Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: [Ticker] CipSoft Member responsável pelo balanceamento revelado!

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D1EG0 Ver Post
    Não estou chorando, e não sou nerd, quero dizer, posso até ser um pouco por estar comentando em um fórum de tibia, mas com certeza você é mais nerd do que eu, por chamar de nerd alguém que você nem se quer conhece. E onde eu disse que estou insatisfeito com a minha vocação? Pelo contrário, estou insatisfeito com os paladins, por eles terem praticamente a mesma defesa que nós knights. E sim, eu deveria hitar mais do que paladin porque estou usando uma arma com 50 de ataque enquanto eles usam uma spear com 35 de ataque e hitam quase o mesmo, agora imagine se fosse assassin star.
    pra mim continua sendo um nerd choramingão
    CHORO PARO
    se não sabe brincar não desce pro "palygrond"

não tem lv nem skill e fica chorando por não hitar ;p .. so faltava essa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukazi Ver Post
    pra mim vc é um nerd insatisfeito com a sua vocação... eu sempre joguei e vou jogar de paladino mesmo sendo beneficiados ou não com os updates... concordo que tem um nivel de defesa relevantemente alto... mais porque acha que deveria hitar mais do que ele ou porque motivos acha que ele deveria apanhar mais?.. pra ter noção eu que sempre fui paladino detestei quando as spear pararam de cair no chão... isso pra mim destruiu totalmente o "arqueiro" que os paladinso deveriam ser ;p

só espero que entenda e pare com esse chororo desagradavel
    cara paladin deveria hitar mto menos pelo simples detalhe denao ter q se arriscar no corpo a corpo, pelo detalhe de ter um custo barato, e pelo detalhe da cura sermais barata
    ja knight tem q se arriscar no corpo a corpo, o q faz ele apanhar, logo ele tem q se curar e a cura do knigth e mais cara, e o hit do knight é mto mais caro e nao vem com papinho d q knight nao gasta pra atacar q sabemos q isso e mentira, pq se um knight kiser atacar d vdd ele usa exori gran, e msm se ele nao usar exori gran ele vai gastar mto mais se curando do q um paladin gasta com stars atacando

agr me diz pq raios vc axa q uma estrelinha deveria causar mais dano q uma espadada, machadada ou coronhada ???

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao balanceamento de vocações, já temos alguem certo para chingar, e não apenas chingar a CipSoft, adorei. HIODFHOIH :rolleyes:
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    03-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha urmilde opinião deveriam fazer o seguinte:
    Coloca as magias pra aumenta a força de acordo com o level como antigamente, assim o exura de todos seriam iguais e mages não seriam tão apelao assim e knight teriam sua cura melhorada e todos seriam iguais e tambem por na loja uma spear com a mesma força da enchated e a enchated deviam por 45 de atk pq afinal ninguem merece pala lvl 100 hitando 250 dos bichos no maximo ou errando tudo, e deveriam sim fazer poçao pra lvl 200 + kina porque level 300 ou 180 é a mesma dificuldade de mata pois o heal sao os mesmos a unica coisa q fazem é um combo maior que o heal da potion que já é morte subita.

E antes que falem, a paladin ta muito apelão, já viram paladin fazendo top exp em 1 dia? Já viram paladin sendo top? Já viram paladin fazendo 800k/h? e tambem paladin só mata bixo de um em um sendo que outras classes é so na UE ou exori gran

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukazi Ver Post
    pra mim continua sendo um nerd choramingão
    CHORO PARO
    se não sabe brincar não desce pro "palygrond"

não tem lv nem skill e fica chorando por não hitar ;p .. so faltava essa...
    Como já disse anteriormente não estou chorando, além disso não vou discutir com um moleque que só pelo avatar deve gostar de naruto. E que fala que não tenho skills, mas é level 100 e não está nem no top skill do seu mundo. Peça ajuda para o papai e para a mamãe, que talvez eles tenham algum argumento que faça sentido, ao invés de sempre ficar falando 'nerd e chorão' sendo que você está completamente enganado, e além do mais, esse perfil se encaixa perfeitamente a você.
    A propósito essa idade aí no seu perfil é falsa ou essa conta não é sua, não é mesmo? Porque é muito improvável que alguém de 18 anos seja tão imaturo quanto você.

Publicidade:

Última edição por D1EG0; 02-10-2010 às 23:23.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatigi Ver Post
    e por que antigamente eram 50 mil online me época de pico e agora são 30 mil?
    em doente?
    BOT?
    Oia Eu Blokandu Demon lev 65
    ;DDDDDD

http://www.youtube.com/watch?v=6-1Ej-Cmc4U

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero uma melhora nos Sorcerers, mais armas e poderes para Knights, uma diferenciação nos Druids e Pallys....bem, acho que eles são os únicos que estão ideais =P
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Observe que em nenhum momento eles falam que tipo de balanceamento é este. Por notícias/informações anteriores, ele deve estar trabalhando com balanceamento de itens.

Mas nada impede que ele seja responsável também pelo balanceamento das vocações.

Particularmente eu gostei de saber que existe uma pessoa que tem todo o seu expediente apenas para cuidar disso.
    Considerando a quantidade de players e mundos e o faturamento bruto da Cipsoft APENAS 01 FUNCIONÁRIO É UM ABSURDO! Ridículo isso, não sei como os players ainda acham isso bom.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se dexarem as vocações "balanceadas" vai mudar todo o jogo, pq de update por update, o jogo foi "adaptado" dessas maneiras... se voce quer jogar um Tibia com vocacão balanceada, vai OT, Tibia agora é só power game, compra cash, compra de mf, rusha rusha rusha, rusha, compra cash de novo, compra mf, rusha rusha rusha.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse mimimi sobre balanceamento não acaba nunca né?

o dia que um knight, druid, ou paladin... tiver mais poder de ataque que um sorc, eu vou enxer o peito e dizer: tomar no seu cu cip!
    a mesma coisa pro papel das outras vocações.

e olha que isso tá pra acontecer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. [Artigo Oficial] Balanceamento das Vocações II
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 546
    Último Post: 14-02-2008, 12:41
  4. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52
  5. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem