ahuuahuha topic FAILLLLLL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ahuuahuha topic FAILLLLLL
Tem poucos jogadores onlines pq ta dando kick e freeze, não pq estão fazendo protesto xP
Que ridículo falarem que o número de players tá caindo sendo que isso é consequência dos ataques de DDoS que os player insatisfeitos já usam a MUITO tempo principalmente em open battles. E quando eu digo player eu digo BRASILEIROS. A unica coisa que a cip tinha que fazer pra acabar com o power abuser e regular o pvp era banir a transmissão de dados pro Brasil.
-----------------------------------------------------------------

Meu Deus, quanra promiscuidade... O Mais interessante foi a invasão dupla de Ferumbras, ambas em mundo pvp, sorte né? unhum...
Eu votei contra esse up date ridiculo, muitos amigos votaram contra, e adiantou? A maioria está insatisfeita isso é notorio, ou vcs acham que aquela penca de char free acc e low lvl logado hoje pagam o tibia?
Pois bem, sejam felizes. mission fail? para mim não, e com certeza para muitos amigos meus tambem não. Achamos um game muito bom, e quando bater a saudade do tibia a gente joga ot, ta igual mesmo.
E quando sair o outro up date ridiculo que "arrumarem" o sistema de war para poder matar mais e não seruma coisa concensual é muito simples amiguinhos.
É só dar Desban na guild. opde escrever ai que é isso que vai acontecer pq são todos muito previsiveis.
Pelo menos minha grana e de alguns amigos vcs nao vao ter mais.
Mas é isso ai, provavelmente nao faz falta.
Eu noto a maioria satisfeita na verdade.
Aquele monte de low level, são pagantes em potencial, só irão pagar se conseguirem jogar. Se de 10 novos 2 levarem hunted ou desistirem porque foram mortos por high levels, reduz em 20% o número de possíveis pagantes.
O fato de as penas de morte terem sido ajustadas não torna igual. E se fosse igual a CIP estaria falida.
É justamente para buscar soluções que um grupo de discussões é feito. Você pode ajudar se achou tão ridículo, poste alguma idéia razoável que possa ser discutida para que o sistema de guerra seja utilizado sem que uma guild dê disband...
O problema agora é este, basta buscar soluções.
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!
Não sabia o que é, então procurei no wikipédia,
Olha o que achei:
"Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas."
Agora voltando, não entendi o que você quis dizer com isso,
talvez nem você saiba.
@Topic
Agora é esperar, e ver como vai ser o próximo patch![]()
Última edição por neetxp; 27-09-2010 às 21:48.
Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua
Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,
Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
:wub:
http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg
O título original desta hotnew era Protesto! Status da missão: DONE e ela foi criada as 08:30 horas da manhã, quando haviam apenas 7k players online. De fato no início eu acreditei que o protesto daria certo, tanto é que deixei a notícia pronta desde cedo pra mandar para a revisão da Moderação/Administração e sair instantaneamente, assim que batessem 14:00 horas, mas com o aumento gradativo dos números, não houve possibilidade de manter a hotnew com um DONE no título, afinal, o que noticiamos aqui são fatos e não suposições.
Quando escrevo para o TibiaBR não é como um jogador, mas como um escritor de fato. Ponderar tudo antes de transformar em notícia e encontrar o equilíbrio entre sentimento e profissionalismo não é um trabalho fácil. Portanto, desconsiderem o fato de eu jogar em um servidor Optional PvP, até porque, nós do TibiaBR prezamos a autonomia que temos ao redigir uma mensagem, e tentamos manter sempre uma linha de pensamento neutro, independentemente da situação.
Não cabe a nós debatermos sobre o que foi escrito, este é o papel de vocês, mentes brilhantes, e falo sério, aqui do fórum.
O que me faz responder a alguns comentários, é a ausência de prudência de alguns ao escrever algo aqui no fórum, mesmo sem conhecimento, fecham os olhos e saem descendo a letra em todos que aparecem.
Lembem-se de que nós não podemos criar uma notícia, mas VOCÊS podem. Polêmica é a palavra-chave na hora de escrever uma hotnew, reflitam sobre isso.
consulta players on-line agora!
vê se é a mesma coisa!
TIBIA TEM QUE VOLTAR A SER LEGAL COMO ERA ANTES DESSA "*&¨#$%" DE UPDATE!