Postado originalmente por
Anderslash
Acho engraçado o pessoal falando que tá bravo porque "agora só perde 10% da exp" haha
Sempre perdeu 10%. Com premium as blessings, você perde só 3%. Sempre foi assim.
A Twist of Fate NÃO reduz a perda de exp e skills. Ela SOMENTE protege as outras blessings, caso você morra por player killing.
A redução na penalidade de exp só acontece caso você morra pra um player de level mais alto, ou então um grupo de muitos players (ou seja, uma morte em condições injustas).
Em outras palavras, geral tá reclamando aí sem nem ter conhecimento de causa.
Tu é um cone mesmo né...
O q ele se refere são justamente às mortes contra players, pois o server eh PVP e os 10% não é da xp total e sim do lvl. Exemplo: Se vc eh lvl 130 e tem 50% pro próximo lvl, quando vc morre permance no lvl 130 só q agora com 60% pra uppar. E pra isso acontecer basta pagar somente 20k.
Vc´s tem q entender q a graça do Tibia é justamente a DIFICULDADE, os obstáculos (pk´s, hunteds, pa´s) e q a grande maioria de jogadores de tibia são da OLD SCHOOL e não esses noob lvl 30 q poe p.acc somente nas férias e olhe lá.
Esse protesto de hoje é só pra CIP enxergar q desagradou mt mais do q agradou. O correto era ninguem renovar premmy e parar de jogar esse lixo q virou o Tibia.
Como eu disse em posts anteriores, tenho 3 chars lvl 200+ e não renovarei nenhuma premmy mais.
PS: Meu kina acabou a p.acc e nao irei renovar, o druid falta somente 7 dias. O sorc q ainda falta 1 mês, mas ficará parado assim como os outros.
Sem mais,
mais um jogador de server (no)pvp insatisteito.