Página 676 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 176576626666674675676677678686726776 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.751 a 6.760 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

@Dard

Bakemonogatari continua no mesmo ritmo.
    Visualmente o anime é ótimo, mas por baixo parece guardar um enredo e diálogos pseudo-intelectuais...
    Mas no geral, não estou achando ruim não.

...

Ruim mesmo é Seiko no Qwaser, que tentei começar a assistir anteontem; recarregar poderes tomando leite do seio de uma mulher é... Bem...
    Idiota mesmo. Muito...

...

Gostaria de dicas de animes lançados esse ano; da temporada de abril em diante eu já não fiquei acompanhando praticamente nada...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse uma subseção de animes dentro da mídia pra n ficar encomodando os rockeiros e o topico n ficar perdido, seria uma boa ideia.

Mas tipo, avisar e soltar umas 4 linhas depois do aviso já ajuda (se n for aquele spoil escandaloso que fazem colocar em branco).

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae galera x)
    estou afim de começar a comprar vagabond, alguem recomenda ae?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@/\

Nunca vi, só sei que já falaram bem dele por aqui e tem uma nota muito alta na animelist.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Visualmente o anime é ótimo, mas por baixo parece guardar um enredo e diálogos pseudo-intelectuais...
    Mas no geral, não estou achando ruim não.

...

Ruim mesmo é Seiko no Qwaser, que tentei começar a assistir anteontem; recarregar poderes tomando leite do seio de uma mulher é... Bem...
    Idiota mesmo. Muito...

...

Gostaria de dicas de animes lançados esse ano; da temporada de abril em diante eu já não fiquei acompanhando praticamente nada...

Dard*
    Sim, parecem diálogos decorados. Mas ainda sim achei o anime muito bom.

Praticamente n vi animes lançados esse ano, q me lembro agora, só Kaichou wa Maid-sama! (muito bom, mas talvez seja meio chato pra vc q já viu mais animes desse estilo, pq é bem clichê [obviamente tem a viagem a praia que tem alguma historia de fantasmas]) que estou vendo atualmente, o FMA (excelente) e Durarara!! (excelente também, mesmo criador de baccano).
    Última edição por Sete; 01-10-2010 às 22:16.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    eae galera x)
    estou afim de começar a comprar vagabond, alguem recomenda ae?
    Recomendo muito!
    Muito bom o manga, mas eu não compraria, a conrad lançou duas versões... As duas foram descontinuadas...

@Dard: Que eu acompanhei recentemente foi:

Kimi ni Todoke
    Giant Killing
    Kaichou wa Maid-sama

Tirando esses, o resto eu dropei tudo >.<

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se tivesse uma subseção de animes dentro da mídia pra n ficar encomodando os rockeiros e o topico n ficar perdido, seria uma boa ideia.

Mas tipo, avisar e soltar umas 4 linhas depois do aviso já ajuda (se n for aquele spoil escandaloso que fazem colocar em branco).
    Isso seria interessante, porque daria pra falar à vontade de determinados animes sem dar spoil pra quem não viu. Cira-se um tópico de OP e dentro dele o spoil é perimitido, porque quem não tá acompanhando nem vai entra no tópico.

Nesse tópico aqui não tem discussão, são 701 páginas de "Eu recomendo X" e "Eu não recomendo Y". Se você começar a discutir algo, 1 cara vai responder, 3 vão reclamar do spoiler e o resto vai te ignorar porque não ve o anime.

90% dos posts eu nem leio, porque não é todo dia que eu quero recomendação de animes novos.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou a segunda temporada de Sora no Otoshimono.
    A música de abertura é a mesma com agora o cara que canta.
    Eu acho o traço e a cor muito boas nesse anime.
    Quem quiser acompanhar:

http://www.animesworld.com.br/projet...oshimono_Forte

Sinopse:
    O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o master dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos
    Última edição por Danger_Crazy; 02-10-2010 às 10:28.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Isso seria interessante, porque daria pra falar à vontade de determinados animes sem dar spoil pra quem não viu. Cira-se um tópico de OP e dentro dele o spoil é perimitido, porque quem não tá acompanhando nem vai entra no tópico.

Nesse tópico aqui não tem discussão, são 701 páginas de "Eu recomendo X" e "Eu não recomendo Y". Se você começar a discutir algo, 1 cara vai responder, 3 vão reclamar do spoiler e o resto vai te ignorar porque não ve o anime.

90% dos posts eu nem leio, porque não é todo dia que eu quero recomendação de animes novos.
    axo que nao tem problema os spoil... soh coloca em branco ou avisar antes...
    qm quiser ler tudo bem, quem nao quiser vai saber e vai pular o post...

se criarem um topico que nao seja destinado apenas spoil de OP e sim de varios animes.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To Heart 2 ainda não tem todos os episódios?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver o 1 epi de Iron Man e achei meia boca nada de mais... axo que nao curti muito a estoria de ele ter ido pro japao e tals entretanto a animação e trilha sonora estao excepcionais, nota 10 mesmo
    vi o trailer de Wolverine tbm mas nao curti muito, vamo ver como será quando for lançado.

comecei a ver Gantz, achei interessante a estoria, lembra um poco jogos mortais xD
    comecei tbm cowboy bebop, este estou adorando... as animaçoes para epoca e as musicas que foram feitas estao otimas, o clima do anime eh bastante agradavel e a estoria eh interessante, nao acabei de ver mas mesmo assim recomendo o anime.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem