Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Alguém mais aqui está acompanhando as estréias de outono no Japão?
Até agora, particularmente, esse ano tinha sido perda total em matéria de anime. Cada escrotice lançada era pior que a anterior, tipo: Angel Beats, HSotD, Working, K-on e mais alguns. Me deixou até com vontade de parar de olhar os lançamentos.
Mas, para minha surpresa, dos animes que estrearam nessa temporada, dois me pareceram promissores. São esses Star Driver e Panty & Stocking with Garterbelt.
O primeiro já começa 'clichezado'. Personagem encontrado na praia desacordado lol, até desanima, mas melhora ao longo do episódio e a história esta se desenrolando de uma forma boa. Tem potencial.
P&S, a começar pela animação, é diferente de qualquer anime que eu já tenha visto. Algum espectador que não conheça, poderia até dizer que é um desenho americano. Achei razoavelmente engraçado para um anime de comédia e como é da Gainax, espero mais surpresas como a cena da transformação + FLY AWAY NOW.
Dos outros lançamentos, de Oreimo eu não posso esperar nada, loli/fanservice basicamente. Bakuman eu não gostei nem do manga, portanto acho que nem vale a pena acompanhar o anime. Shinrei Tantei Yakumo ainda não assisti.
Oque voces acham desse olhar?
![]()
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Na outra temporada Mitsudomoe que eu não esperava nada por causa do traço eu achei engraçado do primeiro ao ultimo episodio, já o Seitokai Yakuindomo que eu esperava algo achei fraquissimo, por issu até to vendo Panty & Stocking mesmo com o traço diferente parece bom.
Dessa temporada vo acompanha 5
MM! eu rachei o bico no primeiro episodio, não sei se vai continua assim mais eu curti.
Bakuman eu acompanhava o mangá na animaregia mais ta parado faz tempo la, não to com vontade de ve o resto em otra scanlator mais to vendo o anime e gostei do primeiro epi.
Panty & Stocking achei bom só, o desenho é igual das meninas super poderosas acho que fica mto estranho anime assim.
Shinrei Tantei Yakumo não vi ainda, mas como é de investigação vo da uma olhada não conheço muitos mangás/animes assim mas os que vi gostei.
Kami Nomizo Shiru Sekai quando sai uns 3 epi eu vo da uma olhada pra ve se presta

Takezo parece que tem sede de sangue, auhauhauhauahau
comecei vagabond, bem interessante... x)
sinceramente nenhum dos dois eu curti, Star drive to pensando se baixo já o outro ali, baixei e nem conssegui terminar de ver de chato mass..
da temp vou acompanhar: TWGOK, Index 2, o do detetive (vi o 1 epi e parece promissor), Bakuman (tbm vi o 1 epi e gostei bastante) ... deve ter + algum perdido ai no meio que nao lembro.
Nessa temporada estou pegando mais animes que o normal...
Bakuman
The World God Only Knows
Ore no Imouto
Index 2
TALVEZ o do Detetive
e talvez mais algum que eu de uma chance....
O do Stocking and Panty eu não gostei do primeiro episódio, provavelmente nem vou assistir mais, me lembrou Billy e Mandy e eu detesto Billy e Mandy, sério.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai é muito legal pessoal.
Recomendo, começou essa semana.