Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: [News] Coleta de opiniões para o War System será aberta no fim de outubro

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiquei jogando 5 anos em Hiberna, e lá era terrível uma ou 2 guildas dominavam o server e faziam de tudo para que os rivais não upassem ou tivesse um skill/ml altos. Para quem não tem muito tempo para jogar, não dava para contornar esse sistema de PA. Podem ver, que não tem muitos players online nesse mundo. Muita gente upa com bot e depois dá power abuser para dominar geral.
    Se vcs ficaram chorando por causa das mudanças, vão reclamar lá no tibia.com...
    Se só sabe matar gente com trap, então desculpe, vc é mtu noob em PVP..
    Vcs HL não são a maioria.
    A empresa vai priorizar a opinião da maioria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Himeviti Rovian Ver Post
    eu fiquei jogando 5 anos em Hiberna, e lá era terrível uma ou 2 guildas dominavam o server e faziam de tudo para que os rivais não upassem ou tivesse um skill/ml altos. Para quem não tem muito tempo para jogar, não dava para contornar esse sistema de PA. Podem ver, que não tem muitos players online nesse mundo. Muita gente upa com bot e depois dá power abuser para dominar geral.
    Se vcs ficaram chorando por causa das mudanças, vão reclamar lá no tibia.com...
    Se só sabe matar gente com trap, então desculpe, vc é mtu noob em PVP..
    Vcs HL não são a maioria.
    A empresa vai priorizar a opinião da maioria.
    Puta.. outro de non-pvp com argumento "se você só sabe matar com trap você é noob".
    O AMIGÃO, COMO VOCÊ MATA UM LVL 200 NA CORRIDA GASTANDO 20 UNJUST? VOLTA PRO SEU STACK AMBULANTE E DEIXA A DISCUSSÃO PRA QUEM ENTENDE, BLZ?
    SE HOJE EM DIA É PRECISO TRAPAR PRA MATAR, A CULPA É DA CIP QUE AUMENTOU OS UNJUST DE 2 PRA 20.

ABRAÇO.

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Você tocou em um ponto interessante... eles tem tanto nome pq fizeram a quest e não simplesmente droparam o item... e depois quanto ao segundo não receber tanto credito eu creio que isso é normal sempre é assim não só no Tibia... o primeiro é um marco, depois disso não é mais algo novo, é a mesma coisa que querer vangloriar todo o time que faz annihilator, a primeira vez que fizeram foi um marco, hoje todos fazem.

E quanto ao PVP... lute pelo que você acha certo, mês que vem vão fazer o recolhimento de idéias, crie alguma coisa ou acompanhe e suporte o que você acha mais certo, eu, por exemplo, estou desde já elaborando um proposal pra mandar, quando tiver pronto eu posto no forum pra todos verem.
    Concordo com vc, em que tudo que é descoberto, os primórdios devem sim ter mais lembrados do que o segundo ou o terceiro, mas o que me irrita é uma coisa que mais de 30 mil players estão atrás e apenas 1 ser vangloriada por isso... o ato da disputa já diz tudo... Todos os "esportes que conhecemos, tem pelo menos 3 ganhadores 1º 2º e 3º, e os caras não estão nem aí"

E a respeito do PVP, sim eu LUTAVA pelo o que é certo, agora me diz vc, com a sua maior sinceridade, como eu vou lutar contra esse sistema? se eu tenho números contados de frag, e quando eles morrem eles perdem 10 % do lvl? Entende qual é o ponto?

Outra coisa que me enfurece é o seguinte, o que adianta agente levantar nossas idéas se os idiotas pacífico da cipsoft só pensam em paz mundial? E só escuta o que mulheres e crianças (NON-PVP) argumenta?

Se vc souber de alguma estratégia, por favor me ensine, pq eu sinceramente já estou quase desistindo.

Obrigado

Hugo

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Opa, como integrante da Equipe Hotnews me interessei. Me passe o nome do char, algumas screenshots do char, de preferência quando estava lvl 20- e ao pegar level 150. Vamos fazer uma pré-materia, que tenho certeza, se os dados forem reais, será aprovada.

[ ]'s
    Como integrante da Equipe Hotnews, porque vc não faz alguma coisa que realmente seja útil?

Ao invés de querer saber sobre o char que eu levantei, só pq agora eu estou aqui me expressando pelo fato de vcs fazerem pouco caso da maioria dos players. Você quer se mostrar para tentar mostrar a muitos que eu estou mentindo? Vocês tiveram a oportunidade de vocês para entrevistar muita gente... não o fizeram porque? Pense nisso rapaz. Que tal você e sua equipe dar uma olhada com mais atenção aos e-mails que são enviados para vcs? Talvez vcs encontrem uns 13 meu lá... Todos estão assinado como Hugo e o nome do meu char (Sir Sannon)

Mas mesmo assim vou te dar uma dica, na boa na moral... Vá atrás dos seguintes char's.

Stor Kain: RP lvl 168 - rookado... Hoje é lvl 219
    Mithrandir of the Istari: MS 200 - rookadó... Hoje é lvl 130 (e upa 7 lvl por dia)

Eles sim merecem uma matéria, nao adianta querer fazer matéria comigo, porque eu não me preocupo mais comigo, vcs demoraram tanto, fizeram tanto pouco caso que eu mesmo já desisti disso.

É claro, fácil para eu saber já que os dois são do meu server né? EXATAMENTE por isso que eu mando e-mails, tentando informar a vocês as coisas que acontecem, pq eu sei que é muito complicado com o spam que deve ser... Mas com um pouco de vontade tudo se encaixa...

Peço desculpas se algumas palavras tenha sido muito forte, mas eu não aguento pessoas que depois que ve o enorme erro ou burrice vem querer se "lambuzar" na maior cara deslavada possível...

obs: Teve um char que upou lvl 100 em 3 dias, os seus forums ficaram lotado de pessoas falando sobre ele, e olha que até video ele fez. Me explica o porque vcs não comentaram nada sobre ele?

Por favor, cresça...

E desculpe novamente para os verdadeiros administradores do tibiabr, que realiza um grande trabalho dentro de suas limitações.

Obrigado novamente

Hugo

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skunkadelic Ver Post
    A única coisa que você deve ta esquecendo ou não raciocinando é que:

1) Agradando ou não a todos, o que a CIPSOFT fez foi desmoralizar o que ela mesma prega quando fala do tibia. "EXISTE UMA BASE, E ISSO NUNCA VAI MUDAR" Eu acho isso certo, tudo o que se faz deve ter uma base, e apartir disso começar a melhorar o que precisa ser melhorado DE ACORDO COM O QUE A MAORIA GOSTE. A diferença é que agora além deles mudarem essa base do jogo do tibia, eles não estão fazendo isso pela MAIORIA, o que eles fizeram foi trazer todas as pessoas que era hunted a jogar novamente, e se vcs não sabem hunted são aqueles cara que dava power abuser, e roubava todo mundo. O QUE A CIPSOFT FEZ FOI TRAZER O CAOS E SEM CHANCE DE COMBATER ISSO.

2) A essência do tibia sempre foi mostrar que uma pessoa era melhor que a outra, e não adianta dizer que isso não é verdade. Porque se vc ta pensando nisso vou dar 2 exemplos bem rápido e vcs irão raciocinar melhor. Eternal Oblivion e Cachero, quem nunca começou a jogar tibia com o objetivo de ser igual/ ou melhor que eles? Isso é normal de um humano. Quem nunca viu alguns videos de war e disse, "CARACA BROTHER OLHA ESSA MWALL QUE O NEGO TACOU" ou então "PEGA ESSE DRUIDÃO ACABANDO COM O TIME NA PARALYZE" ou melhor ainda "OLHA ESSE KNIGHT INVADINDO"

Agora me diz você, ou vocês quando que agente vai poder falar isso novamente???

E denovo mano, eu não vou cançar de escrever isso. HUNTED É HUNTED NÃO TEM O QUE FAZER BROTHER Nego não está satisfeito ótima a cipsoft criou o melhor sistema pra isso PAGA SEU TRANSFER E SOME, DESAPAREÇA E VAI CHORAR EM NON-PVP

Pra vocês que são a favor da paz mundial tibiana, a cipsoft escolheu 46 players para discutir com eles sobre o novo update... 33 são de NON-PVP. Agora me responda, DE ONDE VEI A INCRIVEL IDÉIA DE TROCAR DE LUGAR? ou vcs esqueceram que em non-pvp vc pode passar por dentro de outro player.

Se eles querem fazer alguma coisa pra OPEN PVP, escute nós do OPEN PVP.

Obrigado

Hugo
    Concordo, acho que deveriaam sim terem consultado players que seriam afetados com isso... Eu particularmente, mesmo jogando sempre em pvp, a maioria do tempo to train ou hunt, e não sei se é por sorte, mas a maioria sempre respeitou meus locais de caça, e pk, bom, acho q qnd o negocio eh pk tu tem q ter pvp e mostrar que é melhor, do contrario.. deita.
    Acho que o pvp é uma caracteristica muito significativa do Tibia, um dos melhores diferenciais, e gosto da maneira antiga.. até achei legal e negócio de orange skull e tals.. mas em relação a queda de xp e as 'traps' não traps mais, realmente não gostei, pq acho assim... quem ta em pvp, ta pq quer e não tem que ficar de mimimi... Joga e pronto.

E sim, a essencia do Tibia sempre foi essa que vc citou e concordo. Só acho que de certa forma alguns, perderam o limite.

Mas o que eu quis dizer foi assim, que tem um povo ai, os trolls como de custume, que não falaram porra nenhuma la no fórum do tibia e tão reclamando aki, e td dia é a msma coisa, sendo que não adianta ficar reclamando ou ficar fazendo protesto. Se você foi la, disordou da idéia e tals, blza, se tem td direito de reclamar, mas duvido muito que 10% do pessoal que ta reclamando postaram algo la.

Publicidade:

Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção QUEREM FICAR TRAPADOS?? VAO JOGAR DAMA!!!!!!

Pow... Isso de trap SEMPRE foi limitacoes do JOGO, agora q mudaram e melhoraram vcs tao reclamando pq vcs tavam acostumado a por char pra trapar e cair pra cima....... fora q maioria das traps era 1 level bem menor contra uns alto.....=s

Até agora concordo com todo esse sistema PVP menos com o equilibrio das vocacoes.... só acho que a WAR tem q ser melhorada,,,,, a ideia é nao deixar matanca de neutro com abusos de pa como tinha.....e o problema é a war .. e isso tao melhorando... basta esperar pq agora parece ser o novo foco.

Agora namoral.. o maluco ali falanod q upou 200 leveis em 11 dias,, KKKKKKKKKKKKKKKK VAI MENTIR ASSIM NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKkk......... Como isso alguem blocou uq 24h dia pra esse maluco matar?¿......kkkkkkkkkkkkkkk

level 100 upando 7 leveis por dia?/¿.... eu sou 100+.... digamos q é 500k pra cada level..... ele teria que upar por dia 3500000xp.... digamos q no level 100 agente upando legal é 200k/hr...... entao esse maluco é = Nerd paulistinha kkkkkkkkkkkk 24h on Bot e sinistro........ ou Mágico

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que vai acontecer como sempre?
    Eles vao utilizar as opniões de noobs de non pvp...

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

A Cip esta lutando contra o Power abuse.
    Aprovo o novo sistema de pvp
    Eu uso Spears.
    A Britney também.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li um comentario aqui que falou tudo.
    Hoje em dia nego pega lvl 200 fast, e acha q eh o rei. Daaí ssai dando hunted em all. Foi por isso que a cip fudeu todo mundo. Eu por exemplo, fui fazer a quest lah da blue robe, quando cabei apareceu um lvl 199, me matou e ainda me deu hunted. Que coisa né? Deveria ser criada uma regra pra punir esse tipo de coisa.

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iemilan Ver Post
    Pow... Isso de trap SEMPRE foi limitacoes do JOGO, agora q mudaram e melhoraram vcs tao reclamando pq vcs tavam acostumado a por char pra trapar e cair pra cima....... fora q maioria das traps era 1 level bem menor contra uns alto.....=s

Até agora concordo com todo esse sistema PVP menos com o equilibrio das vocacoes.... só acho que a WAR tem q ser melhorada,,,,, a ideia é nao deixar matanca de neutro com abusos de pa como tinha.....e o problema é a war .. e isso tao melhorando... basta esperar pq agora parece ser o novo foco.

Agora namoral.. o maluco ali falanod q upou 200 leveis em 11 dias,, KKKKKKKKKKKKKKKK VAI MENTIR ASSIM NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKkk......... Como isso alguem blocou uq 24h dia pra esse maluco matar?¿......kkkkkkkkkkkkkkk

level 100 upando 7 leveis por dia?/¿.... eu sou 100+.... digamos q é 500k pra cada level..... ele teria que upar por dia 3500000xp.... digamos q no level 100 agente upando legal é 200k/hr...... entao esse maluco é = Nerd paulistinha kkkkkkkkkkkk 24h on Bot e sinistro........ ou Mágico

Oi noob tudo bem?

Vou falar bem calmo, e com todas as letras para você entender e não falar asneiras aqui...

1º Pegue 1 maker no momento que ele possa usar vis lux ou vis hur, leve ele nos grim reaper com 1 ek e 1 druid, lura de 2 em 2 você irá fazer 700k hora. A cada 15 minutos vc upa 1 lvl.

2º Vá com esse mesmo maker que vai estar lvl 70/80 com 1 ek e 1 druid nos hellspaw lura de 5 em 5 e mate no vis hur. Você irá fazer 800k hora.

3º Se vc tem a quest para caçar souleater. Vai hunt na ue, vc tbm irá fazer 600k+

Se não tiver acesso, vá nos quaras na ue...

Eu caço assim, tenho dinheiro pra gastar, se vc tbm tem, faça o teste, e vc vera A BOBEIRA GIGANTE QUE VC DISSE.

Obrigado

Hugo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Discussão sobre war system: a batalha continua
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 05-05-2010, 12:19
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes