Sabem por que teve bem mais escândalos nesse governo? Porque a partir dele passou a haver um aparelho bem mais eficiente pra detectar a corrupção, e a sociedade passou a descobrir. A polícia federal melhorou muito, a lei da ficha limpa foi criada, CPIs que nos governo FHC eram barradas passaram a acontecer...
A corrupção não diminuiu, mas ficou bem mais difícil de fazer sem ser pego. Alto número de escândalos, a meu ver, é bom sinal.

Postado originalmente por
WonderWall
muita palhaçada isso , votando na dilma ,. lixo Brasil fede mesmo puta q pariu meu irmao , vcs fodem com Brasil e depois reclama posso fazer nada -.- dps n reclama de ladrão . aquele tirica foi eleito fikei sabendo que ele era medico?
isso é verdade ? antes do tiririca ser palhaçao ele era medico? creio que não
Como se o fato de ser médico fosse garantia de honestidade e competência. Eu duvido, acho um sindicalista (que pelo menos está acostumado à política) muito mais qualificado pra governar qualquer coisa do que um cara que só manja de ciências biológicas.
Eu fiquei espantado com a quantidade de Dr. que foi eleito pra dep. estadual aqui em SP, nego vota em médico só pela profissão.