Curtir Curtir:  0
Página 748 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2486486987387467477487497507587988481248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.471 a 7.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@RRoss
    É o mesmo conceito que tenho de volume e intensidade também.
    Valeu, acho que foi por isso mesmo que o Instrutor passou esse treino, eu avisei que iria trazer um NO2 de boa qualidade.
    Nunca treinei ABCDE, vou testar depois desse treino.

@De Brinde Uma Flexada
    Não diretamente. Usado corretamente, creatina te deixa forte. Se você for daqueles manés que fica agressivo só porque tá fortinho, então sim. :rolleyes:

---

Mermão, esse whey da Neonutri é uma bosta mesmo. Nem pra dissolver na água serve, só colocando no liquidificador! E ainda assim fica umas bolotas pastosas, tipo chiclete. Horrível.
    Última edição por dr4g0n; 07-10-2010 às 18:25.

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino de perda é melhor do que treino de ganho de massa muscular, pra quem quer emagrecer rápido, adicional ao aeróbico? Fizeram uma série pra mim ganhar massa muscular, mas acho que não entenderam bem, eu quero é perder peso primeiro... Tem muita diferença?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda.

Mas sinceramente, esses treinos de 3 séries de 50 pra perder peso é besteira. Faça um treino pra ganhar massa junto com aeróbicos q é muito melhor e mais efetivo.

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vc n precisa obrigatoriamente falhar, mas n tem problema fazer isso contando que não fique muito extenso. E se for pra abaixar a carga vai pro próximo exercício. Se chegar na 3º e sentir q dá, faça negativas nas ultimas repetições (isso significa cadenciar mais na fase excêntrica [qnd está alongando o músculo]). Ou então faça isso em todo o exercício, isso chega a ser mais efetivo do q subir carga.

E pd ir aumentando conforme passe as séries, chama-se piramide.

Esse abdominal sozinho é muito fraco, vai pro chão.
    Vou mudar pra pulley usando a corda por enquanto e depois pra coice. Trabalhar com unilateridade que você diz é um braço por vez? Faz diferença?

Qual você outro você recomendaria pra costas considerando os outros 2 que já faço?

Pernas vou tentar mudar o leg press pra agachamento, mas esse agachamento hack que você fala é esse aqui? Se for, não posso fazer o livre que já fazia antes em casa e acho que teria uma forma melhor?

Panturrilha eu já faço sim no mesmo dia de perna, só esqueci de mencionar. Trapézio olhei aqui e vou tentar adiconar esse aqui. Li um pouquinho agora sobre esse bi-set mas não entendi como usa-lo, devo fazer uma série de um exercício de trapézio e já ir rápido fazer outra série de outro? E seria junto com o de costas, certo?

E mesmo começando faz pouco mais de um mês eu devo me preocupar em isolar o antebraço? Se sim, em qual adiciono, no treino A ou no B?

Sinta-se livre pra opinar e mexer aí o quanto quiser, meu instrutor se recusa a ensinar qualquer coisa decentemente.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, preciso fazer um desabafo, e se possivel, receber ajuda...
    Treino a 1 ano e 2 meses...
    Estou atualmente com uns 80kg, tenho la pros 1,83 a 1,85 cm, tenho 35cm de braço relaxado, como de 3 em 3 horas, faço a regra das 2g de protteina por kg corporal, as vezes puxo vomito, e impurro comida, as pessoas me chamam de louco, troco de treino de 2 em 2 meses, fiquei 1 mes suplementando com whey da probiotica, agora to com 1 de 2kg da bodyaction, atualmente faço serie ABCDE, mas porra, desde faz um ou dois meses que to nessa PORRA de 35 cm, nao saio disso, eu treino totalmente focado, dou meu maximo, me alimento bem, e nada? o que pode estar errado? ajudem-me :triste:

Living the lifestyle

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    <ver post>
    Vai ver é poque seu corpo chegou num ponto em que ja cresceu tudo, digamos assim.. tipo no começo você cresce rapido, ai conforme seu corpo vai se acostumando, voce vai crescendo mais vagarosamente... chega num ponto em que a demora é comum mesmo, vai ver esse é o seu caso

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por living levee Ver Post
    Vou mudar pra pulley usando a corda por enquanto e depois pra coice. Trabalhar com unilateridade que você diz é um braço por vez? Faz diferença? sim, pra trabalhar simetria e pq é mais facil empregar intensidade elevada, além de contar com exercicios excelentes

Qual você outro você recomendaria pra costas considerando os outros 2 que já faço?puxador com pegada dupla, serrote (unilateral), puxador invertido, cavalinho, ou qlq coisa uma remada curvada só pela intensidade que ela emprega no treino, apesar de ter q se tomar muito cuidado com a execução dela.

Pernas vou tentar mudar o leg press pra agachamento, mas esse agachamento hack que você fala é esse aqui? Se for, não posso fazer o livre que já fazia antes em casa e acho que teria uma forma melhor? Se vc já dá conta e tem coragem de encarar um agachamento livre mesmo, pode ir então, mas peça pra alguém olhar sua execução enquanto faz se vc n tiver experiencia com ele. o que eu disse seria esse , na prensa (só que geralmente é só inclinado, e n todo deitado), aparelho, por ser mais seguro se vc n souber fazer o livre. Outra boa seria fazer na barre guiada, apesar de eu n gostar do fato do eixo ser fixo.

