Fala ae galera ! ! !
Vou começar meu post com a seguinte msg: HUNTED É HUNTED E PRONTO
Com certeza essas novas mudanças de pvp foi uma droga para todos. Mas infelizmente não tem muita coisa que possa ser feita, a não ser as nossas reinvidicações com o sistema. Porém aí está o MAIOR DE TODOS OS PROBLEMAS.
É a mesma coisa que acontece com o nosso famoso TIBIABR. Vou apresentar-lhes um exemplo.
Eu, já cancei de ir em encontros, mandar e-mails e fazr o todo possível para que eles comentem sobre alguma coisa do server onde eu jogo, ou pelo menos algum player de lá, isso já tem uns 3 anos... e até hoje alguém já viu ou ouviu dizer que eles comentaram sobre Rubera? Com certeza não.
Alguns eventos importantes já aconteceu nesse server, e eles só comentam de server non pvp e outros server. Abaixo segue alguns eventos.
Primeiro server a completar o evento de Setembro (devovorga)
Primeiro server a ter uma golden boots
Apesar do Orshabaal não ser mais um dos boss mais temidos, aqui ele foi derrotado por apenas 4 player.
Enfim... águas passadas, e cada um sabe o que faz.
Eu sempre vejo nos foruns os administradores do TIBIA dizer, que quer um jogo justo... que seja bom ou pelo menos tolerável para a grande maioria. Porém como eles querem fazer isso, se tudo o que eles fazem é pra ajudar os "hunted" se o cara ta hunted é porque alguma mer... ele fez e tem que pagar por isso. Se não ta gostando disso, muito bem companheiro, pague o transfer e some do server.
Agora com essa novo update: muitos amigos e amigas que jogam tranquilamente apenas pra fazer quest e amigos, vivem tomando power abuser dessas mesmas pessoas que a cipsoft fez voltar a jogar. E o que nós que somos o poder dentro do server pode fazer? NADA, agente mata o idiota perde 10 % do lvl e vai caçar ou da power abuser em outra pessoa.
Eu quando comecei a jogar, morri milhares de vezes levando power abuser, mas e daí? eu escolhi um server onde eu posso morrer ou matar, hoje sou level 245 e me vinguei de todos que me mataram ou deram power abuser em mim.
obs: TIBIA É SIM UM JOGO DE QUE "TUDO QUE É AÇÃO GERA UMA REAÇÃO" Se o cara de power abuser em alguém, então um dia ele vai te que pagar por isso.
É como eu falei no post que fiz respondendo ao CM MIRADE:
"Vocês, não estão aqui para ver o como é o dia a dia do jogo, nós sabemos mais que vocês sobre esse jogo, vocês apenas ficam "sentados" aí, e colhendo informações sobre o que s pessoas de server NON-PVP diz."
E não tem essa que nós temos que acostumar com essa idéia, porque nós não somos obrigados a isso. Nós somos obrigados sim, a fazer algum protesto contra essa idéia totalmente IMPENSÁVEL que eles tiveram.
Por fim, pra não falar que eu só sei falar dos outros, vou deixar a minha idéia do que pode ser melhorado.
Sobre trocar de lugar caso esteja trapado: É obvio que é no mínimo idiota isso, porém isso vai salvar muita gente que fica trapado por noob's, e também aumenta o grau de dificuldade para matar uma pessoa e isso eu aprovo.
Sobre os 20k da bless de pvp: Preço totalmente fora do comum. Porém eu aprovo também, só que com 1 única condição. APENAS PARA QUEM REALMENTE QUER LUTAR NO SISTEMA DE WAR SYSTEM. Não deve se aplicar a pessoas fora do war system, NÃO GOSTOU? SOME PRA NON-PVP
Sobre a exp. perdida quando morre para player: Totalmente inadimissível, a partir do momento que a pessoa escolhe optional pvp/ hardcore pvp ele já sabe o que espera, quer lutar? Então já saiba como funciona, caso não queira VAI PRA NON-PVP.
Bom o que eu tenho em mente sobre esse update é isso ae. Como eu sei que os caras do tibiabr, não vai postar nada aqui, e também não vão falar nada do meu server. Quero que esse post abra a mente dos jogadores, que ficam/ ficavam sentados 8 horas - 12 horas por dia jogando TIBIA, armando mass log's e curtindo uma boa open battle.
Termino meu post com a seguinte msg: HUNTED É HUNTED E PRONTO o/
Obrigado a todos.
Hugo