Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: [News] Respostas da Equipe de Conteúdo

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

particularmente não gostei das perguntas.
    espero que na parte II venha melhores ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que a coisa mais urgente a ser feita atualmente no tibia é um balanceamento de vocações e a vocação que esta mais precisando no momento sem duvida é o knight.
    Mas a impressão que dá é que sempre que se toca nesse assunto eles fazem de tudo pra escapar de uma resposta clara e objetiva, e parece que eles não dão muita importancia para essa questão se não ja teriam feito algo e sinceramente eu me sinto um pouco enrolada pela Cip que já vem adiando essa mudança a muito tempo.
    Quem formulou essa pergunta fez uma otima tentativa, e é preciso continuar falando sobre isso pra eles irem mais rapido com esse balanceamento que num sai nunca.
    De qlqr modo gostei da primeira parte do Chill and Grill.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor!

Knightmare aí e nenhuma pergunta sobre SoF, Beholder Language ou sei lá... Winged Helmet! Espero que algum espertinho tenha feito essas perguntas e que eles estejam guardando-as para o final.

(:

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP ja cagou o jogo desde a versão 7.6, o que veio depois disso foi lucro... Ahahha, o que vai vir daqui pra frente é lucro². Os números não metem.. 400 players online no limite, enquanto nas antigas chegava a 850 +100 nego na fila no domingo. Eu gostaria de relembrar dos velhos tempos onde o povo usava as SKILLS, kina lvl 8 treinando pra pegar 70/70, pally pra pegar 70 de dist... Hoje em dia, Kina lvl 100 60/60 :confused:...
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas da Equipe de Conteúdo - Parte 2

PARTE 2 (08/10/2010)

Pergunta: Eu gostaria de saber se alguma solução para quests pode ser encontrada dentro do jogo. Ou será que o Knightmare queria que estudássemos a trilogia O Senhor dos Anéis para encontrar alguma ligação ou inspiração útil no jogo?

Knightmare: Acho que eu mesmo terei que responder essa. Para resolver quests, não espera-se que você procure referências em fontes externas. O que está no jogo pode ser solucionado por qualquer tibiano com o conhecimento que está disponível em seu mundo. Referências a outras fontes são apenas homenagens, alusões ou apenas brincadeiras. O material do jogo é suficiente para resolver todas as charadas. Entretanto, para encontrar peças perdidas de um quebra-cabeças, é necessário fazer pesquisas dentro do jogo e cruzar referências.

Pergunta: Eu gostaria de saber se as informações que encontramos em livros podem ser acrescentadas através de conversas com NPCs. Por exemplo, eu gostaria de saber mais sobre o "a 2ª câmara terrena", e não sei se algum NPC terá essa informação para mim.

Knightmare: Obviamente, é possível aprofundar algum conhecimento, buscando citações em NPCs. Mas não necessariamente todos os assuntos mencionados em algumas fontes contém referências em outras. Você precisa entender que nem pessoas e nem livros - que é claro, são escritos por pessoas - são 100% confiáveis. As pessoas têm diferentes opiniões, senão contradições, que se refletem naquilo que dizem a você. A parte divertida é avaliar a informação que você recebe, baseando-se na confiabilidade da sua fonte naquele assunto. E algumas informações não são sequer citadas em outras fontes. Você não vai encontrar um livro sobre qualquer assunto que um NPC mencionar, e nem tudo escrito nos livros pode ser aprofundado pelos NPCs.

Pergunta: O item Excalibug existe no jogo? É possível obtê-lo? E qual a história por trás dele?

Knightmare: (risos) Sobre a história, existem muitas fontes no jogo, tanto em livros quanto em NPCs. O conceito da excalibug já existia desde os primórdios de Tibia e, desde então, muita informação - falsa ou verdadeira - se acumulou. Depende de você decidir em quais fontes você vai confiar e qual delas se aproxima mais da verdade para você. Dito isso, ou você acredita que pode obter a excalibug, agora ou no futuro, ou não. Também depende de você a decisão de quanto esforço você vai dedicar às pesquisas sobre seus segredos.

Pergunta: Eu queria saber se vocês estarão fazendo em breve uma atualização, adicionando toneladas de novos monstros e itens, e por toneladas não me refiro a 1-3 monstros, eu quero dizer, pelo menos, 30-40.

Chayenne: Não haverá uma atualização que traga centenas de novos itens e 40 novos monstros tão cedo. Por quê? Porque novos materiais e um monte de variação é uma coisa, mas trazer tudo de forma balanceada, é outra - sem mencionar a carga de trabalho gráfico para criar tantos novos monstros, o que é outro tópico a ser levado em consideração. Agora que Count Tofifti se juntou à nossa equipe, e que será o responsável pela concepção de um sólido balanceamento de itens, monstros e prêmios de quests, já proximamente, sentimos que é realmente importante observarmos com atenção as criaturas e itens já existentes - e, claro, também as vocações e as suas opções para lutar ou obter o supracitado. Ninguém iria se beneficiar, neste momento, se apenas fosse introduzida no Tibia uma grande quantidade de monstros e itens variados, mas, ao contrário, nós queremos ter certeza de que os itens serão úteis e os monstros valerão a pena e tragam diversão ao serem combatidos antes de implementá-los em grande quantidade.

Pergunta: Qual é a melhor vocação para novatos que nunca jogaram Tibia antes?

Count Tofifti: Sua pergunta não é fácil de ser respondida, uma vez que não é óbvio o que você entende por "melhor". No Tibia há quatro vocações, com mais ou menos características específicas. Cada vocação tem vantagens e desvantagens, e sua escolha depende principalmente das suas preferências. Você prefere magos, lutadores de distância ou tanques? Você tem amigos que jogam Tibia, que podem apoiá-lo com sugestões e equipamentos? Seus amigos precisam de uma vocação especial em sua caçada em grupo? Estes são apenas alguns aspectos que influenciam uma decisão sobre as vocações, e há muitos mais. Vamos dar uma pequena olhada em knights: Talvez alguém tenderia a dizer que são fáceis de jogar pois eles tem muita vida e você não tem que focar demasiadamente em magias ou runas. Por outro lado, você pode argumentar que não seria uma escolha para iniciantes, pois você tem que treiná-los muito e precisam o tempo todo de equipamento úteis. Em suma, eu não diria que é uma vocação que pode ser recomendada sem restrições para iniciantes. Depende muito do time no qual você vai se inserir. Tibia é um jogo multiplayer online. Em uma equipe você será capaz de superar as deficiências individuais.

Continua na próxima semana...

Tradução por Equipe TibiaBR
    Revisão por GrYllO

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 08-10-2010 às 22:28. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,mas não falou da vocações

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, não responderam nada

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    sentimos que é realmente importante observarmos com atenção as criaturas e itens já existentes - e, claro, também as vocações e as suas opções para lutar ou obter o anteriormente já mencionado(por favor, alguém ache uma tradução melhor).
    Supracitado? :rolleyes: Anteriormente mencionado? :rolleyes:

@Topic:

Como sempre não relvelaram muita coisa sobre quests ou itens lendarios :wscared:

Quero ver como vai ser quando eles falarem das vocações xD,

Abass
    Última edição por Geek The Knight; 08-10-2010 às 21:24.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ultima resposta,o cara do balanceamento pelo menos mostrou conhecimento das coisas.
    Espero que o serviço dele seja bem feito como por exemplo set para knights tanks ( com beneficios de defesa e HP ) e sets para DPS (com mais dano ,etc ) estou sonhando muito né?? lol
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... inconclusivo, mas bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. testando meu novo brinquedo
    Por Obliterador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 26-02-2010, 23:40
  2. O novo brinquedo do Embermane
    Por Blanthle Anix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 112
    Último Post: 09-04-2008, 12:08
  3. Meu novo brinquedo...
    Por 1337 H4xX0r no fórum Tibia Screenshots