Página 680 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 180580630670678679680681682690730780 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.791 a 6.800 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Comprar animes? lol como assim? pq vc não baixa
    Ele não apoia a pirataria, fikdik

ashhuasahusahusahus

//

Quero logo a 2º temporada de Lost Canvas
    Até agora só disponibilizaram imagens como essa da armadura de Câncer e a batalha na hiperdimensão

GO MANIGOLD GO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais aqui está acompanhando as estréias de outono no Japão?
    Até agora, particularmente, esse ano tinha sido perda total em matéria de anime. Cada escrotice lançada era pior que a anterior, tipo: Angel Beats, HSotD, Working, K-on e mais alguns. Me deixou até com vontade de parar de olhar os lançamentos.
    Mas, para minha surpresa, dos animes que estrearam nessa temporada, dois me pareceram promissores. São esses Star Driver e Panty & Stocking with Garterbelt.
    O primeiro já começa 'clichezado'. Personagem encontrado na praia desacordado lol, até desanima, mas melhora ao longo do episódio e a história esta se desenrolando de uma forma boa. Tem potencial.
    P&S, a começar pela animação, é diferente de qualquer anime que eu já tenha visto. Algum espectador que não conheça, poderia até dizer que é um desenho americano. Achei razoavelmente engraçado para um anime de comédia e como é da Gainax, espero mais surpresas como a cena da transformação + FLY AWAY NOW.

Dos outros lançamentos, de Oreimo eu não posso esperar nada, loli/fanservice basicamente. Bakuman eu não gostei nem do manga, portanto acho que nem vale a pena acompanhar o anime. Shinrei Tantei Yakumo ainda não assisti.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque voces acham desse olhar?

Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na outra temporada Mitsudomoe que eu não esperava nada por causa do traço eu achei engraçado do primeiro ao ultimo episodio, já o Seitokai Yakuindomo que eu esperava algo achei fraquissimo, por issu até to vendo Panty & Stocking mesmo com o traço diferente parece bom.

Dessa temporada vo acompanha 5

MM! eu rachei o bico no primeiro episodio, não sei se vai continua assim mais eu curti.

Bakuman eu acompanhava o mangá na animaregia mais ta parado faz tempo la, não to com vontade de ve o resto em otra scanlator mais to vendo o anime e gostei do primeiro epi.

Panty & Stocking achei bom só, o desenho é igual das meninas super poderosas acho que fica mto estranho anime assim.

Shinrei Tantei Yakumo não vi ainda, mas como é de investigação vo da uma olhada não conheço muitos mangás/animes assim mas os que vi gostei.

Kami Nomizo Shiru Sekai quando sai uns 3 epi eu vo da uma olhada pra ve se presta

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Oque voces acham desse olhar?

Ela tinha acabado de acordar né?

Publicidade:

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ele não apoia a pirataria, fikdik

ashhuasahusahusahus
    Da na mesma, os animes que vendem lá são baixados e gravados APORKAEPOKR

Eu compraria os animes também, não rola guardar tudo no PC, e ele já assistiu anime pra caralho.

To assistindo One Piece. To no episódio 46, to pulando os fillers, tá foda.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Takezo parece que tem sede de sangue, auhauhauhauahau

comecei vagabond, bem interessante... x)

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Alguém mais aqui está acompanhando as estréias de outono no Japão?
    Até agora, particularmente, esse ano tinha sido perda total em matéria de anime. Cada escrotice lançada era pior que a anterior, tipo: Angel Beats, HSotD, Working, K-on e mais alguns. Me deixou até com vontade de parar de olhar os lançamentos.
    Mas, para minha surpresa, dos animes que estrearam nessa temporada, dois me pareceram promissores. São esses Star Driver e Panty & Stocking with Garterbelt.
    O primeiro já começa 'clichezado'. Personagem encontrado na praia desacordado lol, até desanima, mas melhora ao longo do episódio e a história esta se desenrolando de uma forma boa. Tem potencial.
    P&S, a começar pela animação, é diferente de qualquer anime que eu já tenha visto. Algum espectador que não conheça, poderia até dizer que é um desenho americano. Achei razoavelmente engraçado para um anime de comédia e como é da Gainax, espero mais surpresas como a cena da transformação + FLY AWAY NOW.

Dos outros lançamentos, de Oreimo eu não posso esperar nada, loli/fanservice basicamente. Bakuman eu não gostei nem do manga, portanto acho que nem vale a pena acompanhar o anime. Shinrei Tantei Yakumo ainda não assisti.
    sinceramente nenhum dos dois eu curti, Star drive to pensando se baixo já o outro ali, baixei e nem conssegui terminar de ver de chato mass..

da temp vou acompanhar: TWGOK, Index 2, o do detetive (vi o 1 epi e parece promissor), Bakuman (tbm vi o 1 epi e gostei bastante) ... deve ter + algum perdido ai no meio que nao lembro.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa temporada estou pegando mais animes que o normal...

Bakuman
    The World God Only Knows
    Ore no Imouto
    Index 2
    TALVEZ o do Detetive
    e talvez mais algum que eu de uma chance....

O do Stocking and Panty eu não gostei do primeiro episódio, provavelmente nem vou assistir mais, me lembrou Billy e Mandy e eu detesto Billy e Mandy, sério.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai é muito legal pessoal.
    Recomendo, começou essa semana.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem