Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post

Perdão, depois dessa, te considero o master expert da benga magistral da informática. Não há possibilidades de competir com o seu alto nível de conhecimento acerca do assunto. Desisto :B !
    Na boa, eu chorei de rir com essa frase!

AIEUHEHUHIEHHEIHIEHIHEIHEIHEIHIUEHIUHEIUHEIUHIUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    Mas a pior coisa do topico eh o garoto hotnews jogador de npvp amante do rpg

a adm ve o conteudo do topico antes de ser criado? ou eh soh chegar e ir fazendo?

curti principalmente o FAIL, mostrando todo seu apoio a esse lixo de update

signed, creio q não são vistos não IOJEIOAJEIA... jaja tao botando tópico de lvl 9 solando dragy, best hit de small stone, qm carrega mais eggs na bp e vai indo

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    Mais não presciza ser tão justa, assim tira uns de seus principais atrativos. o pvp foi umas das causas que me levaram a jogar, quando comecei em 2005, eu via meus amigos jogando , dando pk e eu achava bacana o modo de pvp do jogo, e ja que naquele tempo não tinha HK era uma adranalina pura sair dando pk e ao mesmo tempo fugindo de um pk ,e esse e outros atrativos do jogo ( ja que outros foram tirados do jogo) que começei com tibia ,alias essas mudanças de 2005 pra cá fizeram com que 90% dos meus amigos que jogavam tibia parassem.
    Bem, cada um tem seu gosto

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Duas mil pessoas... Perto da média de 30~ mil Online em horários de pico. Entendeu?

Além de que, muitos servidores já estão com população baixa, principalmente no período da tarde.

Vamos continuar aguardando, contudo: o protesto deve durar até amanhã, certo?

- Chaz
    vocês ficam querendo estragar o evento dos outros, tirando onda...

não reclamem se acontecer a mesma coisa que em são paulo no seu próximo evento.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Todos sabemos que o numero de pessoas online é devido aos kicks (Sejam eles problemas tecnicos ou o que for...), não é devido ao protesto que tem tanta pouca gente online.Mas pra mim esse hotnew me pareceu mais um jogador contra o protesto querendo zoar os que acreditavam que iria adiantar alguma coisa.
    Sim, sim, eu estava respondendo ao cara que disse que durante a tarde mais de duas mil pessoas participaram do protesto. E de fato, os servidores estão horríveis, já caí umas 3 vezes. Nem vou tentar entrar de novo.

Quanto a Hotnews: ele apenas notíciou o que de fato aconteceu... Como eu disse: vamos esperar, o protesto deve durar até amanhã (esqueci o horário).

Até mais!

Citação Postado originalmente por seilla Ver Post
    vocês ficam querendo estragar o evento dos outros, tirando onda...

não reclamem se acontecer a mesma coisa que em são paulo no seu próximo evento.
    Ninguém está querendo estragar nada nem tirar onda. Aparentemente o protesto não atingiu o pico que alguns esperavam e, como chamou atenção até da CipSoft que comentou no tópico oficial do evento, seria interessante trazer a vocês, usuários do TibiaBR, o decorrer da história (e o resultado, claro). Então mantenha-se focado, pode ser? E como eu disse acima: ainda não acabou então vamos continuar esperando!

Até!

- Chaz

Publicidade:

Última edição por Chazys; 27-09-2010 às 23:00.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao tomando ae ó...

tiveram tempo pra falar mal das mudanças... se n falaram é pq tavam de acordo
    logico q eles kerem o poderzinho mediocre deles...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Drigos disse tudo. Quem ta todo nervosinho com o update são os losers da vida real que não vão mais pode descontar sua frustração no tibia.
    Uma dica: vão pra academia, vão se socializar, ainda há esperanças. Pra alguns.
    Eh isso ae vey hoje em dia tem mesmo eh que ir pra academia malhar o dia inteiro pra ter braço e poder mostrar pros amiguinhos que é bombado.

Já que vc já sabe tanto da vida de todo mundo pq vc não vai cuidar da sua?
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato eh que 80% dos lvls 100 + nao gostaram desse update, pra falar a vdd nao conheço ninguem que gostou.

e tenho ctz que + de 90 % de quem ta envolvido em war nao gostou do update.

Esse protesto na significa muita coisa, ate por que teve 2 ferumbras, e muito nego que falei hoje que nao apoia esse update + nao ta disposto a perde 1 dia de p.a e de hunt, pra cip nao fazer po*** nenhuma.

+ o fato é que esse update foi um lixo, e por favor, no pvpeiros evitem comentar ¬¬.

enfim: @

Hotnews sem sentido, nao axei fail esse protesto, contando apenas com lvls 100 + , + ta metade dos players que geralemnte fikam on nesse horariu fikaram off.
    Última edição por Sadeckss; 27-09-2010 às 23:02.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Drigos disse tudo. Quem ta todo nervosinho com o update são os losers da vida real que não vão mais pode descontar sua frustração no tibia.
    Uma dica: vão pra academia, vão se socializar, ainda há esperanças. Pra alguns.
    Comentario tipico de quem nunca passou do level 50, rs.
    Na maioria dos casos, quem fala isso é aquele gordinho qe n pega ninguem.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Eh isso ae vey hoje em dia tem mesmo eh que ir pra academia malhar o dia inteiro pra ter braço e poder mostrar pros amiguinhos que é bombado.

Já que vc já sabe tanto da vida de todo mundo pq vc não vai cuidar da sua?
    Não mandei ninguém ficar bombado. Ou você viu eu dizer isso?
    Mas acho que pesar 130kg e passar 13 horas na frente do computador não vai fazer bem daqui a uns 5 anos.

Com tanto analfabeto funcional no fórum do tibiabr, é difícil dar alguma opinião contrária.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem