Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Diferentaum; 07-10-2010 às 23:07.
eu acho meio caro tmb, mas não é lá tão caro assim... se não me engano era no máx 40 e poucos reais...
esse é o motivo de eu não ter comprado ainda o quinto o livro, to até pensando em pedir emprestado pro iriandor (ele é da mesma cidade que eu xD)
compra um de cada vez, foi assim que começei a ler... comprei o quarto, aí o terceiro, dps o segundo e por fim o primeiro (foi essa a ordem que eu achei pra comprar, ou seja, li de trás pra frente a série heuaheuaheuae)
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Alguem ai tem alguma indicação de livros de:
Terror
Suspense
Fantasia
para indicar??
Mais coisas boas,que não enjooa ou enche o saco de ler...
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Stephen King é o nome do seu post =D.
Qualquer livro dele é bom, mas os que eu possuo e acho todos ótimos são:
A Torre Negra (mais de 4000 páginas em sete livros)(mistura de ficção cientifica e fantasia, obra mais épica de King)
À Espera de um Milagre (foge do genero terror e supense e se foca mais no drama, muito emocionante o livro)
Carrie, a Estranha (se eu não me engano é primeiro livro de King)
Zona Morta
Última edição por Mago Teseu; 31-10-2010 às 16:14.
Também tem o Salem's Lot. Se for ler Torre Negra, recomendo ler antes Salem's Lot (acho que saiu aqui como A Hora do Vampiro), O Iluminado (The Shining) e Os Olhos do Dragão, no mínimo. A Torre Negra é a obra prima do King e mistura todas as outras, com inúmeras referências. Realmente acho que fica mais rica com essas leituras.
Eu terminei de ler A Arte da Guerra e estou pensando em comprar o Elite da Tropa.
Eu queria deixar uma dica para vocês, na verdade eu queria fazer uma propaganda para quem gosta de comprar livros pela internet:
A livraria mais barata que eu achei foi a Livraria da Folha (do jornal Folha de São Paulo), eles dão muitos descontos, não que vocês devessem comprar livros sem pesquisar antes, mais eu sempre pesquiso e os descontos deles normalmente são os mais altos (principalmente comparado com os da Saraiva)
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
esse zona morta seria esse site?
http://www.zonadosmortos.********/
se for eu recomendo mesmo, muito bom os contos xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Volme quatro do Guia do mochileiro das galáxias.
Douglas Adams owna. xD
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Uma breve história do mundo. Cansei de ler livros de ficção.