Página 35 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento estou lendo "Bob Noorda, uma vida no segmento da grafica".

È sobre a vida de um dos maiores Designers graficos, responsavel entre outras coisas pela identidade visual do metrô de Nova York, Milão e São Paulo.

O ultimo livro que li no entanto é Scar Tissue de Anthony Keidis, vocalista dos Red Hot Chili Peppers, o lvro é auto biografia dele. Recomendo aos fãs da banda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um "novo Harry Potter", muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não- humanas em sua narrativa.
    O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.
    Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.
    Foda esse livro, e meu ultimo foi "O Símbolo perdido" de Adam Bown.
    Última edição por Fenix Dourada; 06-10-2010 às 15:25.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de acabar a série de livros "O Guia dos Mochileiros da Galáxia" e suas continuações.

Atualmente:
    Citação Postado originalmente por DEUS - um delírio
    Muito bom.
    Estava na vontade desde ter visto um debate entre Richard Dwakins (escritor do livro) e John Lennox, sobre a existência de Deus e talz...

Só pra constar, não sou ateu, sou judeu... Mais ou menos, na real, estou menos judeu a cada dia.
    O livro descreve o que eu sou como panteísmo, que é usar Deus como um "sinônimo" para natureza, universo. Acho que é isso, já que a minha teoria é que o que as pessoas tendem a chamar de Deus é energia (de certa forma, criou o mundo, é onipresente, essas paradas).

É isso, me prolonguei demais em um post que em tese seria curto.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Mochileiro das Galáxias é assustadoramente bom. Tem um toque do humor ácido e irônico inglês e uma crítica à sociedade, tudo em um. O último, com o Eoin assinando pelo Douglas, não deve em nada para os outros.

Harry Potter é o mesmo bla bla bla que você deve ter ouvido. Aliás, se te falaram que o último livro é o pior, faça ouvidos moucos. Deve ser algum fanboy retardado de um dos mortos.

Hamlet é Shakespeare. Prefiro não comentar. Um açougue só.

Crônicas de Nárnia é o final mais amargo de qualquer série de livros. Fica pau a pau com Torre Negra.

O Hobbit foi o ÚNICO livro do Tolkien que terminei até hoje. Nas férias começo Senhor dos Anéis, depois sigo para O Silmarilion. Mas O Hobbit é muy bueno.
    Me prolongarei um pouco mais aqui neste pequeno espaço que possuo.

O Guia dos Mochileiros da Galáxia, em si, é um livro genial, não tenho ressalvas quanto a isso.

O segundo livro também é excelente.

Porém, a partir do terceiro tenho que dar pitacos.
    A série se torna cansativa, o tempo todo esse humor sem parar, páginas e páginas para explicar uma pequena piada que em nada muda na história, isso tudo cansa.

Admito ainda que no meio do quinto livro tive que dar uma parada, descansar um pouco, porque já não estava mais aguentando o ritmo do autor (Douglas Adams).

Por fim, gostaria de expressar meu veredicto sobre a série.
    Douglas Adams é sem dúvida um escritor genial, com seu humor seco e inglês.
    A série é muito boa, porém "chata" em algumas partes.
    Última edição por Maldorca Saeli; 06-10-2010 às 22:44.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer série acaba por ficar chata se você ler tudo de uma sentada.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já falei algumas vezes que O Guia do mochileiro é impossível de ler na sequência. É tudo muito aleatório pra acompanhar como um harry potter ou senhor dos anéis.
    Eu mesmo li o primeiro duas vezes e fui até a metade do terceiro, qualquer dia vou ler o segundo novamente, ler outra coisa, e então ler o terceiro. É a melhor maneira de ler o guia do mochileiro.

Publicidade:

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lendo o livro "Abusado - Dono do morro Dona Marta" do Caco Barcellos, recomendo..

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    De uns tempos pra cá, muita gente está sendo comparada com Tolkien...

Mas vou dar uma olhada, se encontrar.
    se não leu ainda te recomendo as cronicas saxônicas do bernard cornwell ^^
    de resto não sei mais livro bom pra te indicar saga crepúsculo? heuaheaue
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    se não leu ainda te recomendo as cronicas saxônicas do bernard cornwell ^^
    de resto não sei mais livro bom pra te indicar saga crepúsculo? heuaheaue
    mano, fui tudo animado comprar esses livros, cheguei no site da submarino e quando vi o preço desanimei na hora. Vou esperar os preços abaixarem, assim como A Torre Negra.

Não entendi muito bem o porquê de cansar ao ler O Guia dos Mochileiros das Galáxias, eu estava planajando ler todos na sequencia. Minha meta agora é ler Harry Potter e Mochileiros completo.

Bem, vou lendo um, depois vou ler outro livro, depois voltar para aquele livro, daí voltar para aquele livro, daí terminar de ler esse livro, só assim avançar para aquele livro, daí vou decidir se leio aquele ou aquele outro que eu ouvi dizer que é muito bom... mas acho que vou ler o primeiro livro mesmo... depois eu leio aquele lá.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou comprar Entrevista com o Vampiro, alguém aí já leu? :3

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Acho que vou comprar Entrevista com o Vampiro, alguém aí já leu? :3
    Não é o do filme? O filme é sensacional. Se tiver sido baseado no livro, provavelmente o livro também o é.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral