O programa de seleção aleatória escolheu: Boggiepop Phantom.Postado originalmente por cacheraum
Bom anime.
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O programa de seleção aleatória escolheu: Boggiepop Phantom.Postado originalmente por cacheraum
Bom anime.
Dard*![]()
Eu vi la no google e parece legal, acho que vo ver, valeu.
Quando eu tava pesquisando achei um que chama Serial Experiments Lain, talvez veja esse tambem.
Última edição por cacheraum; 26-09-2010 às 18:52.

Boogiepop Phantom eu aguentei e vi 2 vezes com o intuito de entender tudo; já Serial Experiments Lain...
Não que seja ruim, mas é menos empolgante...
Dard*![]()
32 dias sem One Piece.
Estou passando mal, não sei se eu aguento até quarta-feira. Eu preciso do meu mangá preferido. Só o anime não está mais me satisfazendo.
EU QUERO ONE PIECE PORRAAAAAAAAAAAAAAA
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Né, fiquei obcecado com Boogiepop e até hoje me confundo na questão Phantom/Manticora/Echoes. Já Lain acabei largando no meio por puro desinteresse.
Entre outros animes, também esqueci de Darker than Black em meados de 2008. Alguém conhece? Sabem se vale a pena?
![]()
Darker than Black é muito bom, mas n chega a ser fodão. Tem uma segunda temporada que dizem ter estragado o clima do anime. De qlq forma, a primeira temporada termina a história, a da segunda usa inclusive personagens diferentes.
Última edição por Sete; 26-09-2010 às 21:26.
Eu não tenho saco pra faze isso, sempre que eu começo um mangá eu começo no ponto onde o anime parou.
Imagina então quem acompanha OP desde o começo. O bagulho tem 13 anos.
Eu tenho a impressão de que quando o meu filho começa a ve esse anime ele ainda não vai te acabado.
Última edição por Ninja Dragon; 26-09-2010 às 22:09.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Lain é um bom anime.
Mas não consegue empolgar, é um anime pra se ver semanalmente mesmo...
A história é boa, mas...
Ele me dava sono, e eu não gosto de durmir cedo =(
Parei de assistir por causa disso...
...
@Sete: Todo esse trabalho pra fazer a piada de sempre? Escolhesse outra imagem pow!
=|
Então, vou ler mais Bakuman, assistir Maid-sama e depois posto aqui dizendo o que eu achei...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.