Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sim, sim, eu estava respondendo ao cara que disse que durante a tarde mais de duas mil pessoas participaram do protesto. E de fato, os servidores estão horríveis, já caí umas 3 vezes. Nem vou tentar entrar de novo.
Quanto a Hotnews: ele apenas notíciou o que de fato aconteceu... Como eu disse: vamos esperar, o protesto deve durar até amanhã (esqueci o horário).
Até mais!
Ninguém está querendo estragar nada nem tirar onda. Aparentemente o protesto não atingiu o pico que alguns esperavam e, como chamou atenção até da CipSoft que comentou no tópico oficial do evento, seria interessante trazer a vocês, usuários do TibiaBR, o decorrer da história (e o resultado, claro). Então mantenha-se focado, pode ser? E como eu disse acima: ainda não acabou então vamos continuar esperando!
Até!
- Chaz
Última edição por Chazys; 27-09-2010 às 23:00.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
o fato eh que 80% dos lvls 100 + nao gostaram desse update, pra falar a vdd nao conheço ninguem que gostou.
e tenho ctz que + de 90 % de quem ta envolvido em war nao gostou do update.
Esse protesto na significa muita coisa, ate por que teve 2 ferumbras, e muito nego que falei hoje que nao apoia esse update + nao ta disposto a perde 1 dia de p.a e de hunt, pra cip nao fazer po*** nenhuma.
+ o fato é que esse update foi um lixo, e por favor, no pvpeiros evitem comentar ¬¬.
enfim: @
Hotnews sem sentido, nao axei fail esse protesto, contando apenas com lvls 100 + , + ta metade dos players que geralemnte fikam on nesse horariu fikaram off.
Última edição por Sadeckss; 27-09-2010 às 23:02.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
-----------------------------------------------------------------