Postado originalmente por
Sete
Vc n precisa obrigatoriamente falhar, mas n tem problema fazer isso contando que não fique muito extenso. E se for pra abaixar a carga vai pro próximo exercício. Se chegar na 3º e sentir q dá, faça negativas nas ultimas repetições (isso significa cadenciar mais na fase excêntrica [qnd está alongando o músculo]). Ou então faça isso em todo o exercício, isso chega a ser mais efetivo do q subir carga.
E pd ir aumentando conforme passe as séries, chama-se piramide.
Esse abdominal sozinho é muito fraco, vai pro chão.
Vou mudar pra pulley usando a corda por enquanto e depois pra coice. Trabalhar com unilateridade que você diz é um braço por vez? Faz diferença?
Qual você outro você recomendaria pra costas considerando os outros 2 que já faço?
Pernas vou tentar mudar o leg press pra agachamento, mas esse agachamento hack que você fala é
esse aqui? Se for, não posso fazer o livre que já fazia antes em casa e acho que teria uma forma melhor?
Panturrilha eu já faço sim no mesmo dia de perna, só esqueci de mencionar. Trapézio olhei aqui e vou tentar adiconar
esse aqui. Li um pouquinho agora sobre esse bi-set mas não entendi como usa-lo, devo fazer uma série de um exercício de trapézio e já ir rápido fazer outra série de outro? E seria junto com o de costas, certo?
E mesmo começando faz pouco mais de um mês eu devo me preocupar em isolar o antebraço? Se sim, em qual adiciono, no treino A ou no B?
Sinta-se livre pra opinar e mexer aí o quanto quiser, meu instrutor se recusa a ensinar qualquer coisa decentemente.