SERRA E . FINAL!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dilma
Serra
Branco/Nulo
Não sabe
SERRA E . FINAL!
1° - Marina
2° - Serra
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Votei no serra e votarei novamente
Na hora de votar para presidente eu fiquei em um dilema... Dilma ou Levy Fidelix?
Porque a Marina com esse discurso ambientalista me causa temores de um governo pautado no desenvolvimento sustentável mas desacompanhado do progresso. Além do mais, todos esses grandes candidatos tem um gasto astronômico com campanha. E advinha de onde vem esse dinheiro? Banqueiros e empresários, que certamente não emprestaram o dinheiro por caridade.
Levy foi o único candidato que teve gasto zero em sua campanha. Se eleito, não precisaria ficar de rabo preso com ninguém. Sabia que ele não seria eleito, mas meu voto é baseado no mérito, não por guerrinha entre o PT e o PSDB.
Infelizmente, as pessoas ainda não se ligaram que esses partidos grandes são sustentados por gente graúda, isso sem falar no quinhão mensal que filiados tem que pagar para fazer parte de alguns partidos, sem sequer ter a chance de ter o mesmo tempo de propaganda eleitoral.
A democracia foi reduzida a um jogo de interesses. Os únicos candidatos que defenderam com eloquência uma razoável redução na tributação, foram o Plínio e o Levy.
E o Levy ainda tem o projeto do aerotrem, que já está no papel. Com certeza vai ajudar muito no transporte.
No segundo turno meu voto já é previsível, vai ser na Dilma.

Nem sei mais em que eu voto e_e
Ainda bem que não tirei o título.[/troll]
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

SEERRRRRRRRRAAAAAAAAAAA WINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A DILMA TODA BUNITONA ACHANOM QUE IA GANHA NO PRIMERO TURNO COM AQUELAS FONTES MAIS FURRECA DE CIQUENTA E TANTOS PORCENTO
kkkkk
votarei na dilma, medo dos planos de privatização do PSDB
Se o Brasil acompanhasse a votação dessa enquete seria muito bom.
Pena que não é assim que funciona.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Nem precisa perguntar...
O Serra já ganhou...
"A melhor espada fica na Bainha"
Votarei no candidato José Serra.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."