Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Primeiro de tudo, atente ao horário. Atualmente não passamos dos 20k players on após as 22:00 (03:00 CEST). Um outro fator que contribuiu ao baixo número de jogadores online é esse:

Mass Kick 22h

O problema como relatado, é técnico, e não resultado do protesto...

em pirmeiro lugar, mass kick q se preze é quando todos os servers caem duma vez, ou será q a cip nem pra isso presta mais?

segundo, se players revoltados estivessem derrubando servidores, a primera desculpa q eu ia dar é de problema tecnico. sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    Cara, eu jogo em pvp,sou neutro não tenhu muitos amigos, mais escolhi por causa da dificuldade(que agora nao existe), tenho noção do que pode me aconteçe, mato pego hunted, morro, e me vingo, mas agora se tem um bando de criança que vão pra pvp e não gosta de nego dando pk e de um hl dando P.a , pq vcs escolheram serves pvp pra jogar ?se não querem matar e nem morre? querem fica brincando de casinha igual gente de mundo n pvp? se escolheram pvp lembrem que significa Player versus player, qualquer um pode mata o outro na hora que prescizar o quando quizer, e se voçes criam personagens pra jogar nesse tipo de mundo sem a intenção de morrer e de matar o erro e de voçes, pra isso que existe server n pvp, se não gostam de briga nao existe outra vantagem que voçes possan tiram em cima de server pvp.
    Tipo, sei que tem muitos jogadores desse jeito que você mencionou porem, esse patch não é para que pare de haver lutas entre os players mas sim para que a luta seja mais justa e outra, muitas coisas ainda serão modificadas no sistema pvp esse foi só o primeiro passo ( bem pelo menos é para ser :riso: )

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem poucos jogadores onlines pq ta dando kick e freeze, não pq estão fazendo protesto xP

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    em pirmeiro lugar, mass kick q se preze é quando todos os servers caem duma vez, ou será q a cip nem pra isso presta mais?

segundo, se players revoltados estivessem derrubando servidores, a primera desculpa q eu ia dar é de problema tecnico. sem mais
    Nossa, TODOS os servidores caírem de uma vez? Em que planeta você vive? :o
    Fail pra você Mr. troll Febarboza
    Última edição por Serafan; 27-09-2010 às 22:39.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Hehe, é muito cedo para diagnosticarmos como um ataque DDoS, pode ser uma simples falha nos servidores. Aguardaremos algum esclarecimento oficial da CipSoft.

Me explica porque? :B
    as pessoas sairam do tibia pra protestar!

AHUAUHAHUAHUAHUAA

RI MUITO.

Publicidade:

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se pra fazer update eles deixam os sevidores off, pq raios não podem fazer o msm com mass kicks ou """""""""""problemas tecnicos"? senhor sabe tudo hotquente8*8*8*8*88*noticias bolada @uol.com-webcam\html

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Que ridículo falarem que o número de players tá caindo sendo que isso é consequência dos ataques de DDoS que os player insatisfeitos já usam a MUITO tempo principalmente em open battles. E quando eu digo player eu digo BRASILEIROS. A unica coisa que a cip tinha que fazer pra acabar com o power abuser e regular o pvp era banir a transmissão de dados pro Brasil.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, esse mlks de npvp deveriam sentir vergonha.. quanta merda falada nesse topico

MEU DEUS

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foquinha Ver Post
    Q HOTNEWS RIDICULA E AINDA FEITA POR UM CARA Q JOGA EM NON-PVP -.-'

PELO AMOR DE DEUS MANO...VAI FALA Q VC ACHO ESSA PORCARIA DE PATCH DAORA?... MORRER PRA PLAYER E PERDER 10% DE EXP ISSO EH RIDICULO...

E VOCEIS DO TIBIABR APOIANDO A MERDA Q A CIPSOFT FEZ AO INVEZ DE DAR APOIO AOS PLAYER...

HOTNEWS LIXO...
    TIBIA OWNED...
    Não estamos apoiando nada nem ninguém. Foi apenas uma notícia sobre o que aconteceu de fato durante segunda-feira a tarde...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi por que fazer um hotnews pra dizer que o evento foi fail, mais de 2 mil pessoas participaram ficando offline, maioria level 100+

de tarde quase não tinha lvl 100 online...

se foi fail, todos encontros do tibiabr são fail, vão quantas pessoas nos seus encontros? 200? 300? ISSO SIM É FAIL

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem