Curtir Curtir:  0
Página 32 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara cria um xar em pvp, ele quer matar tambem.
    Se ele nao gosta de pvp, pra isso existe os mundos NO-PVP.

Se vcs pensarem um poko.. olha essa pesquisa q o proprio tibiabr fez.

http://tibiabr.com/popenquetes.php?poll_id=60

Pvp é muito restrito - 1.5%
    Pvp não é restrito - 0.6%

Os caras tao reclamando q ta restrito, ai o update faz restringir mais.

Boa cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 27-09-2010 às 10:01. Razão: Post duplo.
    †Resistence Team† more than a guild.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando teve o update de war mode em Opt-PvP, todo mundo enchia o saco pq "pessoas que jogam em PvP ficam dando opinioes".

Agora que o update se é sobre nós, pq vcs de Opt-PvP nao se recolhem às suas caves e fazem a única coisa que está liberada pra vcs fazerem, que [e caçar um pouco?

Faça-me o favor
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente! os kra d optional pvp ker dar palpite mais veih kem é d optional pvp n gosta d treta! intão é afavor dessa merd se agent ta em pvp é pq agente ke pvp! se vc ta em optional pvp é pq vc num gosta d treta! se tem kra q gosta d pvp enforced é pq gosta d pvp enforced, mais oq a cip fes fikow uma merda!:mad:
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri

:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.

my last death:bow_arrow

†Fabrica do medo†

Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!

Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified

Samera world...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado o pessoal falando que tá bravo porque "agora só perde 10% da exp" haha
    Sempre perdeu 10%. Com premium as blessings, você perde só 3%. Sempre foi assim.

A Twist of Fate NÃO reduz a perda de exp e skills. Ela SOMENTE protege as outras blessings, caso você morra por player killing.

A redução na penalidade de exp só acontece caso você morra pra um player de level mais alto, ou então um grupo de muitos players (ou seja, uma morte em condições injustas).

Em outras palavras, geral tá reclamando aí sem nem ter conhecimento de causa.

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais essa é a questão vc da hunted numm fdp junta a galera (uma gangue) pra matar u kra! nem us 90k d bless q antes ele perdia nem perd mais :mad:

Publicidade:

Última edição por Neto Cavera; 27-09-2010 às 11:06.
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

†Fabrica do medo†

Samera world...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Acho engraçado o pessoal falando que tá bravo porque "agora só perde 10% da exp" haha
    Sempre perdeu 10%. Com premium as blessings, você perde só 3%. Sempre foi assim.

A Twist of Fate NÃO reduz a perda de exp e skills. Ela SOMENTE protege as outras blessings, caso você morra por player killing.

A redução na penalidade de exp só acontece caso você morra pra um player de level mais alto, ou então um grupo de muitos players (ou seja, uma morte em condições injustas).

Em outras palavras, geral tá reclamando aí sem nem ter conhecimento de causa.
    Tu é um cone mesmo né...

O q ele se refere são justamente às mortes contra players, pois o server eh PVP e os 10% não é da xp total e sim do lvl. Exemplo: Se vc eh lvl 130 e tem 50% pro próximo lvl, quando vc morre permance no lvl 130 só q agora com 60% pra uppar. E pra isso acontecer basta pagar somente 20k.

Vc´s tem q entender q a graça do Tibia é justamente a DIFICULDADE, os obstáculos (pk´s, hunteds, pa´s) e q a grande maioria de jogadores de tibia são da OLD SCHOOL e não esses noob lvl 30 q poe p.acc somente nas férias e olhe lá.

Esse protesto de hoje é só pra CIP enxergar q desagradou mt mais do q agradou. O correto era ninguem renovar premmy e parar de jogar esse lixo q virou o Tibia.

Como eu disse em posts anteriores, tenho 3 chars lvl 200+ e não renovarei nenhuma premmy mais.

PS: Meu kina acabou a p.acc e nao irei renovar, o druid falta somente 7 dias. O sorc q ainda falta 1 mês, mas ficará parado assim como os outros.

Sem mais,
    mais um jogador de server (no)pvp insatisteito.

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria uam otima ideia começarmos um novo movimento q deicharia a cip em choque e voltando atras d todo jeito
    se ninguem renovar a p.a a cip n terá otra saida :riso:

†Fabrica do medo†

Samera world...

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia esta uma bosta, pq morte é morte mano, pode ser lvl 8 ou 500....
    Se matar, matou e acabou, o pvp e o Tibia era otimo, agora finalmente parei de joga faz 5 meses...
    E estou feliz.

OBS: Parei porque a CipSoft não querem saber a opnião dos jogadores (Players) eles colocam e fazem oque der na telha :S

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestrearkanjo Ver Post
    Vc´s tem q entender q a graça do Tibia é justamente a DIFICULDADE, os obstáculos.
    Então por que esses mesmos jogadores (os que prezam PvP e "dificuldade") usam bot pra facilitar o jogo? Não dá pra entender. Coerência 0.

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Então por que esses mesmos jogadores (os que prezam PvP e "dificuldade") usam bot pra facilitar o jogo? Não dá pra entender. Coerência 0.

você esta generalizando as pessoas de pvp e que gostam de dificuldades, não?
    :confused:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem