Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual será seu voto no 2o turno?

Votantes
260. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

72 27,69%
  • Serra

173 66,54%
  • Branco/Nulo

7 2,69%
  • Não sabe

8 3,08%
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 223

Tópico: 2o turno: em quem você vai votar?

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Serra, obviamente lol.
    Ele tem currículo como prefeito e governador, e foi ótimo no que fez, a Dilma nunca tinha ouvido falar se não fosse aqueles crimes q ela fez coisa parecida
    Nunca imaginei que aquela cara de morto na propaganda eleitoral falando da biografia dele podesse convencer alguém...

Foi um ótimo governador? basta vc ver a educação (pública) de sp.. que é medíocre.

@topico
    Dilma.

Dilma perde feio aqui em? talvez estejam manipulando as enquetes. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votarei no serra.
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Bom primeiro de tudo não tem nada a ver com cara de morto e afins, tanto é que eu não julgo a Dilma pelo que ela aparenta.
    Simplesmente não só a educação pública de SP que é ruim, mas a maioria em todo o brasil (exceção de alguns países como Pará que eu me lembre)...

E falar de manipular as enquetes foi forçado hein? Dilma tava disparadassa com 55% dos votos nas enquetes em todos os telejornais e me diga agora:
    46%? Segundo turno plx

sem falar no aloisio nunes que tava em terceiro e ganhou disparado em primeiro.

Pra ser PTista não da pra falar muita coisa sobre manipulação de enquetes :rolleyes:.
    Datafolha errou por 2% contando com a margem de erro, que péssimo não?

E como eu disse no outro tópico:

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vc ja parou pra pensar que essa "suposta" manipulação não benefeciou a Dilma? Se vc for por no papel, a maioria dos jovens querem que a Marina ganhe (ou até mesmo uma minoria o Plínio), porém, entre Serra e Dilma preferem a Dilma.. mesmo assim pensaram "a Dilma já ganhou, então vou votar na Marina/Plínio".

Quem tem aversão a Dilma, votaria no Serra de qualquer forma, pois sabe que se votasse na Marina ou no Plínio estaria anulando as poucas, mas não impossíveis chances de vitória do Serra. Já quem tem aversão ao Serra mas prefere a Marina ou o Plínio acabou votando neles mesmo, sabendo que a Dilma supostamente ganharia no 1º turno.

Duvido muito que tenham manipulado tão sob essas circunstâncias.
    Ainda não acredito que houve manipulação.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serra!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho a diferança ta MUITO grande man, 29 - 82? Mais isso pq, aqui no fórum tem gente que pensa, la fora é outra história, infelizmente...

È Serra dinovo

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    votarei na dilma, medo dos planos de privatização do PSDB
    Boa, medo do PSDB, mais não tem medo do PT? O Pt aquele mesmo em que o presidente era um completo ignorante... e o mesmo presidente que esteve envolvido em 103 escandalo, desde 2003 - 2007? AUhsuahsuhA é pra rir mesmo...

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post

Boa, medo do PSDB, mais não tem medo do PT? O Pt aquele mesmo em que o presidente era um completo ignorante... e o mesmo presidente que esteve envolvido em 103 escandalo, desde 2003 - 2007? AUhsuahsuhA é pra rir mesmo...
    nunca falei que eu tenho medo do PSDB, só sou contra aos planos de privatização de muita coisa que se José Serra chegar ao poder pode acontecer.

Não sou ptista nem psdbista, acontece que eh mais facil continuar um trabalho que quer queiram quer não tá bom, num ta ótimo mas tá bom

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita palhaçada isso , votando na dilma ,. lixo Brasil fede mesmo puta q pariu meu irmao , vcs fodem com Brasil e depois reclama posso fazer nada -.- dps n reclama de ladrão . aquele tirica foi eleito fikei sabendo que ele era medico?

isso é verdade ? antes do tiririca ser palhaçao ele era medico? creio que não

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu voto na Dilma no segundo turno pq não gosto do PSDB. Roubam tanto qnt ou mais q o PT, afinal, a politica no Brasil hj se parece com a do segundo reinado, nd mais parecido com um politico conservador do que um liberal (não estou falando que o PT ou PSDB seja conservador ou liberal, apenas que deveriam ser antagônicos). Mas o governo do PT tem a vantagem do governo Lula ter sido muito bom.

E não, o Tiririca nunca foi médico.

E se dependesse de enquete aqui no forum a Marina teria sido eleita em primeiro turno.
    Última edição por Sete; 04-10-2010 às 17:43.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Turno - Marina Silva
    2º Turno - Creio que Serra,porém estou em duvida.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 04-10-2010 às 17:50.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem por que teve bem mais escândalos nesse governo? Porque a partir dele passou a haver um aparelho bem mais eficiente pra detectar a corrupção, e a sociedade passou a descobrir. A polícia federal melhorou muito, a lei da ficha limpa foi criada, CPIs que nos governo FHC eram barradas passaram a acontecer...

A corrupção não diminuiu, mas ficou bem mais difícil de fazer sem ser pego. Alto número de escândalos, a meu ver, é bom sinal.

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    muita palhaçada isso , votando na dilma ,. lixo Brasil fede mesmo puta q pariu meu irmao , vcs fodem com Brasil e depois reclama posso fazer nada -.- dps n reclama de ladrão . aquele tirica foi eleito fikei sabendo que ele era medico?

isso é verdade ? antes do tiririca ser palhaçao ele era medico? creio que não
    Como se o fato de ser médico fosse garantia de honestidade e competência. Eu duvido, acho um sindicalista (que pelo menos está acostumado à política) muito mais qualificado pra governar qualquer coisa do que um cara que só manja de ciências biológicas.

Eu fiquei espantado com a quantidade de Dr. que foi eleito pra dep. estadual aqui em SP, nego vota em médico só pela profissão.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 04-10-2010 às 19:00.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem