Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuuahuha topic FAILLLLLL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem poucos jogadores onlines pq ta dando kick e freeze, não pq estão fazendo protesto xP

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Que ridículo falarem que o número de players tá caindo sendo que isso é consequência dos ataques de DDoS que os player insatisfeitos já usam a MUITO tempo principalmente em open battles. E quando eu digo player eu digo BRASILEIROS. A unica coisa que a cip tinha que fazer pra acabar com o power abuser e regular o pvp era banir a transmissão de dados pro Brasil.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá pessoal,

Como vocês podem conferir neste tópico aqui, os jogadores de diversos servidores PvP tentariam organizar uma manifestação contra o novo sistema implementado no patch de outono europeu.

A ideia central consistia em mobilizar o maior número de jogadores a ficarem offline durante 24 horas no dia 27/09/2010, a partir das 13:00 horas aqui no Brasil, inclusive tentando forçar outros jogadores neutros a ficarem offline, sob ameaças de morte in-game.

Ainda assim, a tentativa falhou miseravelmente. Frustrados com o não-sucesso da mobilização - como já havia sido anunciado - os jogadores insistiram na apelação tentando kickar os jogadores do servidor de qualquer jeito.

Após adquirir o loot do Ferumbras - noticiado neste tópico aqui - o jogador Tafex Willad saiu distribuindo pancadas na gurizada que estava online.

O mesmo ocorreu com o jogador Ofir Wandeex, saindo da citadela do velhote, viajou pra Yalahar e correu ao redor dos quarteirões expulsando alguns jogadores low level, que lá caçavam.

Qual será o posicionamento da CipSoft em relação a isso? Será que surtiu algum efeito essa investida fulminante dos high levels do servidor?

"(...) Confira todas as respostas que você precisa, amanhã, neste mesmo horário, neste mesmo canal. Isso isso isso isso."
    Meu Deus, quanra promiscuidade... O Mais interessante foi a invasão dupla de Ferumbras, ambas em mundo pvp, sorte né? unhum...
    Eu votei contra esse up date ridiculo, muitos amigos votaram contra, e adiantou? A maioria está insatisfeita isso é notorio, ou vcs acham que aquela penca de char free acc e low lvl logado hoje pagam o tibia?
    Pois bem, sejam felizes. mission fail? para mim não, e com certeza para muitos amigos meus tambem não. Achamos um game muito bom, e quando bater a saudade do tibia a gente joga ot, ta igual mesmo.
    E quando sair o outro up date ridiculo que "arrumarem" o sistema de war para poder matar mais e não seruma coisa concensual é muito simples amiguinhos.
    É só dar Desban na guild. opde escrever ai que é isso que vai acontecer pq são todos muito previsiveis.
    Pelo menos minha grana e de alguns amigos vcs nao vao ter mais.
    Mas é isso ai, provavelmente nao faz falta.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dando Ver Post
    Eu votei contra esse up date ridiculo, muitos amigos votaram contra, e adiantou? A maioria está insatisfeita isso é notorio
    Eu noto a maioria satisfeita na verdade.

, ou vcs acham que aquela penca de char free acc e low lvl logado hoje pagam o tibia?
    Aquele monte de low level, são pagantes em potencial, só irão pagar se conseguirem jogar. Se de 10 novos 2 levarem hunted ou desistirem porque foram mortos por high levels, reduz em 20% o número de possíveis pagantes.

Achamos um game muito bom, e quando bater a saudade do tibia a gente joga ot, ta igual mesmo.
    O fato de as penas de morte terem sido ajustadas não torna igual. E se fosse igual a CIP estaria falida.

E quando sair o outro up date ridiculo que "arrumarem" o sistema de war para poder matar mais e não seruma coisa concensual é muito simples amiguinhos.
    É só dar Desban na guild. opde escrever ai que é isso que vai acontecer pq são todos muito previsiveis.
    É justamente para buscar soluções que um grupo de discussões é feito. Você pode ajudar se achou tão ridículo, poste alguma idéia razoável que possa ser discutida para que o sistema de guerra seja utilizado sem que uma guild dê disband...
    O problema agora é este, basta buscar soluções.

Publicidade:

Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, quanra promiscuidade...
    Não sabia o que é, então procurei no wikipédia,
    Olha o que achei:

"Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas."

Agora voltando, não entendi o que você quis dizer com isso,
    talvez nem você saiba.

@Topic
    Agora é esperar, e ver como vai ser o próximo patch
    Última edição por neetxp; 27-09-2010 às 21:48.
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    Não sabia o que é, então procurei no wikipédia,
    Olha o que achei:

"Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas."

Agora voltando, não entendi o que você quis dizer com isso,
    talvez nem você saiba.

@Topic
    Agora é esperar, e ver como vai ser o próximo patch
    kkkkkk

????

Essa foi boa.....

Gente, vamos aceitar as mudanca, se adaptar, afinal a natureza é assim
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao tomando ae ó...

tiveram tempo pra falar mal das mudanças... se n falaram é pq tavam de acordo
    logico q eles kerem o poderzinho mediocre deles...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título original desta hotnew era Protesto! Status da missão: DONE e ela foi criada as 08:30 horas da manhã, quando haviam apenas 7k players online. De fato no início eu acreditei que o protesto daria certo, tanto é que deixei a notícia pronta desde cedo pra mandar para a revisão da Moderação/Administração e sair instantaneamente, assim que batessem 14:00 horas, mas com o aumento gradativo dos números, não houve possibilidade de manter a hotnew com um DONE no título, afinal, o que noticiamos aqui são fatos e não suposições.

Quando escrevo para o TibiaBR não é como um jogador, mas como um escritor de fato. Ponderar tudo antes de transformar em notícia e encontrar o equilíbrio entre sentimento e profissionalismo não é um trabalho fácil. Portanto, desconsiderem o fato de eu jogar em um servidor Optional PvP, até porque, nós do TibiaBR prezamos a autonomia que temos ao redigir uma mensagem, e tentamos manter sempre uma linha de pensamento neutro, independentemente da situação.

Não cabe a nós debatermos sobre o que foi escrito, este é o papel de vocês, mentes brilhantes, e falo sério, aqui do fórum.

O que me faz responder a alguns comentários, é a ausência de prudência de alguns ao escrever algo aqui no fórum, mesmo sem conhecimento, fecham os olhos e saem descendo a letra em todos que aparecem.

Lembem-se de que nós não podemos criar uma notícia, mas VOCÊS podem. Polêmica é a palavra-chave na hora de escrever uma hotnew, reflitam sobre isso.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consulta players on-line agora!

vê se é a mesma coisa!

TIBIA TEM QUE VOLTAR A SER LEGAL COMO ERA ANTES DESSA "*&¨#$%" DE UPDATE!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem