Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara paladin deveria hitar mto menos pelo simples detalhe denao ter q se arriscar no corpo a corpo, pelo detalhe de ter um custo barato, e pelo detalhe da cura sermais barata
ja knight tem q se arriscar no corpo a corpo, o q faz ele apanhar, logo ele tem q se curar e a cura do knigth e mais cara, e o hit do knight é mto mais caro e nao vem com papinho d q knight nao gasta pra atacar q sabemos q isso e mentira, pq se um knight kiser atacar d vdd ele usa exori gran, e msm se ele nao usar exori gran ele vai gastar mto mais se curando do q um paladin gasta com stars atacando
agr me diz pq raios vc axa q uma estrelinha deveria causar mais dano q uma espadada, machadada ou coronhada ???
Em relação ao balanceamento de vocações, já temos alguem certo para chingar, e não apenas chingar a CipSoft, adorei. HIODFHOIH :rolleyes:
"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."
Na minha urmilde opinião deveriam fazer o seguinte:
Coloca as magias pra aumenta a força de acordo com o level como antigamente, assim o exura de todos seriam iguais e mages não seriam tão apelao assim e knight teriam sua cura melhorada e todos seriam iguais e tambem por na loja uma spear com a mesma força da enchated e a enchated deviam por 45 de atk pq afinal ninguem merece pala lvl 100 hitando 250 dos bichos no maximo ou errando tudo, e deveriam sim fazer poçao pra lvl 200 + kina porque level 300 ou 180 é a mesma dificuldade de mata pois o heal sao os mesmos a unica coisa q fazem é um combo maior que o heal da potion que já é morte subita.
E antes que falem, a paladin ta muito apelão, já viram paladin fazendo top exp em 1 dia? Já viram paladin sendo top? Já viram paladin fazendo 800k/h? e tambem paladin só mata bixo de um em um sendo que outras classes é so na UE ou exori gran
Como já disse anteriormente não estou chorando, além disso não vou discutir com um moleque que só pelo avatar deve gostar de naruto. E que fala que não tenho skills, mas é level 100 e não está nem no top skill do seu mundo. Peça ajuda para o papai e para a mamãe, que talvez eles tenham algum argumento que faça sentido, ao invés de sempre ficar falando 'nerd e chorão' sendo que você está completamente enganado, e além do mais, esse perfil se encaixa perfeitamente a você.
A propósito essa idade aí no seu perfil é falsa ou essa conta não é sua, não é mesmo? Porque é muito improvável que alguém de 18 anos seja tão imaturo quanto você.
Última edição por D1EG0; 02-10-2010 às 23:23.
Oia Eu Blokandu Demon lev 65
;DDDDDD
http://www.youtube.com/watch?v=6-1Ej-Cmc4U
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Se dexarem as vocações "balanceadas" vai mudar todo o jogo, pq de update por update, o jogo foi "adaptado" dessas maneiras... se voce quer jogar um Tibia com vocacão balanceada, vai OT, Tibia agora é só power game, compra cash, compra de mf, rusha rusha rusha, rusha, compra cash de novo, compra mf, rusha rusha rusha.
esse mimimi sobre balanceamento não acaba nunca né?
o dia que um knight, druid, ou paladin... tiver mais poder de ataque que um sorc, eu vou enxer o peito e dizer: tomar no seu cu cip!
a mesma coisa pro papel das outras vocações.
e olha que isso tá pra acontecer.