Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    se pra fazer update eles deixam os sevidores off, pq raios não podem fazer o msm com mass kicks ou """""""""""problemas tecnicos"? senhor sabe tudo hotquente8*8*8*8*88*noticias bolada @uol.com-webcam\html
    A não, então você está dizendo que INVOLUNTARIAMENTE a CipSoft, algum dia, já offou 76 servidores com uma carga média de 30.000 jogadores?

Ou que alguém foi capaz de nukar todos os servidores da CipSoft?

Perdão, depois dessa, te considero o master expert da benga magistral da informática. Não há possibilidades de competir com o seu alto nível de conhecimento acerca do assunto. Desisto :B !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GBH360 Ver Post
    Tipo, sei que tem muitos jogadores desse jeito que você mencionou porem, esse patch não é para que pare de haver lutas entre os players mas sim para que a luta seja mais justa e outra, muitas coisas ainda serão modificadas no sistema pvp esse foi só o primeiro passo ( bem pelo menos é para ser :riso: )
    Mais não presciza ser tão justa, assim tira uns de seus principais atrativos. o pvp foi umas das causas que me levaram a jogar, quando comecei em 2005, eu via meus amigos jogando , dando pk e eu achava bacana o modo de pvp do jogo, e ja que naquele tempo não tinha HK era uma adranalina pura sair dando pk e ao mesmo tempo fugindo de um pk ,e esse e outros atrativos do jogo ( ja que outros foram tirados do jogo) que começei com tibia ,alias essas mudanças de 2005 pra cá fizeram com que 90% dos meus amigos que jogavam tibia parassem.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    já offou

Ou que alguém foi capaz de nukar todos os servidores da CipSoft?
    BELO TERMO CHAMPZ, FACULDADE DE LETRAS PRA VC NA USP EM

e qm disse q foram todos os servidores? se vai em tibia.com, ai do lado tem who is online né, ai vc vai vendo os q pouco a pouco estao sendo atingidos pro 8*8*8*8*8pobreeeeemas tenicos8*8*8*8*8*8*8*8*88*

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fora q esse gráfico ai n significa nd... se quer fazer um gráfico descente vc teria q desconsiderar todos os mundos non-pvp e no mínimo todo level 80- ou pelo menos 50-

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de deixar uma mensagem para os que estão falando que " non-pvp é para covardes " e "quem não gosta de morrer vai pra non-pvp"

1º Provavelmente muitos covardes jogam em Non-PVP, mas nem todos que jogam em non-pvp são covardes. Tem gente que não tem tempo para jogar em Open PVP, tem gente que não tem paciência para ficar obedecendo jogadores que agem como crianças mimadas sem nenhuma razão (geralmente estes são os que dominam o servidor e jogam 5 hr + por dia), então o que resta é jogar em Non-PVP.

2º Se quem não gosta de PVP deve jogar em Non-PVP, então esses que só ligam para o PVP deveriam ir jogar OT. Não é de matar e morrer que vocês gostam?
    Então vão lá.

OBS: Eu não jogo em Non-PVP

Edit: Creio que os unicos que têm razão em reclamar são os que jogam em Hardcore PVP

Publicidade:

Última edição por Drigos; 27-09-2010 às 22:56.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seilla Ver Post
    não entendi por que fazer um hotnews pra dizer que o evento foi fail, mais de 2 mil pessoas participaram ficando offline, maioria level 100+

de tarde quase não tinha lvl 100 online...

se foi fail, todos encontros do tibiabr são fail, vão quantas pessoas nos seus encontros? 200? 300? ISSO SIM É FAIL
    Duas mil pessoas... Perto da média de 30~ mil Online em horários de pico. Entendeu?

Além de que, muitos servidores já estão com população baixa, principalmente no período da tarde.

Vamos continuar aguardando, contudo: o protesto deve durar até amanhã, certo?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a pior coisa do topico eh o garoto hotnews jogador de npvp amante do rpg

a adm ve o conteudo do topico antes de ser criado? ou eh soh chegar e ir fazendo?

curti principalmente o FAIL, mostrando todo seu apoio a esse lixo de update

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    Meu Deus, esse mlks de npvp deveriam sentir vergonha.. quanta merda falada nesse topico

MEU DEUS
    Muitos argumentos contra e a favor do update não convencem, se duvida ate os meus :yelrotflm

O problema mesmo é qua falta "-raciocínio racional" :yelrotflm eita mundocanibal.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Duas mil pessoas... Perto da média de 30~ mil Online em horários de pico. Entendeu?

Além de que, muitos servidores já estão com população baixa, principalmente no período da tarde.

Vamos continuar aguardando, contudo: o protesto deve durar até amanhã, certo?

- Chaz
    Todos sabemos que o numero de pessoas online é devido aos kicks (Sejam eles problemas tecnicos ou o que for...), não é devido ao protesto que tem tanta pouca gente online.Mas pra mim esse hotnew me pareceu mais um jogador contra o protesto querendo zoar os que acreditavam que iria adiantar alguma coisa.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drigos disse tudo. Quem ta todo nervosinho com o update são os losers da vida real que não vão mais pode descontar sua frustração no tibia.
    Uma dica: vão pra academia, vão se socializar, ainda há esperanças. Pra alguns.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem