Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fail?

odeio essa tentativa de manipulação da massa das "grandes mídias"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acho uma palhaçada o que fizeram, daí se eu quiser upar eu não posso ?
    Ah de boa, eu não gostei de nada o que fizeram à respeito da CipSoft.

- Att: #matheusluiz.
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas a dizer :

1. Só pq eles não conseguem mais ser os caras , que controlam tudo , ficam killando noobs :wscared:
    2. Mas se eles queriam que todos ficassem offline pq eles entraram :confused:

NUNCA VOU SER PRESSIONADO A NADA E LOGUEI SIM DIA 27 PQ QUERIA :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada dia que passa eu fico feliz em ter parado com o jogo...
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio é ficar matando neutro por diversão então...

Publicidade:

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Generalzin Ver Post
    cada dia que passa eu fico feliz em ter parado com o jogo...
    falou tudo
    Citação Postado originalmente por Lucas Terra Ver Post
    Bem, se é botter não sei, mas não está com auto looter no vídeo.
    Citação Postado originalmente por x Andrius x Ver Post
    Citação Postado originalmente por kevindantass Ver Post
    NNOOOOOOOOOOOOOOOSSA MUITO rox esse shield

prefiro esse shield do q uma mulher gostosa pelada

sem mais

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimiz Ver Post
    Pros neutros, se vcs querem joga em paz vao pra worlds non-pvp!
    "Agora aguentem as consequencias"

Chimera q nois aguarde

SIGNEEEEEEEEEEEEEEEED
    †Resistence Team† more than a guild.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente isso se trata de dois pontos de vista bem distintos: O dos "HL" que querem ter o seu velho PVP livre e com as devidas penas que dexam o jogo mais estimulante para quem gosta de mais açao.

Do outro os player que provavelmente se envolvem em conflitos e depois tentam jogar tranquilamente como se nada acontece-se, pois gente pensa comigo é normal sim que uma guild as vezes saia matando por diversao o famoso "power abuser" so que eu penso comigo mesmo que isso nao aconteceria simultaneamente com uns 10 jogadores em um pequeno espaço de tempo (10 jogadores numero meramente ilustrativo).

Afinal se voce deixar o PVP sem sofrer grandes mudanças de perdas de xp, pois realmente é ridiculo uma pessoa perder uma taxa de 10% de xp em média por morte, está bem se a pessoa ter sofrido uma grande trap na maioria das vezes haverá um motivo pra isso, a CIP nao tem o poder de prever por exemplo: A esse morreu pra 5 contra 1, vai perder pouca xp.

Nao esta longe disso acontecer, e isso é um dos estimulos do tibia, voce morre para um determinado numero de players sem ter feito nada voce fica com aquela vontade de jogar, aquela cede por vingança ir upar conseguir itens, chamar os amigos e ir para a batalha, normalmente isso ocorre sim, é um atrativo para o jogo, a CIP "acabando" com as penalidades de morte pode acabar um quanto mesmo sem querer com o PVP.

Todos tem o direito de reclamar, discutir e opnar pelo oque é contra, afinal foi um movimento precipitado, claro, teve um fundamento por tras dele? claro que também teve eles estavam dependendo seus pontos de vista de como o jogo esta.

Não sou nenhum dono da verdade mais ao meu ver as mudanças afetaram muito o PVP e isso pode ir contra a CIP que ao meu ver tentou dar um incentivo para os jogadores nao pararem de jogar por mortes que vao acabar sendo perseguidos.

Gente essa é minha opnião. Abraços~~

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimiz Ver Post
    Pros neutros, se vcs querem joga em paz vao pra worlds non-pvp!
    "Agora aguentem as consequencias"
    Pq sera que soa tão engraçado esse NEUTRO LIXO, QUER PAZ VÁ PARA NON PVP --'

geral usa esse tipo de argumento hoje em dia e nao percebe o quão equivocado ele é. É tão dificil assim perceber que o errado é voce? Se tudo o que voce espera de tibia é PVP e nada mais...
    VÁ VOCÊ PARA UM HARDCORE PVP SERV --"

quem foi que disse que Open pvp é somente pra pvp? --'
    existem players que encontram diversao em outro tipo de atividades, como quests, hunt com amigos e etc... e se sentem incomodadas quando sao atrapalhados por um bando de botterzinho que PENSAM que sao os reis do PVP, enquanto nao percebem que sao os que menos tem pvp...
    Não é pq eu jogo em open pvp que eu sou obrigado a participar de todas wars e ser o "Malandrão" que usa da força pra resolver tudo, grande parte das wars de hoje em dia nem ao menos começam com um Motivo real, muitas delas poderiam ser evitadas simplesmete agindo civilizadamente.
    Muito menos só pq você é membro de uma guild dominante que seu time é o melhor, mais organizado ou talvez com pvp mais elevado. Facilmente você encontra players neutros e/ou jogadores de non pvp que são muito melhores em estrategias de pvp do que muitos membros das guilds que dominam diversos servs hoje em dia...

Citação Postado originalmente por seilla Ver Post
    é que as vezes é bom vir aqui no forum do tibiabr, pegar uns admin se achando e começar a discutir com eles, demora, mas quando eles percebem que estão errados eles saem de fininho do forum e esperam as pessoas mudarem de assunto, ai eles aparecem como se nada tivesse acontecido dando quote em outra pessoa pra tentar ownar ela, pode ver isso em qualquer forum que tenha alguma discussão aqui no tibiabr.

por exemplo, uns dias atras, discussão sobre o update... 2 admins juntos discutindo contra as pessoas que são contra o update, com o argumento de que as pessoas tiveram chance de reclamar do update e não reclamaram antes do ts terminar, fui la, mostrei varias reclamações que tiveram antes do ts terminar, ai os admin vieram discutir um pouco comigo, viram que estavam errados, e não responderam mais nada ate mudar o assunto...
    Vamos nos aliar ao seila e formar os Ownadores de Admins *___*
    Última edição por Doug Dias; 28-09-2010 às 18:18.

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    MIMIMIM para eles, eu jamais perderei 1 dia de meu premium (dinheiro não nasce em arvore) para ficar de picuinha contra a cip.

Se eu estivesse jogando em server pvp eu ficaria on na dp só para eles quebrarem a cara.

Para mim isso que fizeram é 100% power abuse :triste:

Concordar com o amigo aqui...To farto de ver os high levels acharem que mandam no jogo...Só de ruim eu ficava on dentro do dp tbm AHUAHuAHAUH:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem