Curtir Curtir:  0
Página 749 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2496496997397477487497507517597998491249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.481 a 7.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Come mais e/ou melhor, c faz os 5 dias de treino seguidos ou tem um descanso no meio? Se não tiver, tenta mudar isso

Tem aumentado a carga nos exercícios em geral, em especial bíceps/tríceps/ombro? Se não, aumenta, nem que tenha que fazer com ajuda a parte concentrica nos primeiros treinos

Tem treinado perna de verdade? Faz uso de técnicas como negativas forçadas, dropset, dropset invertida e etc? Tem dormido tempo suficiente? Tem comido carboidratos e gorduras de qualidade na quantidade certa? Quais exercícios tem feito pra bíceps e tríceps (acho que é sua prioridade atual)? Treina eles 1 ou 2x na semana (eu sei que é ABCDE mas tem caras que colocam além de um dia com bíceps e triceps, triceps junto com peito e biceps com costas)?

Bom, vê isso aí, sempre tem algo que se pode mudar
    Segunda é peito, terça costas, quarta perna, quinta ombro e sexta braço.

Biceps alternado no banco, aumentei carga sim, atualmente 16kg em cada braço, banco scot com halter 14kg, e biceps na polia alta. (Nao faço exercicio com barra, pois tenho tendinte no antebraço)
    Triceps polia, com 70kg, supino pegada feixada com 24kg em cada lado, e pra feixar paralelas.Durmo de 6 a 8 hrs por dia, nas refeições principais como 200g de arroz pra cima com feijao, e batata doce/mandioca sem medir, a proteina como 160 g diarias, nenhuma tecnica de bi-set, nem nada, treino de ombro como voce disse ta normal, Arnold press com 16kg, desenvolvimento 15kg cada lado na barra, elevalção lateral 12kg cada lado, rotação de ombro com 30kg cada e remada alta com 60kg na polia.Sobre o controle de gordura, creio que nao controlo ele bem, só tomo 1 colher de azeite antes de dormir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    @geek, velho, eu treino a 'pouco' tempo, um ano e 2 meses, 35 de braço, se isso for limite de genetica, quero me matar.
    Acho que me expressei mal ali
    Não quiz dizer que isso é genetico e talz... Só que isso é normal, depois de um tempo fica mais dificil ganhar volume/massa :riso:

Abrass

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, preciso fazer um desabafo, e se possivel, receber ajuda...
    Treino a 1 ano e 2 meses...
    Estou atualmente com uns 80kg, tenho la pros 1,83 a 1,85 cm, tenho 35cm de braço relaxado, como de 3 em 3 horas, faço a regra das 2g de protteina por kg corporal, as vezes puxo vomito, e impurro comida, as pessoas me chamam de louco, troco de treino de 2 em 2 meses, fiquei 1 mes suplementando com whey da probiotica, agora to com 1 de 2kg da bodyaction, atualmente faço serie ABCDE, mas porra, desde faz um ou dois meses que to nessa PORRA de 35 cm, nao saio disso, eu treino totalmente focado, dou meu maximo, me alimento bem, e nada? o que pode estar errado? ajudem-me :triste:
    treino abc 2x por semana é sempre o primeiro treino quando se começa na academia, depois de um certo tempo é bom mudar. sempre mude os treinos, as divisões, sempre faça uso de drop e super set, séries alternadas também é uma boa. não precisa em toda refeição comer uma quantidade de proteína elevada, se você ingerir a proteína depois do treino sem a utilização de um carbo como maltodextrina ou a dextrina seu corpo vai absorver a proteína como fonte primária de energia, escondendo seus ganhos. procura se informar melhor, pesquise sobre a suplementação com albumina,whey,malto,glutamina e crea. são os mais conhecidos e baratos. sempre que eu treino eu faço séries pequenas de 6/8 repetições com o peso máximo que eu aguento. fazer muitas repetiçoes so vai almentar o catabolismo muscular e fazer tu ter resistência;

sobre ganhos, tenta saber qual é tua genética. provavelmente você é um ectoformo. ectos são ruins para o ganho de massa muscular, mais são os melhores na perca de gordura , não espere nunca os mesmo resultados que você teve no começo dos treinos. boa sorte e bons treinos.
    Última edição por thefoxy; 07-10-2010 às 22:18.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço abcde pois fiz por mt tempo ABC 2X, sim, tem refeições que por exemplo, tem de 12g a 20 g de proteina no maximo, tipo o lanche da escola.
    Vou tentar botar drop set nos proximos treinos, mas em quais grupos musculares?
    Whey eu tomo com aqueles suquinhos adoçados, carbo de alto ig.
    Repetições eu faço 10 no maximo.

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda é peito, terça costas, quarta perna, quinta ombro e sexta braço.
    Coloca mais um dia de triceps e biceps como eu sugeri (com peito e costas), você vai ter 3 dias de descanso (4 pra tríceps) até treinar braço e depois o fim de semana, acho que é tempo suficiente para músculos como esses. Descanse menos entre as séries, se estiver descansando muito (1 minuto no máximo, de verdade), faça uso das técnicas, dropset, negativas forçadas (alguém forçando pra você na descida ou colocando mais peso e ajudando na subida) e etc. Na alimentação tenta distribuir mais para as "refeições não principais". Bom a princípio isso é o que eu tentaria mudar, alguns caras mais experientes (treino a 6 meses) podem te orientar melhor, é que eu tava com esse "problema" a um mês atrás mais ou menos e essas mudanças ajudaram (estou mais ou menos no seu nível, fazendo bíceps com um pouco mais e tríceps um pouco menos do que o que você postou)

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não faça mais do que 1 exercício por grupo muscular por sessão, e não faça o drop mais do que 2 vezes por exercício. qualquer músculo pode ser feito o drop, mais os mais comuns são os menores e as pernas. peito e costa não se usa muito, mais pode fazer. não esqueca de com a ajuda do seu prefessor fazer os testes de carga máxima. sem esse teste não da pra fazer drop direito

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que é valido essa de treinar mais um dia de braço?

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc já treina, indiretamente.

Mas testa ai, tudo é válido.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)

Todos os posts de criatura..

(...)

Então Criatura, isso é um problema, digamos, comum..

Ai vc tem que pensar? Aonde estou errando?
    Treino + Dieta + Descanso = Crescer

Vc mesmo disse que não está errando em nada. Então, ou vc atingiu seu limite genético ou seu corpo tá super adaptado a tudo. A primeira opção acho bem improvavel, já a segunda acho que é aonde está seu problema.

Eu sou um cara que busco testar tudo, já passei 1-2 meses estagnado em ganhos por estar testando um metodo de treino ou algo novo promissor.

É aquela, no que ta bom não se mexe! Já no que ta ruim, é diferente, tem que mexer, tudo é valido!

Tem até uma frase que diz assim: "Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes". Entendeu?

Então, recomendo a vc trocar. Mude. Passe 1 semana comendo "porcaria" e sem treinar. E, durante essa semana, programe seu treino e dieta.

Eu particulamente faria isso! Pense na frase que te falei acima e tome isso como um incentivo pra mudar e acreditar no resultado.

Quanto à mudança, qq vc acha? Tem algo em mente em questão de dieta/treino? Se não tiver, tamo ai pra ajudar.

Abraços!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existem pessoas que falam que quando você ta muito acustumado com os treinos é bom ficar 1 semana em casa, sem fazer NADA. conheço gente que teve proveito com essas coisas. você não atingiu limite genético de jeito nenhum. acho que um treino abcd com uma dia de descanso na semana era o melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?