Postado originalmente por
wikle
Opa, como integrante da Equipe Hotnews me interessei. Me passe o nome do char, algumas screenshots do char, de preferência quando estava lvl 20- e ao pegar level 150. Vamos fazer uma pré-materia, que tenho certeza, se os dados forem reais, será aprovada.
[ ]'s
Como integrante da Equipe Hotnews, porque vc não faz alguma coisa que realmente seja útil?
Ao invés de querer saber sobre o char que eu levantei, só pq agora eu estou aqui me expressando pelo fato de vcs fazerem pouco caso da maioria dos players. Você quer se mostrar para tentar mostrar a muitos que eu estou mentindo? Vocês tiveram a oportunidade de vocês para entrevistar muita gente... não o fizeram porque? Pense nisso rapaz. Que tal você e sua equipe dar uma olhada com mais atenção aos e-mails que são enviados para vcs? Talvez vcs encontrem uns 13 meu lá... Todos estão assinado como Hugo e o nome do meu char (Sir Sannon)
Mas mesmo assim vou te dar uma dica, na boa na moral... Vá atrás dos seguintes char's.
Stor Kain: RP lvl 168 - rookado... Hoje é lvl 219
Mithrandir of the Istari: MS 200 - rookadó... Hoje é lvl 130 (e upa 7 lvl por dia)
Eles sim merecem uma matéria, nao adianta querer fazer matéria comigo, porque eu não me preocupo mais comigo, vcs demoraram tanto, fizeram tanto pouco caso que eu mesmo já desisti disso.
É claro, fácil para eu saber já que os dois são do meu server né? EXATAMENTE por isso que eu mando e-mails, tentando informar a vocês as coisas que acontecem, pq eu sei que é muito complicado com o spam que deve ser... Mas com um pouco de vontade tudo se encaixa...
Peço desculpas se algumas palavras tenha sido muito forte, mas eu não aguento pessoas que depois que ve o enorme erro ou burrice vem querer se "lambuzar" na maior cara deslavada possível...
obs: Teve um char que upou lvl 100 em 3 dias, os seus forums ficaram lotado de pessoas falando sobre ele, e olha que até video ele fez. Me explica o porque vcs não comentaram nada sobre ele?
Por favor, cresça...
E desculpe novamente para os verdadeiros administradores do tibiabr, que realiza um grande trabalho dentro de suas limitações.
Obrigado novamente
Hugo