Não tire o Leg, é essencial.

Panturrilha eu já faço sim no mesmo dia de perna, só esqueci de mencionar. Trapézio olhei aqui e vou tentar adiconar esse aqui. Li um pouquinho agora sobre esse bi-set mas não entendi como usa-lo, devo fazer uma série de um exercício de trapézio e já ir rápido fazer outra série de outro? E seria junto com o de costas, certo? Bi-set normalmente é fazer um exercicio e em sequencia já fazer outro. Mas já que serão dois músculos diferentes e vc vai estar fazendo pra economizar tempo e não pra empregar intensidade, pd dar um descasinho bem curto entre um e outro. Se não é pra aumentar intensidade, n aconselho bi-set de trapézio junto com costas. Exemplo seria intercalar pernas com outro grupo pequeno, tipo ombros, trapézio, etc.

Ah, e trapézio pd ser uma boa faze-lo no mesmo dia de ombro e usar algum exercicio que recrute bastantes dos dois, como remada alta.

E mesmo começando faz pouco mais de um mês eu devo me preocupar em isolar o antebraço? Se sim, em qual adiciono, no treino A ou no B? ante-braço é um musculo como qlq outro. Ou melhor, é um musculo tão filho da puta qnt panturrilha, muito dificil de fazer crescer. Acho melhor fazer junto com costas e biceps (após esses dois)

Sinta-se livre pra opinar e mexer aí o quanto quiser, meu instrutor se recusa a ensinar qualquer coisa decentemente.

@Criatura

Olha, comum, to assim tbm. Creatina e variar o treinamento mais ainda, pra dar um choque mesmo. Meu corpo respondeu absurdamente bem qnd troquei de ABCDE pra AB2x, mas agora já voltou a estagnar (2 ficha em AB2x, apesar de estar usando uma que seria mais dizer A1B1A2B2, todo dia exercicios diferentes, sem técnicas de intensidade pq n da tempo) e já to pensando em voltar pra ABCDE. Engraçado que ABCDE eu saia qs q carregado da academia, em especial em dias de pernas q a hipoglicemia baixava doida, agora com AB2x eu saio pingando suor e dá pra encarar a ladeira encima da bike.

Agora sério, único suplemento que to gastando meu ralo dinheiro atualmente é com a creatina. Pena que to com uma fechada aqui ainda dá body action pq na corpo perfeito estavam vendendo da UNIVERSAL de 1kg (putz, isso dura oq? meio ano?) com frete grátis por 200 pila, fora que pode conseguir algum cupom de desconto.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    Pois é brother, eu ja tomei universal (creatina) e nao senti nada, mas nao posso julgar o produto pelo primeiro uso, eu nao segui sempre dieta rigorosa..Enfim, é pq assi, eu fazia abcx2 só que meu peito NUNCA estava bom pro outro treino, ele sempre tava dolorido, a galera me disse que signifca que eu deveria treinar ABCDE, desde entao, nao sinto mais nenhum 'ganho', talvez eu tenha ganhado 1 cm, porqeu eu fui ver que tinha 35 dps de um tempo ja treinando ABCDE.(Detalhe é que só meu peito fica doloridão por varios dias)
    Eu realmente nao sei o que fazer, sou ecto.

@geek, velho, eu treino a 'pouco' tempo, um ano e 2 meses, 35 de braço, se isso for limite de genetica, quero me matar.
    Última edição por Criatura; 07-10-2010 às 21:29.

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ae galera, preciso fazer um desabafo, e se possivel, receber ajuda...
    Treino a 1 ano e 2 meses...
    Estou atualmente com uns 80kg, tenho la pros 1,83 a 1,85 cm, tenho 35cm de braço relaxado, como de 3 em 3 horas, faço a regra das 2g de protteina por kg corporal, as vezes puxo vomito, e impurro comida, as pessoas me chamam de louco, troco de treino de 2 em 2 meses, fiquei 1 mes suplementando com whey da probiotica, agora to com 1 de 2kg da bodyaction, atualmente faço serie ABCDE, mas porra, desde faz um ou dois meses que to nessa PORRA de 35 cm, nao saio disso, eu treino totalmente focado, dou meu maximo, me alimento bem, e nada? o que pode estar errado? ajudem-me :triste:
    Come mais e/ou melhor, c faz os 5 dias de treino seguidos ou tem um descanso no meio? Se não tiver, tenta mudar isso

Tem aumentado a carga nos exercícios em geral, em especial bíceps/tríceps/ombro? Se não, aumenta, nem que tenha que fazer com ajuda a parte concentrica nos primeiros treinos

Tem treinado perna de verdade? Faz uso de técnicas como negativas forçadas, dropset, dropset invertida e etc? Tem dormido tempo suficiente? Tem comido carboidratos e gorduras de qualidade na quantidade certa? Quais exercícios tem feito pra bíceps e tríceps (acho que é sua prioridade atual)? Treina eles 1 ou 2x na semana (eu sei que é ABCDE mas tem caras que colocam além de um dia com bíceps e triceps, triceps junto com peito e biceps com costas)?

Bom, vê isso aí, sempre tem algo que se pode mudar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?