http://www.youtube.com/watch?v=6-1Ej-Cmc4U
Tomara que seja logo :yelrotflm
eu keria pergunta pra eles: será que eles vão repor as bags nos bixos? pq eu kero faze bag loot lol