Curtir Curtir:  0
Página 37 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 27353637
Resultados 361 a 364 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Então por que esses mesmos jogadores (os que prezam PvP e "dificuldade") usam bot pra facilitar o jogo? Não dá pra entender. Coerência 0.
    Vc nem parece membro de fansite de tibia, pois posta opiniões e notícias baseadas totalmente em suas próprias opiniões e não em fatos e dados fornecidos pelo tibiabr. Como eu disse, bastava olhar a quantidade de players banidos por bot e suas vocações q vc saberia q maioria deles são knights.

Pelo q sei quem usa BOT não é pra evitar a dificuldade e sim pra n perder mt tempo na frente do PC. Haja visto q os q mais usam bot´s sao Knights, pois gastam mt mais tempo para pegar xp, coisa q mages e pallys conseguem em pouco tempo.
    Enquanto um sorc faz 1.8kk~2kk hora em grim reaper, POI e na Banuta (caçando na UE) um knight não consegue nem metade disso.

"Dá zero(0) pra ele!!!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, achei bem legal a ideia de diminuir a penalidade contra PK. mais de resto, não gostei.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, uma palhaçada. O cara faz tudo certinho, para poder jogar, e os HL chegam e dão um super power abuser... Eu morri para um level 228 sendo q eu estava no 23. Outra hora foi quando um MS 167 ficava me trapando num mage 44 com 2 fire elemental, mas desse escapei (naquela hora pois os dois me mataram mais tarde) Olha, em poções tentando me salvar e itens dropados (só da bag) eu perdi mais de 15k, e 15k prum level 24 é como perder seu patrimônio todo!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Relaxbruno Ver Post
    Eu tento deixar todos meus comentarios,respostas e tudo na maior calma, para nao falar bobagem e ser coerente com tudo que falo..o problema que tem certos que nem esse tipinho ai.

Acorda filho PVP é PVPé a liberdade de se matar alguem no jogo por motivos futeis, ou ser morto por motivos futeis..se nao gosto FAIZ WAR e prove que é melhor do que a "guild dominante" < palavra que jah to cansando de escrever..
    Abra a cabeça e ponha isso lá dentro..

SE AH GUILD DOMINANTE ELES FIZERAM POR ONDE DOMINAR, eles nao ficaram dormindo como tu, eles tavam upando, tavam guerriando,gastando gps e horas de sua vida para impor seus ideias no jogo que nos consagramos e jogamos a todo momento..
    O problema dos noob's é isso, não é ser lvl baixo e nao saber tanto de tibia..é nao ter argumentos algum para falar de nada..só fala "se fudeu estes noobs hl que acham que dominam". agora vai a pergunta..

Se são noobs (como vc) como eles tem char HL?então vc é capaz de ter um tbm ué..nao se esconda atraz palavroes e ofensas se vc tinha credibilidade acabo de perder..voce falo mais merda do que eu poderia imaginar que uma pessoa pudesse falar em tão poucas linhas de um post.

Agora fexa o forum e deixe os debates para quem sabe argumentar e intende de tibia..

bem citado , nego fica do chororo...

Citação Postado originalmente por Safety Neon Ver Post
    Sinceramente, uma palhaçada. O cara faz tudo certinho, para poder jogar, e os HL chegam e dão um super power abuser... Eu morri para um level 228 sendo q eu estava no 23. Outra hora foi quando um MS 167 ficava me trapando num mage 44 com 2 fire elemental, mas desse escapei (naquela hora pois os dois me mataram mais tarde) Olha, em poções tentando me salvar e itens dropados (só da bag) eu perdi mais de 15k, e 15k prum level 24 é como perder seu patrimônio todo!

mano sem mimi q jogar tibia sem dificuldade joga em nonpvp, vc tem duas escolha em serve pvp ou vai ser abusado resto da sua vida ou vai jogar pegar lvl construir amizades e respeito para impor seus ideais
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png

"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem