Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    serafanbtw falou bonito agora
    Se não gostou do patch, se tibia ta pior cada vez, parem de jogar, desistam de fazer manifestações inúteis que só servem para se aparecer, por que a cipsoft não voltará atraz, pare de jogar e encher o saco pow

disse tudo cara!!! :riso:

e ainda mais, muitos dos que estajem envolvidos nessa manifestação estava online lá jogando. Quando eu acho que um jogo está ruim eu paro, não fico fazendo choradeira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Hahahah, Fail hein....

É isso aí, eu como já estava cansado dessa tensão fui logo pra non-pvp, tenho muito mais coisas pra me preocupar na rl do que um pk escondido na cave de rot

E quem tá chorando aí, reclamando sem parar, te desafio a tentar parar de jogar, sério, te desafio...

...vc não consegue pq o tibia te dominou totalmente, se não tivesse nem teria reclamado, só ia parar de jogar e pronto...
    Se não aguenta,vai pra non-pvp,básico.

E eu parei de jogar a um bom tempo atraz e não me arrependo,a CipSoft tinha fodido novamente o jogo,dai eu pensei: Ah vo para,e agora vejo a Cip fazendo cagada denovo.

@Topic

Era díficil dar certo,pelo menos tentaram alguma coisa.
    Pena que a Cip não se pronunciou.

EDIT: Para os que estão falando: Simplesmente para de jogar se não gosta!
    Cara,a maioria dos que reclamaram pagam para jogar,no mínimo devem ter direito a reclamar.
    E esse sistema é realmente a vergonha,vou dizer aqui o que eu disse no outro tópico.

Tibia virou um jogo de pessoas imaturas querendo tudo de mão beijando.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 27-09-2010 às 20:14.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que ia dar em nada uma bobeira dessas.

Procurem algo pra fazer em vez de protestar num jogo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    MIMIMIM para eles, eu jamais perderei 1 dia de meu premium (dinheiro não nasce em arvore) para ficar de picuinha contra a cip.

Se eu estivesse jogando em server pvp eu ficaria on na dp só para eles quebrarem a cara.

Para mim isso que fizeram é 100% power abuse :triste:

Concordar com o amigo aqui...To farto de ver os high levels acharem que mandam no jogo...Só de ruim eu ficava on dentro do dp tbm AHUAHuAHAUH:yelrotflm

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ok!

Intão eh o protesto foi fail ;s uma pena mais pelomenos uma coisa eu digo
    a cip fez esse patch a evita o power abuse as traps e blablablablabla... ai ki ta agr nego sai da war pa ir mata low lvl eu axo ki piorou em relaçao a isso de um jeito ou de outro os low se fu***** de mermo jeito

Publicidade:

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Quando você cria uma conta no TibiaCast e começa a transmitir o que está fazendo, está ciente de que outros jogadores, inclusive inimigos, podem assisti-lo afim de tirar proveito da situação. Obter tanto informação de equipamentos e skills quanto onde o jogador se encontra.

Se você não tem a intenção de tornar uma informação pública, apenas não abra o TibiaCast. Se a intenção for compartilhar o momento com seus amigos, existe uma função para quem possui conta VIP no TibiaCast onde você consegue colocar um password na sala, tornando-a privada.

Sobre as screenshots, minha intenção não é denegrir a imagem da guilda de vocês, mas não há como me calar diante de tal comportamento. Deplorável...

Na primeira screenshot, não há vestígios nenhum de que o jogador atacado faz parte da guilda de vocês, portanto, cabe à interpretação de quem assiste. Já na segunda screenshot, claramente vemos um membro da guilda de vocês matando outro(a) jogador(a). Eu estava online na hora do ocorrido, e não pareceu nenhuma brincadeira.
    Sem contar, que durante a transmissão feita pelo Wandexx, ele percorreu todo o magician quarter atrás de jogadores, e quando encontrou um nos necromancers não foi nem um pouco amistoso:

Persuadindo um jogador level baixo através do poder que possui, isso não me parece brincadeira também...

Não pretendo responder a mais mensagens, a não ser que possuam uma boa e aceitável argumentação, as fotos não serão retiradas.

Sugiro também que não utilizem deste tópico para comentários deste tipo:

Além de desviar o foco do assunto principal, embora zangados, ao meu ver sem razão, manter uma conduta de respeito é norma deste fórum.
    Atentem as regras e fiquem em paz :thumb: !
    Aee serafan, parabéns mano é isso aí.
    Não pode abaixar a cabeça pros users daqui, corrigindo seus erros e te zuando, é assim mesmo...
    Os malucos sempre acham tudo ruim, só falam asneiras e ficam procurando chifre na cabeça de cavalo.
    Parabéns pela hotnew ;D
    você vai ver na hora de escrever hn de pythera, cuidado porque tem uma panelinha aqui no forum saca? AUHEoEUAEA
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    EDIT: Para os que estão falando: Simplesmente para de jogar se não gosta!
    Cara,a maioria dos que reclamaram pagam para jogar,no mínimo devem ter direito a reclamar.
    dinheiro não faz milagre, por que você fazer a cipsoft voltar atraz,
    isso sim será um milagre,
    mais não, aposto que quando sua premium acabar, você é outro menino mimado,
    que vai pedir dinheiro pra mamãe pra comprar mais premium.

maiiis, é minha opinião, não vou mudar o mundo.
    continuem fazendo manifestações idiotas,
    e chingando a cipsoft então,
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Quando você cria uma conta no TibiaCast e começa a transmitir o que está fazendo, está ciente de que outros jogadores, inclusive inimigos, podem assisti-lo afim de tirar proveito da situação. Obter tanto informação de equipamentos e skills quanto onde o jogador se encontra.

Se você não tem a intenção de tornar uma informação pública, apenas não abra o TibiaCast. Se a intenção for compartilhar o momento com seus amigos, existe uma função para quem possui conta VIP no TibiaCast onde você consegue colocar um password na sala, tornando-a privada.

Sobre as screenshots, minha intenção não é denegrir a imagem da guilda de vocês, mas não há como me calar diante de tal comportamento. Deplorável...

Na primeira screenshot, não há vestígios nenhum de que o jogador atacado faz parte da guilda de vocês, portanto, cabe à interpretação de quem assiste. Já na segunda screenshot, claramente vemos um membro da guilda de vocês matando outro(a) jogador(a). Eu estava online na hora do ocorrido, e não pareceu nenhuma brincadeira.
    Sem contar, que durante a transmissão feita pelo Wandexx, ele percorreu todo o magician quarter atrás de jogadores, e quando encontrou um nos necromancers não foi nem um pouco amistoso:

Persuadindo um jogador level baixo através do poder que possui, isso não me parece brincadeira também...

Não pretendo responder a mais mensagens, a não ser que possuam uma boa e aceitável argumentação, as fotos não serão retiradas.

Sugiro também que não utilizem deste tópico para comentários deste tipo:

Além de desviar o foco do assunto principal, embora zangados, ao meu ver sem razão, manter uma conduta de respeito é norma deste fórum.
    Atentem as regras e fiquem em paz :thumb: !

Q HOTNEWS RIDICULA E AINDA FEITA POR UM CARA Q JOGA EM NON-PVP -.-'

PELO AMOR DE DEUS MANO...VAI FALA Q VC ACHO ESSA PORCARIA DE PATCH DAORA?... MORRER PRA PLAYER E PERDER 10% DE EXP ISSO EH RIDICULO...

E VOCEIS DO TIBIABR APOIANDO A MERDA Q A CIPSOFT FEZ AO INVEZ DE DAR APOIO AOS PLAYER...

HOTNEWS LIXO...
    TIBIA OWNED...

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fail?

o update vai vir de qualquer jeito (Y)

e o protesto de ficar offline não tem nada a ver com os cara matando...

os caras matando por ai é outro protesto, que é... matar TODOS neutros ate ter um update.

mais uma coisa! a cip não pode banir eles, eles só precisam falar que estão dando random pk, não importa quantos eles matem.
    Última edição por seilla; 27-09-2010 às 20:36.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimo post que vou fazer nesse topico.

Quem diz "eu pago para jogar" simplesmente se acha que o jogo está ficando ruim pare de pagar premium. Eu tbm pago para jogar esse jogo, mas eu gostei do update, agora até da para jogar em pvp.

até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem