Eu ja desisti desse bando de jogador nogento, jogo tibia desde 2003, e passou o tempo que existia uma irmandade tibiana, que se fazia amigos. Hoje em dia, é tudo war, guerra, pk team, fulano Ek lv ??? down, ciclano ED lv ????? down easy! Eu tenho nojo de abrir o forum dos videos do tibia por causa disso, é muito fútil.
PORRA
Cade a graça do jogo?
A cipsoft trabalha meio ano pra desenvolver histórias, enredos, puzzles, imagens, criaturas, novos itens e etc. Com o intuito de fornecer diversão fantasy pro seu público, e esse bando de "romanos" só querem saber de pvppvppvppvppvppvppvp.
A Vão se catar galera, vão jogar Counter Strike, Medalha de Honrra, Mortal Kombat e Street Fighter. Esses sim são jogos exclusivos para matar e derrotar o próximo, esse é o game que serve pra ver quem é melhor ou pior no pvp. Pois um jogo rpg como o tibia, isso é totalmente desbalanceado. Não tem graça um level 100 matar um level 50, um guerreiro verdadeiro sentiria vergonha de fazer isso, e esses players imundos se divertem. É como se fosse um bando de marginaizinhos de favela huauauhauhauhauhauha.
É tão óbvio que o verdadeiro publico tibiano se encontra em mundo non-pvp, que esses sim são os caras que fazem a cipsoft se sustentar. E ainda esse povinho pútrido que só quer saber de pvp reclama quando a cipsoft tenta rezolver a questão para agradar a todos. Eles a culpam sendo que oque ela procura e estabilizar as coisas.
Gostaria que a cipsoft colocasem esses reclamões em hardcore pvp, e deixasem os jogadores roleplayers em optional. Dai sim ia ser divertido.
Grandioso update, espero que esses futuros reparos não se distanciem muito disso.
Pra rir mais um pouco dos nerds, desocupados, que ja nao podem mais matar os carneirinhos.
uhauhauhauhauhauhuhauha
=P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação