Página 32 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    promoção de livros por R$ 9.90 no Submarino

comprei
    "O Hobbit"
    "O Silmarillion"
    "E Nós Chegamos so Fim"

digam-me, fiz um bom negócio?
    Uau, bom negócio. Eu ia comprar algumas coisas lá no Submarino (crônicas de nárnia, muito barato), mas acabou tendo alguns problemas de cartão de crédito aqui em casa e acabei não comprando. Agora estou na minha fase biblioteca e rato de sebo :o (ruim de sebo é que os livros vêm riscados :/)

Eita, não li nem Morangos Mofados e nem O Príncipe, desculpe não poder ajudar aí. O que posso dizer é: leiam, se gostarem ou não, vocês sempre saem ganhando.

Terminei de ler O Pagador de Promessas. Já conhecia a história e taus, recomendo a leitura. É teatro, rapidinho, numa sentada (no bom sentido rs) você já termina ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já li toda coleção de HP.. ultimamente baixei toda a coleção de narnia pra ler no meu cel, mas ele deu erro e o USB não conecta mais.. então ta aqui no PC, n tenho paciência de ler nele :~

Eu iria ler TODOS OS LIVROS. São 7.
    Coloquei a capa original pq a Brasileira é mt feia.
    Última edição por Arkeiru Psy; 22-09-2010 às 12:00.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    bom saber que esse tópico não vai desaparecer ^^

to pensando em ler "o príncipe" no momento, estou cursando direito e acho que vai me dar uma ajudinha, o que v6 acham?
    Muito hypado, é bom, foi importantissímo pra época e tudo mais, mas está longe de ser uma leitura agradável como muitos dizem :o

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eita, não li nem Morangos Mofados e nem O Príncipe, desculpe não poder ajudar aí. O que posso dizer é: leiam, se gostarem ou não, vocês sempre saem ganhando.
    Morangos Mofados é 35 reals, duvido que ache em sebo(na minha cidade nem tem) e agora trabalho/estudo e estou sem tempo pra ir pra biblioteca pública, me fodi, dizae

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deception Point (Ponto de Impacto) e The Lost Symbol (O Símbolo Perdido) ambos de Dan Brown
    Nope.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assassin dragon Ver Post
    Deception Point (Ponto de Impacto) e The Lost Symbol (O Símbolo Perdido) ambos de Dan Brown
    Li 3 ou 4 livros do Dan Brown, mas dá a impressão que foi só um, são identicos :10:

Publicidade:

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Muito hypado, é bom, foi importantissímo pra época e tudo mais, mas está longe de ser uma leitura agradável como muitos dizem :o

Morangos Mofados é 35 reals, duvido que ache em sebo(na minha cidade nem tem) e agora trabalho/estudo e estou sem tempo pra ir pra biblioteca pública, me fodi, dizae
    vlw ^^
    falei com meu amigo e ele me disse que todo futuro político deveria ler, como meu objetivo é ser presidente e seguir os passos do meu primo leonel brizola vou lê-lo xD
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Li 3 ou 4 livros do Dan Brown, mas dá a impressão que foi só um, são identicos :10:
    hahahahaha, fato. Pra você ter uma ideia, quando eu li Ponto de Impacto eu já sabia quem era o fodinha que armou tudo logo no início, só sabendo "o método dan brown".

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    hahahahaha, fato. Pra você ter uma ideia, quando eu li Ponto de Impacto eu já sabia quem era o fodinha que armou tudo logo no início, só sabendo "o método dan brown".
    Quando me pedem pra falar do Código da Vince e daquele que acontece no Vaticano eu sempre confundo as histórias :wscared:

Apesar de tudo, as teorias conspiratórias conseguem me agradar(apesar deu ter prometido a mim mesmo que nunca mais leria um livro do Brown).

Depois da decepção do Simbolo Perdido... Puts, não lembro qual palavra qual é, agora(ou é uma expressão?) mas É MUITO REPETIDA, que merda de tradução, lol. Amanhã vo procurar aqui em casa pra ver se acho.

Edit:
    AQUIESCEU, PUTA QUE PAAAAAARIU, no livro todo tem umas 20 repetições desse verbo, lá pela metade eu jogava o livro na parede quando encontrava, haha
    Última edição por Pedro Patrulheiro; 22-09-2010 às 23:54.

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu acabei de começar um livro chamado a Guerra dos Tronos, é o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo que foi lançado nos EUA em 96 mas só lançou no Brasil esse mês (esse país é uma droga mesmo). O livro é muito bom, tem ótimos personagens e é uma fantasia um pouco mais adulta que Percy Jackson e outros. O único problema é que a traduçao é meio mal feita, então recomendo ler em inglês que deve ser bem melhor.
    ''A tentativa é o primeiro passo para o fracasso''

Homer Simpson

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crosson Ver Post
    Agora eu acabei de começar um livro chamado a Guerra dos Tronos, é o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo que foi lançado nos EUA em 96 mas só lançou no Brasil esse mês (esse país é uma droga mesmo). O livro é muito bom, tem ótimos personagens e é uma fantasia um pouco mais adulta que Percy Jackson e outros. O único problema é que a traduçao é meio mal feita, então recomendo ler em inglês que deve ser bem melhor.
    lol

Peguei esse livro emprestado no trabalho hoje mesmo, li umas 10 paginas, e gostei do modo da narrativa, pelo menos no inici...

Não da pra dizer muito, mas o inicio me chamou atenção =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral