Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nope.
A editora Rocco finalmente respondeu meu e-mail...
Só confirmou o que já sabia ;x
O terceiro livro da trilogia das Guerras do Mundo Emerso esta previsto pro primeiro semestre de 2011, mas talvez eles informem o dia cero até o fim desse ano
Bom... ainda to na metade do Último Olimpiano, tá muito bom, melhor da série
E queria fazer um pergunta
Eu aluguei Eragon pra mim assistir, achei o filme bom até
O livro é melhor que o filme?
Compensa ler?
É só os três livros mesmo?
Valeu e obrigado xD
Estou lendo um livro sobre nanotecnologia.
Depois, provavelmente lerei algum livro do meu professor de socio/filosofia ou memórias de um sargento de milícias.
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
São raras as vezes que o filme é melhor que o livro. Se você gosta de história desse gênero, compensa ler sim. Se são só três não sei, nunca me interessei em Eragon.
Estou gostando do Memórias Postumas, estou demorando bastante pra ler. Fico lendo e relendo, são muitos os detalhezinhos que passam despercebidos na primeira leitura. E estou lendo o segundo Harry Potter ao mesmo tempo rs
Dá uma chance pro tio Brown ): Você consegue ler todos os livros dele em menos de 2 meses (ou se duvidar, menos ainda), e posso te dizer que vale a pena. O ruim é que eles são bem parecidos (personagens), mas o suspense é bom, você nunca sabe quem está por trás da maracutaia toda. Eu sabia quem era o "cara foda" do Ponto de Impacto por palpite só, porque podia ser vários.
Última edição por Martiny; 28-09-2010 às 06:33.
Depois de um tempo sem ler nada, comecei a ler a série Fundação, do Isaac Asimov.
A narrativa é igaual as outras obras do mesmo autor, nada de muita descrição e escreve de uma maneira direta.
A história eu estou achando fascinante.

Peguei hoje pra ler Eneida, preciso começar Vida Secas (escola) e travei no The Dirt. Pelo jeito vou demorar pra terminar The Dirt, porque gostei muito do pouco que li de Eneida.
Aewww
Finalmente terminei de ler Percy Jackson e os Olimpianos
Achei o final "meio fraquinho", alguém também achou?
Mesmo assim.. ainda sim gostei muito
Estou lendo agora Os Arquivos do Semideus, comprei porque virei fã, esse nem é tão interessante...
Aguardando agora o lançamento de Os Heróis do Olimpo, já tem alguma previsão pra sair aqui no Brasil?
E também estou esperando As Crônicas e As Guerras do Mundo Emerso chegar, pedi pelo Submarino segunda feira... não vejo a hora de começar a ler *-*

O Cortiço, de Aluísio de Azevedo (neh dos melhores n, mah tem que ler)