Curtir Curtir:  0
Página 36 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    05-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando os mais fortes ameaçam nossa diversão nós fasemos os mais fracos d refém para poder conseguir oq keremos então n vão parar até q a cip disfaça issu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri

:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.

my last death:bow_arrow

†Fabrica do medo†

Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!

Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified

Samera world...

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda esperando um banimento coletivo devido a comportamento destrutivo.

Nem dá pra ter saco de ler o tópico inteiro, na metade cansa ler os mesmos argumentos.

Tá, a bless pvp fodeu as wars, reclamem contra isso, não contra todo o jogo.

E o que os newbies que só querem curtir seu jogo tem a ver com o mimimi de vocês? Cresçam, gente.

No final os prejudicados são vocês, agindo feito babacas.

São tão tarados por um cadáver caindo no chão, vão pra hardcore.
    E deixem os newbies em paz, vocês também já foram um dia. Ou tão com medinho de deixar eles uparem? #LP_Feelings.

Vocês me dão nojo, flw.

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uns dois dias no máximo pra esse pessoal cansar de matar low level/mid level e voltar a upar como antes

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Aí é que está. Boa parte dos jogadores atuais de optional são players que tiveram que sair dos mundos onde começaram. Os servers PVP cada dia mais vazios. Servers Optional cheios. A CipSoft perguntou por que, daí recolheu sugestões para evitar isso, e implantou.

Mas como já foi anunciado, o sistema PVP ainda não está acabado, muita coisa ainda vai mudar. Mas para você conseguir influenciar, tem que postar no fórum oficial, não somente o choro, mas propostas que possam efetivamente serem implantadas.

[ ]'s
    Pq sao fracos, ja que estao em no-pvp, nao sabem nada sobre pvp. intao tem q ficar calados! E pra largarem de ser inxeridos vao levar pk das 2 guilds que tavam na war
    †Resistence Team† more than a guild.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Vocês que estão concordando, é porque não está acontecendo no mundo de vocês.

Queria ver se fosse vocês não podendo sair do DP porque fica cheio de red skull lvl 200+ do lado de fora, não poder caçar sossegado, arriscando leva hunted, e ainda sem saber se a CIP vai mudar algo pra eles pararem xP
    HAHA, é nos nossos mundos sim fera, mais como você pode ver, quem causa isso são eles mesmos, então tá sussa ...e outra, eu sou um dos que domino o server, então pra mim também tá sussa

Publicidade:

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que continue assim, tem que matar todo mundo mesmo...

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Aí é que está. Boa parte dos jogadores atuais de optional são players que tiveram que sair dos mundos onde começaram. Os servers PVP cada dia mais vazios. Servers Optional cheios. A CipSoft perguntou por que, daí recolheu sugestões para evitar isso, e implantou.

Mas como já foi anunciado, o sistema PVP ainda não está acabado, muita coisa ainda vai mudar. Mas para você conseguir influenciar, tem que postar no fórum oficial, não somente o choro, mas propostas que possam efetivamente serem implantadas.

[ ]'s
    Fala sériooo,isso é coisa de gente Egoísta,coisa de nego sem objetivo no jogo,ou pode ter um objetivo, estragar a diversão da galerinha tibiana!Cara,Upem com responsaa... deixee que os outros upem também

no no nooon concordo com PROTESTO nenhum (Y)

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Cloud Strife Ver Post

Nem dá pra ter saco de ler o tópico inteiro, na metade cansa ler os mesmos argumentos.

E o que os newbies que só querem curtir seu jogo tem a ver com o mimimi de vocês? Cresçam, gente.

E deixem os newbies em paz, vocês também já foram um dia. Ou tão com medinho de deixar eles uparem? #LP_Feelings.

Vocês me dão nojo, flw.
    i é? mais quando eue ra noob os kra botava pocando em mim sem dó nem piedade! kem n aguentar q pare d jogar!:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yel rotflm:yelrotflm

quando eu era noob ninguem penssava em mim! nem por issu parei d jogar ergui a kbeça issu só foi mais um motivo pra eu fikar fodão nu jogo! e a cip n tem nenhum direito d dar ban nagent por "comportamento destrutivo" até porque pk fas parte du jogo! n importa o motivo

manu vcs noob q num sab d poha ninhuma d pvp e ker se meter nu meiu são uma comedia =)
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri

:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.

my last death:bow_arrow

†Fabrica do medo†

Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!

Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified

Samera world...

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qem me dá nojo é voce.

Citação Postado originalmente por Mestre Cloud Strife Ver Post

Vocês me dão nojo, flw.
    Eu tento deixar todos meus comentarios,respostas e tudo na maior calma, para nao falar bobagem e ser coerente com tudo que falo..o problema que tem certos que nem esse tipinho ai.

Acorda filho PVP é PVPé a liberdade de se matar alguem no jogo por motivos futeis, ou ser morto por motivos futeis..se nao gosto FAIZ WAR e prove que é melhor do que a "guild dominante" < palavra que jah to cansando de escrever..
    Abra a cabeça e ponha isso lá dentro..

SE AH GUILD DOMINANTE ELES FIZERAM POR ONDE DOMINAR, eles nao ficaram dormindo como tu, eles tavam upando, tavam guerriando,gastando gps e horas de sua vida para impor seus ideias no jogo que nos consagramos e jogamos a todo momento..
    O problema dos noob's é isso, não é ser lvl baixo e nao saber tanto de tibia..é nao ter argumentos algum para falar de nada..só fala "se fudeu estes noobs hl que acham que dominam". agora vai a pergunta..

Se são noobs (como vc) como eles tem char HL?então vc é capaz de ter um tbm ué..nao se esconda atraz palavroes e ofensas se vc tinha credibilidade acabo de perder..voce falo mais merda do que eu poderia imaginar que uma pessoa pudesse falar em tão poucas linhas de um post.

Agora fexa o forum e deixe os debates para quem sabe argumentar e intende de tibia..

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falo isso:
    Saudades do tibia 7.4 :wscared:

Publicidade:

BF 3!
    PSN ID: Vinncci_Shadow

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem