Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo, sei que tem muitos jogadores desse jeito que você mencionou porem, esse patch não é para que pare de haver lutas entre os players mas sim para que a luta seja mais justa e outra, muitas coisas ainda serão modificadas no sistema pvp esse foi só o primeiro passo ( bem pelo menos é para ser :riso: )
Tem poucos jogadores onlines pq ta dando kick e freeze, não pq estão fazendo protesto xP
Última edição por Serafan; 27-09-2010 às 22:39.

se pra fazer update eles deixam os sevidores off, pq raios não podem fazer o msm com mass kicks ou """""""""""problemas tecnicos"? senhor sabe tudo hotquente8*8*8*8*88*noticias bolada @uol.com-webcam\html
Que ridículo falarem que o número de players tá caindo sendo que isso é consequência dos ataques de DDoS que os player insatisfeitos já usam a MUITO tempo principalmente em open battles. E quando eu digo player eu digo BRASILEIROS. A unica coisa que a cip tinha que fazer pra acabar com o power abuser e regular o pvp era banir a transmissão de dados pro Brasil.
-----------------------------------------------------------------
Meu Deus, esse mlks de npvp deveriam sentir vergonha.. quanta merda falada nesse topico
MEU DEUS

não entendi por que fazer um hotnews pra dizer que o evento foi fail, mais de 2 mil pessoas participaram ficando offline, maioria level 100+
de tarde quase não tinha lvl 100 online...
se foi fail, todos encontros do tibiabr são fail, vão quantas pessoas nos seus encontros? 200? 300? ISSO SIM É FAIL